Ir para conteúdo

lordtofis

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lordtofis postou

  1. 27 jellopy se logar 28 ganha uma casca BARBARIDADE
  2. Tiro Certeiro da natureza sendo rebaixado para "caçadores" muda que foi gatilho
  3. eu uso combo comodo, esquilo +9 e 1 cristal da luz azul com E.FOR3 , o que de consumível vai fechar 193 pls
  4. Ae pessoinhas, estou fazendo um ranger critico e tenho duvidas de como pegar 193 aspd depois que equipar o arco gigante, estou level 112 com 90 de agi e fechando 193 com suco celular, despertar e bala de guaraná, vendo que vou perder velocidade de ataque com o arco gigante como fecha 193 depois?
  5. lordtofis

    Database

    Usando o browiki pra quests eles me mandam pro database do divine-pride mas eu percebi que a taxa de drop comparando com database do bro ta tudo errado, queria pedir a volta dos mapas no database oficial pra facilitar as pesquisas e ajudar nossos queridos aventureiros.;)
  6. descobri essa quest ontem, com um char fiz em dupla só ganhei comidas a melhor +6, depois fiz solo com chiclete meu peso excedeu 90% e dropei uns kits de culinaria mais avançados (ainda não entendo mtu) eu acho que conpensa, fiz com sentinela 106 sem pot e quase não gastei flechas e acho que essas comidas podem ser uma boa opção pra quem não tem mtus zennys pra comprar as comidas top:cool:
  7. alguem comprando juba negra ou memoria de gyoll?
  8. vão arrumar o bug de não conseguir pegar missão de equip com a Boya? MVP do deposito de brinquedos sumiu tbm será outro bug?
×
×
  • Criar Novo...