Ir para conteúdo

Ranger Critico Combo Gigante


lordtofis

Posts Recomendados

7 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Tu normalmente teria itens que dão ASPD, tipo Esquilo/Combo Comodo.
Se não tiver, fechar 193 pode ser um probleminha, mas possível com Diadema de Grifo/gastando mais com consumíveis :v

eu uso combo comodo, esquilo +9 e 1 cristal da luz azul com E.FOR3 , o que de consumível vai fechar 193 pls

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
5 hours ago, Bugz said:

Pega muito de boa, vai na fé, mas use bota temporal luk com  instinto, use só o acessório/arco gigante.

Contra chefes se seu Esquilo for +11 é melhor usar a bota também, inclusive é aconselhado que você coloque pontos FOR para melhorar o desempenho dos itens. Se o esquilo não for +11 e você não tem planos de conseguir refiná-lo em um futuro próximo ou se simplesmente a maior parte dos alvos não serão chefes, a Temporal LUK é uma opção interessante.

Quanto a ASPD, aqui varia muito do que você vai utilizar na capa. A grande maioria delas oferece um valor legal de ASPD, (Leviatã e Fenix dão 11%, Mochila dá 8% e +1 ponto, FAW oferece ao menos 4%), mas se você utilizar um Manto Temporal AGI para maximizar o dano causado, pode ser necessário usar mais consumíveis. Nesse sentido, os mais práticos são o Acarajé e o Elixir Rubro (relativamente baratos, boa duração, sem tempo de recarga) e o mais eficiente é o Doce Hiper Açucarado. Esse último é extremamente barato e te garante os 193 ASPD com quase qualquer setup, mas possui um tempo de recarga maior que sua duração, que faz com que você não possa depender dele para uso contínuo, mas é eficiente para fazer chefes de instância por exemplo.

Se você não gosta/não tem recursos pra ficar usando consumíveis, uma sugestão é se manter com a Mochila da Aventura, que é uma boa capa genérica oferecendo dano a distância, dano crítico, velocidade de ataque e talvez ataque caso dê pra colocar 90 pontos em FOR na sua build. Outra opção é usar a dica do Bugz e ficar com a Temporal SOR, que pode ser encantada com AA4 e te dar uma ajudinha nesse sentido.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia:

Acham viável utilizar 120 FOR nesta build? ja tenho combo comodo e esquilo +11, pretendo pegar uma temporal SOR com AA e Instinto, e vou usar a mochila mesmo, que ja tenho. Como uso arco gigante e proteção gigante no meu Tempestade, gostaria de aproveitar os equipamentos, neste caso acham mais vantajoso os 120 FOR?

Não planejo comprar outros equipamentos, quero utilizar o que ja tenho. (2x prot gig. arco gig, teporais, mochila, comodo, esquilo.)

O foco maior nesse char é para fazer instancias, torre, caça de MVPs e tal. 

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas Ismael disse:

Bom dia:

Acham viável utilizar 120 FOR nesta build? ja tenho combo comodo e esquilo +11, pretendo pegar uma temporal SOR com AA e Instinto, e vou usar a mochila mesmo, que ja tenho. Como uso arco gigante e proteção gigante no meu Tempestade, gostaria de aproveitar os equipamentos, neste caso acham mais vantajoso os 120 FOR?

Não planejo comprar outros equipamentos, quero utilizar o que ja tenho. (2x prot gig. arco gig, teporais, mochila, comodo, esquilo.)

O foco maior nesse char é para fazer instancias, torre, caça de MVPs e tal. 

Obrigado desde ja!

se tu quiser maximizar o dano, sim, é viável, mas vai ter valores absurdamente pequenos/nulos de vit, aí eh pura escolha pessoal

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@Wilson Fernandes Asas de Arcanjo Caído vai dar mais dano. Mas Mochila da Aventura dá outros bônus, como ASPD e redução de dano neutro.

Aí você escolhe qual prefere.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...