Ir para conteúdo

triden

Members
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de triden

Newbie

Newbie (1/14)

15

Reputação

  1. Pra mim qualquer um que acredita em terra plana tem que ser banido do jogo/fórum
  2. Não existe UM único motivo para a carta ter sido retirada do jogo. Mas aqui eles fazem o que "acham" que está certo e foda-se. Como os nerfs nos loots por causa dos B.O.T.S - que não sumiram, viu @BellaDonna, @Rufio Fastbomb, @Vannor, @Melilly! É só ir na Torre de Geffen ou no mapa da Abelha-Rainha pra encontrar eles. Vai nerfar os loots desses lugares também? Seria bom uma resposta a esse tópico, mas a provável situação que irá acontecer é ignorar e fingir que não viu. Assim como disseram que haveria um tópico no Fórum para discutirmos sobre a quest de Halloween, e nada. Edit: não é bichões, é B.O.T. Parem de frescurinha com essa palavra.
  3. triden

    LOOT DE MAG

    Troca de zenys <> fazer zenys. A única forma de se criar zenys no jogo é vender em NPC.
  4. Possivelmente: eles fizeram uma cópia do servidor em seu momento atual. Deixarão o servidor de teste aberto, da forma como estava. As pessoas poderão continuar jogando, mas nada do que for adquirido e etc, irá migrar para o servidor novo. Talvez a manutenção do banco de dados que a WP fez aqui esses dias tenha algo a ver com isso.
  5. triden

    LOOT DE MAG

    Eles vão ficar nerfando a cada mapa populado, até não sobrar mais mapa. O mapa atual dos bipbop é o mapa da mistress. Tem Louva-a-Deus, Furador e Sorrateiro
  6. Gostaria de saber se existe a possibilidade da WP divulgar o que está em desenvolvimento, não precisando estipular prazos, mas é bom ter um norte do que está para vir, o que está nos planos, e o que definitivamente, não vem. Acho importante isso pra comunidade, tirando os episódios, as correções e implementações de novas features sempre vem de surpresa.
  7. Reli o tópico duas vezes só pra ter certeza: Me diz aonde ele perguntou qual a taxa de drop? Ele está reclamando (com razão) da penalidade de drop, que faz com que os players não dropem itens, só os bichões.
  8. Mas você é uma mulher pra mim. ❤️
  9. Nego não pode SABER que alguém na internet é mulher pqp
  10. Ué, pq tanto item de pós conjuração sendo que o set básico de qualquer char é 2 kiel?
×
×
  • Criar Novo...