Ir para conteúdo

Kafra News 16/09/2019


Lazarento

Posts Recomendados

Copiando o que foi compartilhado pelo discord:

 


 

KAFRA NEWS 16/09/19

VISUAIS:

~Dois visuais novos

RECADOS:

  • Novos formatos de Kafra News estão sendo testados, mas o video feito no instagram será enviado para todas as nossas redes sociais.
  • Continua mapas especiais
  • Continua reset de atributos/Habilidades (1 vez por personagem). Logo vai vir as pedras de reset para quem errou a build.
  • O Reset da Asa de arcanjo Caído é permanente.
  • Não vai ter servidor novo.
  • O Banquete está bugado também em outros servidores, como no Iro. Estão trabalhando nisso.
  • O bloq de celulas em volta de NPC, como na máquina de Cupom de Promoção, será aplicado também em outros NPCs importantes em breve.
  • O Evento de Pescaria começa amanhã.
  • O Fórum oficial do Ragnarok está ativo: https://forum.playragnarokonlinebr.com/ e estamos em busca de moderadore (mandar um oi pra Bella se tiver interesse).
  • Concurso de Cosplay começa hoje: Tema Cospobre. Participem! E futuramente vai vir aí concurso de Capa do Fórum, facebook e/ou outras redes sociais.
  • Ragnaday em São Carlos~SP, confirmado para o dia 28/09. O link com a informação do local será colocado nas redes sociais.
  • Está sendo discutido a possibilidade de fazer o Ragnaday em outros Estados.
  • Vem mais novidades na att de amanhã! Aguardem!
  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Felipe Lima, você precisa fabricar uma Vara de Pesca e juntar suas íscas para pescar em determinado mapa.

Caso você pesque com sucesso vai pegar algum tipo de animal marinho que pode ser trocado por Baleias Azuis, sendo essas a moeda de troca para conseguir visuais.

No começo do evento, caso sejam visuais inéditos, esses itens começam valendo uma boa quantia de dinheiro, especialmente se for o mais valioso.

Link sobre o evento (premiações podem mudar dependendo da edição?
https://browiki.org/wiki/Evento_de_Pesca

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Magnatrom disse:

@Felipe Lima, você precisa fabricar uma Vara de Pesca e juntar suas íscas para pescar em determinado mapa.

Caso você pesque com sucesso vai pegar algum tipo de animal marinho que pode ser trocado por Baleias Azuis, sendo essas a moeda de troca para conseguir visuais.

No começo do evento, caso sejam visuais inéditos, esses itens começam valendo uma boa quantia de dinheiro, especialmente se for o mais valioso.

Link sobre o evento (premiações podem mudar dependendo da edição?
https://browiki.org/wiki/Evento_de_Pesca

Obrigado! Dei uma olhadinha nesse link também. Só achei meio injusto com quem tem que trabalhar :(
Vai ficar difícil aproveitar o mapa especial e ficar pescando também.

Link para o comentário
Share on other sites

Formato do Kafra News mais "descolado" e informal: ?

Kafra News no Instagram: ?

 

Cupom de Promoção: Abaixar para 800 foi uma ótima maneira para valorizar os ROPs. Achei válido.

 

Só espero que amanhã tenha use e ganhe.

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, triden disse:

Formato do Kafra News mais "descolado" e informal: ?

Kafra News no Instagram: ?

 

Cupom de Promoção: Abaixar para 800 foi uma ótima maneira para valorizar os ROPs. Achei válido.

 

Só espero que amanhã tenha use e ganhe.

Eu não acho tão ruim pelo Instagram, porém há aqueles que não gostam. Mas minha opinião é que assim que termina, corre cá no fórum e faz uma postagem legal sobre tudo que falou, e deixa aberto a dúvidas. Aí sim seria bom.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, triden disse:

Cupom de Promoção: Abaixar para 800 foi uma ótima maneira para valorizar os ROPs. Achei válido.

Esse é o Cupom de Promoção, com menos prêmios e mais barato.

O Ticket de Promoção que é o de 1k ROPs

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Kalibu disse:

Eu não acho tão ruim pelo Instagram, porém há aqueles que não gostam. Mas minha opinião é que assim que termina, corre cá no fórum e faz uma postagem legal sobre tudo que falou, e deixa aberto a dúvidas. Aí sim seria bom.

