Ir para conteúdo

Skyskr

Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Skyskr venceu a última vez em Dezembro 7 2021

Skyskr tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

738 visualizações

Conquistas de Skyskr

Newbie

Newbie (1/14)

32

Reputação

  1. Eu discordo completamente xD. Mas deixo claro que isso não quer dizer que exista ume relação disso com eu achar q vc está errado. Não vem querer transformar isso numa disputa, please. A forma como o thor torna "popular" combos que são apenas SONHADOS em outros servidores é o que mantem ele vivo e interessante até hoje.
  2. Rapaz... eu até tento olhar pelo lado dos caras(wppbr), mas essa novela do "reset crítico" já virou palhaçada. Que vergonha._. Update: Aí vcs me conquistam fácil hein. Muito obrigado por manterem a palavra e incluírem o reset essa semana. Vcs são FOD4!.
  3. O Thor é FREE TO PLAY, sabe o que é isso? Um modelo de monetização. O acesso ao jogo é liberado e a monetização se dá através da venda de itens no jogo. O Thor NÃO é FREE TO BE A GOD FARMER, sabe o que é isso? é o modelo de monetização oposto ao "free to play", onde uma mensalidade é cobrada e todos são felizes. O que eu vejo é um monte de gente que fica tentando IMPOR as vantagens do sistema de mensalidades em um servidor free to play.
  4. Supera, cara. Acabou já. Vai pedir coisa nova.
  5. Não comparei com "outros servidores", comparei com TODOS.
  6. Eu faço grana de forma limpa e NUNCA farmei lude em celine. Me mostra um servidor que fez isso(deixou o drop de ouro e platina a 10%) e deu certo que eu mudo de opinião. Nem private aguenta.
  7. Aquilo tava obrigando todo mundo a ser um crackudo sem vida bicho ruim 4.0, era isso ou "ficar pra trás" e ser engolido pela inflação.
  8. Não foi nerf, foi correção. Confundir isso é o mesmo que confundir "favor" com "obrigação". https://www.divine-pride.net/database/monster/2992/lude-grotesco vai mudando os servidores aí e vê se tem algum diferente. Parem de chorar pq um erro foi corrígido. Ou agora vão dizer que foi uma conspiração da WPPBR pra controlar informação de todos os servidores?
  9. Acho que a "culpa" de todo mundo jogar só, é dos Illumirag. Dificilmente alguém deixaria de lado o farm em grupo e focaria no solo só por causa do lucro absurdo extra derivado dessa prática. Se não dos Illumirag, a culpa seria da staff que obriga todo mundo a jogar solo através do dispositivo secreto deles de controle da mente.
  10. Conteúdo de altíssimo nível para a comunidade, parabéns.
  11. Qualquer um que abra seu perfil e veja suas últimas msgs saca que vc é o tipo de cara que não se deve dar moral. Depois não adianta ficar chorando por apagarem mensagens suas.
  12. Pela sequência de posts do cara, só vc sendo ele pra afirmar que isso ali foi ironia, logo, no máximo, vc está dando um palpite, e entre o seu palpite(que foi ironia) e o meu palpite(que ele é só um chato que adora reclamar), fico com o meu. A ironia, como muitas outras coisas na linguagem humana, depende de um contexto pra se "justificar".
  13. Já foi dito, umas 577 mil vezes, que não viria nesse update. Duplo crítico vem com rock ridge, já foi dito 576 mil vezes, e não se tem nem PREVISÃO pra rock ridge chegar aqui. A bota da Cenia tá lá no pé dela, sempre esteve lá.
  14. Eu até tento ser imparcial e observar as coisas sendo o mais empático possível, mas esses atrasos subsequentes da Exploradores já se tornou algo ridículo.
×
×
  • Criar Novo...