Ir para conteúdo

Douglas Natan Büllow

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Douglas Natan Büllow postou

  1. O ano é 3001, meu avô me falava sobre as lendárias botas da Cenia. Dizia que nunca tinha previsão para vir, dizia que a comunidade flodava os kafra news pedindo. Foram tempos difíceis, de comércio instável. HOJE, segunda feira, 04/01/3002, primeira manutenção do ano, tive a audácia de perguntar para o atemporal Rufio no kafra news se esse ano ela virá... Segue sem previsão de vir. Sonho com o dia que ela irá chegar, para poder realizar o desejo de meu avô, que desde então tem a carta comprada, esperando o combo.
  2. O que diabos rugido da fera faz? Não achei nem no browiki.?
  3. Eu digo pro geralzao, o que pega a maior gama. Na época que não era tão fácil pegar 193 (antes de esquilo e combo cômodo e consequentemente toda penca de equipamentos que vieram depois deles), eu preferi 192, porque colocando na 14ª célula era sucesso. Só que nisso eu também tinha um problema, DPS. Perde dps, que as vezes faz falta em uma disputa.
  4. O certo pra dar Lock é 192. Mas hoje em dia com o alto dano (até mesmo com builds simples), já não é tão usado. Eu particularmente quando jogo com set barato sempre procuro a 14ª célula da tela pra bater, com 193 de aspd e warg colado (já é bem funcional).
  5. Man, no momento é uma build Forfun, e nem sei se entrará no meta, valendo mesmo, algum dia. Mas é uma build boa de farmar instâncias, ótima PvP e Woe. Ótima pra upar, ótima pra turn inn. Já pra cheffenia n rola e bio5 aparentemente com mapa lotado tbm não (muito ks). Uma build muito menos dinâmica e que exige muito mais gameplay e conhecimento do jogo.
  6. Me vê umas 5 kiel aí meu consagrado, vou levar pra viagem.
  7. Nice. Guia rápido e eficiente. Kkk Eu gosto dessa build pra farmar instancias(eu uso). Problema é que pra ela ser boa mesmo sai pesado pro bolso. Pró dela seria a versatilidade e conseguir fazer tudo do jogo. Mas tem também: Uma esquiva razoável (vc nota a diferença limpando algumas instancias) Alta capacidade de carga (ótimo) Limpa bem os mobs com tempestade (se vc tiver a armadura certa) E os contras seriam: Ficar preso ao combo gigante, que já tá ficando ultrapassado (pra crítico e rajada talvez também) Alto custo pra se tornar realmente funcional (swits) Não chegar nem perto do dano de uma build focada.
  8. Parabéns pela iniciativa. O hype da quarta classe já tá nas alturas, faltam só uns 3 anos *-*
  9. O Magnatrom já mandou a ideia. Ancestral é melhor que demoníaco. Sobrenatural é melhor que Ancestral. Mas o Sobrenatural tem que ter encantamento bom pra valer a pena refinar, e ai chegamos no ponto difícil. hehe
  10. Tu tá no rumo certo, teu limitador agora são os equipamentos. Tentou potar conversor elemental? Com pouca grana não tem como fazer milagre hehe
  11. Manda um feedback de como tá indo. Eu já terminei de upar aquele e agora iniciei em outro. Entrei no mapa no 114, apanhei mais que guri novo quando apronta. Mas em 01:30 (3 diários) peguei 11 níveis. Agora no 125 já dá pra fazer mob grande ?
  12. Valeu a dica, mancada minha. Deve ser por isso que ela era a mais barata quando comprei KKKKKK
  13. Valeu Bro! Build até o 99 foi: 99 int 80 dex ~ resto em luk Equipamentos foi o básico um pouco aprimorado kkkk Arco de caça Boneca de succubus na cabeça e o resto é o resto. (Mas dá pra upar bem sem succubus tbm) Minha vida complicou um pouco nos inciais de sentinela (não quis upar na EP e traps do sniper, mas é uma ótima opção), até pegar bomba relógio, mas mesmo assim não é nada de ter pesadelos. Depois de pegar bomba relógio nível 1 é só alegria. Assim que pegar bomba relógio nível 1 já pode ir mapas que é só alegria (equipando set de EP). Nesse momento recomendo usar a Quest de doação por exp (só 200k vc pega 1 nível). Depois vc upa int pra 120 e daí vai colocando em sorte (recomendo níveis medianos em sorte pra não ficar preso a todos equipamentos de EP e então poder focar em resistências também). Esse sentinela ali comecei a upar no mapa 160+ no nível 120 (era o nível que ele tava, não sei se não dá antes até. Quero testar ainda). Comecei usando Macarrão com Petite e a comida +10 luk que esqueci o nome, pra fechar a EP, que ainda não tava bem em 100. No mais, poção média vida e poção da regeneração e por brancas pra quando o mob fica surreal. Tem que se ligar com a Laurinha, se tu não tem dano suficiente pra tirar 30% do Hp dela em 3 bomba então tela ela (use quantas forem necessárias para chegar perto dos 30% do Hp dela e daí bota 3 bombas e mata ela).
  14. E aí gurizada. Tudo certo? Deixo o follow pra vocês aproveitarem um restinho de mapas especiais com um estilo de sentinela que tá meio esquecido. Façam seu sentinela trapper. O bicho véio é um tanque de guerra. Atualmente com os equipamentos (nem são novidade, já estão a um bom tempo no servidor) que temos disponível no servidor da pra pegar 100 de esquiva perfeita brincando, deixando slots de equipamentos livres, podendo focar em resistências do seu gosto ou sua necessidade(ou dano se você preferir). E o melhor de tudo... com algo em torno de 1b você moba e mata muito. Muito mesmo. É uma build em que você foca em resistência e tem um bom dano com a bomba relógio (algo em torno de 100k). Claro que você não vai sair dando IK em tudo. Mas você faz de tudo com ela (inclusive Fenrir kkk). O leveling dela é izi de mais. E é uma boa alternativa para quem não tem um caminhão de equipamentos e joga solo. Deixo aqui um vídeo dela solando o mapa 160+ as 10:00 am. Se você jogar em horários alternativos consegue pegar cerca 2 a 3 níveis por diário.Cheguei a fazer mobs de meio nível em menos de 1 minuto, quando pega spot cheio. E os equipamentos podem ser mais baixo custo dos que eu uso no vídeo (falo sobre Manto das Valquírias e Coelhinho de Cabeça).
  15. Da pra pegar 193 de boas usando o combo cômodo. Se não me engano é despertar/bala/suco/acarajé.
×
×
  • Criar Novo...