  1. Precisa de uma conta pra assistir
  2. Precisa de um celular e o aplicativo instalado pra assistir
  3. Tem longa duração, de 15 minutos ou mais, passar esse tempo todo segurando o celular é terrível
  4. Não dá pra avançar nem retroceder, lembrando novamente que são mais que 15 minutos

Não é questão de gostar ou não, é que é só ruim mesmo.

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Magnatrom disse:

Esse é o Cupom de Promoção, com menos prêmios e mais barato.

O Ticket de Promoção que é o de 1k ROPs

Sim, eu sei.

Mas eles pediram opinião sobre o que acharam do cupom.

  • Like 1

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lazarento disse:
  • Tem longa duração, de 15 minutos ou mais, passar esse tempo todo segurando o celular é terrível

Além de que, para quem está fora de casa, vai consumir muito do pacote de dados.

Eu até tentei instalar aqui um emulador de android para o mac e para o google chrome, mas não deu muito certo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Já falei isso no discord, mas vou falar aqui dnv: Live no instagram é muito ruim pq não é todo mundo que tem instagram pra assistir. Seria legal fazer live em alguma plataforma que dê pra assistir tanto no pc quanto pelo celular, tendo conta ou não. Tipo o facebook, twitch, youtube ou até mesmo no próprio discord.

Se não der pra fazer live, seria legal gravar antes e no dia do kafra news lança o vídeo. ?

Sei lá, me sinto chata reclamando de live no instagram, mas não é por má vontade ou birra. O fato é que realmente não tenho como acompanhar live assim T^T e tenho certeza que eu não sou a única nessa situação. 

ezgif-2-e54fdb6d418c.gif.ad9b740dcd08128d8c91e8fdf599faf4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Lazarento disse:
  1. Precisa de uma conta pra assistir
  2. Precisa de um celular e o aplicativo instalado pra assistir
  3. Tem longa duração, de 15 minutos ou mais, passar esse tempo todo segurando o celular é terrível
  4. Não dá pra avançar nem retroceder, lembrando novamente que são mais que 15 minutos

Não é questão de gostar ou não, é que é só ruim mesmo.

Pronto, só falta alguém desenhar agora.

image.png.58fc6f1666529aa25ce25d95c68ea26e.png

  • Confused 1
  • Sad 1

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

É legal essa interação com várias plataformas e tal, mas deveriam fazer isso pra coisas menos importantes
Qualquer coisa sobre atualização/manutenção deveria ir antes de tudo pro site, depois pro client /fórum / discord / instagram / facebook / etc

Parece que pra conseguir uma informação completa nós precisamos fazer uma quest ou montar o Éxódia, cada lugar tem um pedacinho ?

Rede social não é lugar pra se postar notas da manutenção >.>

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Skate disse:

É legal essa interação com várias plataformas e tal, mas deveriam fazer isso pra coisas menos importantes
Qualquer coisa sobre atualização/manutenção deveria ir antes de tudo pro site, depois pro client /fórum / discord / instagram / facebook / etc

Parece que pra conseguir uma informação completa nós precisamos fazer uma quest ou montar o Éxódia, cada lugar tem um pedacinho ?

Rede social não é lugar pra se postar notas da manutenção >.>

tenor.gif

ezgif-2-e54fdb6d418c.gif.ad9b740dcd08128d8c91e8fdf599faf4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Gingolino disse:

vai vir ticket com PDM

O miserável é um gênio

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Lazarento disse:
  1. Precisa de uma conta pra assistir
  2. Precisa de um celular e o aplicativo instalado pra assistir
  3. Tem longa duração, de 15 minutos ou mais, passar esse tempo todo segurando o celular é terrível
  4. Não dá pra avançar nem retroceder, lembrando novamente que são mais que 15 minutos

Não é questão de gostar ou não, é que é só ruim mesmo.

subimos no igtv, dá para assistir pelo desktop! :)  Também está no facebook para quem quiser. 

E vamos tentar manter isso, terminar um KN disponibilizar as noticias no fórum e discord. 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...