Ir para conteúdo

Estou assustado com a Level Up Games.


Bjorn Ironside

Posts Recomendados

Após 7 anos sem jogar Ragnarok Online, resolvi voltar porque bateu uma saudade imensa !

 

Recomecei com uma conta nova nesta sexta-feira (07/09) e então fiquei simplesmente o feriado todo jogando, para rebornar e começar a fazer um RK ! Feliz da vida... até que...

 

Tentei entrar alguns minutos atrás, e após 3 dias de jogo uma mensagem de que estou bloqueado até 2067, sim... 2067...

 

Sabe... eu fico pensando aqui... eu jogo por 3 dias direto, e do nada minha conta está bloqueada. Eu ia investir dinheiro que trabalho para conseguir em vida real para comprar ROPs no servidor Thor e fico pensando... que segurança um cliente como eu teria com uma administração empresarial assim ? Poxa LUG... estou assustado e muito desapontado com o empenho da empresa.

ragnarokonline.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara, que bizarro D:

 

Você não fez nada que possa ser considerado ilegal pela empresa? Sei lá, abriu bot, grf editada, comprou zennys.

 

Dentro de algum tempo, se você realmente foi punido, verifique se o nick do seu personagem encontra-se na lista de punidos:

http://ragnarok.uol.com.br/punidos

 

De qualquer forma, abra um ticket para saber o que realmente aconteceu:

https://suporte.levelupgames.com.br/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me cheira a bait de fake carente de atenção, mas em todo caso, só uma dúvida:

Você por acaso voltou e deixo bot rodando esses dias?

Precisava perguntar ... /dog

 

 

@Edit

Coloca a conta no seu testamento

Quem sabe teus filhos/netos possam utilizar ela

 

 

@Edit 2

Por acaso seu personagem chama Kodama?

Só uma dúvida

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Duvido só digo isso.

 

 

 

Após 7 anos sem jogar Ragnarok Online, resolvi voltar porque bateu uma saudade imensa !

 

Recomecei com uma conta nova nesta sexta-feira (07/09) e então fiquei simplesmente o feriado todo jogando, para rebornar e começar a fazer um RK ! Feliz da vida... até que...

 

Tentei entrar alguns minutos atrás, e após 3 dias de jogo uma mensagem de que estou bloqueado até 2067, sim... 2067...

 

Sabe... eu fico pensando aqui... eu jogo por 3 dias direto, e do nada minha conta está bloqueada. Eu ia investir dinheiro que trabalho para conseguir em vida real para comprar ROPs no servidor Thor e fico pensando... que segurança um cliente como eu teria com uma administração empresarial assim ? Poxa LUG... estou assustado e muito desapontado com o empenho da empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

Não utilizo bot Magnatrom, pois esses 3 dias jogando eu nunca vi tanto bot na minha vida, e eles estão lá sem block até agora kkkkk, e eu, bloqueado kkkk. Não realizo compras de zeny, tenho muito medo e insegurança disto, somente legalmente com a LUG. Enfim, sou crente de que não fiz nada. Enviei um ticket e só estou esperando a resposta. Eu tento utilizar a lista de punidos e não encontro absolutamente nada.

 

É bem triste sabe... agora eu fico com medo de investir grana em ROPs com uma administração assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me cheira a bait de fake carente de atenção, mas em todo caso, só uma dúvida:

Você por acaso voltou e deixo bot rodando esses dias?

Precisava perguntar ... /dog

 

 

@Edit

Coloca a conta no seu testamento

Quem sabe teus filhos/netos possam utilizar ela

 

 

@Edit 2

Por acaso seu personagem chama Kodama?

Só uma dúvida

Não, meu personagem se chama Bjorn Schermann. E não, não existe "meu bot" porque não utilizo bot, simples assim :)

E pode ter certeza que carência de atenção não é, pois se eu tivesse feito algo inapropriado ao jogo eu não mandaria ticket, criaria conta no fórum para reclamar numa segunda-feira de tarde atoa. É porque estou assustado mesmo amigo !

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara, que bizarro D:

 

Você não fez nada que possa ser considerado ilegal pela empresa? Sei lá, abriu bot, grf editada, comprou zennys.

 

Dentro de algum tempo, se você realmente foi punido, verifique se o nick do seu personagem encontra-se na lista de punidos:

http://ragnarok.uol.com.br/punidos

 

De qualquer forma, abra um ticket para saber o que realmente aconteceu:

https://suporte.levelupgames.com.br/

 

Faz isso e posta a resposta aqui depois. 99% dos casos de pessoas que tomam ban "sem saber porque", a gente fala pra pedir provas e a pessoa nunca mais volta. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Não utilizo bot Magnatrom, pois esses 3 dias jogando eu nunca vi tanto bot na minha vida, e eles estão lá sem block até agora kkkkk, e eu, bloqueado kkkk. Não realizo compras de zeny, tenho muito medo e insegurança disto, somente legalmente com a LUG. Enfim, sou crente de que não fiz nada. Enviei um ticket e só estou esperando a resposta. Eu tento utilizar a lista de punidos e não encontro absolutamente nada.

 

Que coisa :(

 

Enfim, espere mais algumas horas para verificar na lista de punidos, pois eles nunca adicionam rapidamente na lista, e espere também a resposta do ticket. Eu acho que eles as vezes bloqueiam uma conta apenas para investigação e depois desbloqueiam (mas acho que não costumam fazer isso em bloqueios permanentes).

 

 

É bem triste sabe... agora eu fico com medo de investir grana em ROPs com uma administração assim.

 

Sei como se sente mano :( não que eu tenha passador por isso, só imagino mesmo

 

Só com o tempo você vai saber o que aconteceu, então não fique preocupado até receber a resposta do ticket.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...