Ir para conteúdo

lordtofis

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lordtofis

  • Data de Nascimento 07/06/1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lordtofis

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. 27 jellopy se logar 28 ganha uma casca BARBARIDADE
  2. Tiro Certeiro da natureza sendo rebaixado para "caçadores" muda que foi gatilho
  3. eu uso combo comodo, esquilo +9 e 1 cristal da luz azul com E.FOR3 , o que de consumível vai fechar 193 pls
  4. Ae pessoinhas, estou fazendo um ranger critico e tenho duvidas de como pegar 193 aspd depois que equipar o arco gigante, estou level 112 com 90 de agi e fechando 193 com suco celular, despertar e bala de guaraná, vendo que vou perder velocidade de ataque com o arco gigante como fecha 193 depois?
  5. lordtofis

    Database

    Usando o browiki pra quests eles me mandam pro database do divine-pride mas eu percebi que a taxa de drop comparando com database do bro ta tudo errado, queria pedir a volta dos mapas no database oficial pra facilitar as pesquisas e ajudar nossos queridos aventureiros.;)
  6. descobri essa quest ontem, com um char fiz em dupla só ganhei comidas a melhor +6, depois fiz solo com chiclete meu peso excedeu 90% e dropei uns kits de culinaria mais avançados (ainda não entendo mtu) eu acho que conpensa, fiz com sentinela 106 sem pot e quase não gastei flechas e acho que essas comidas podem ser uma boa opção pra quem não tem mtus zennys pra comprar as comidas top:cool:
  7. alguem comprando juba negra ou memoria de gyoll?
  8. vão arrumar o bug de não conseguir pegar missão de equip com a Boya? MVP do deposito de brinquedos sumiu tbm será outro bug?
×
×
  • Criar Novo...