Ir para conteúdo

Temos que falar sobre isso!


zelioxx

Posts Recomendados

Fala manos, vi recentemente o canal desse rapaz no YouTube e sinceramente os dano proferidos por esse rapaz no arremessar Machado e ff me deixaram pirados , vamos discutir sobre https://youtu.be/uds9VGP3Xoc

 

 

Não só o dano do ff q tá no vídeo que mostrei, mas o dano do brindir e arremessar então em outros vídeos

 

O maluco chegou a bate 600k

No arremesso !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pena que não é BR :(

 

Hello!

 

 

Sem nem o que dizer desse comentário... Meio "desencorajador" para entusiastas da classe talvez?

 

 

@topic

 

 

Amigooooo! Vou dizer alguns fatos!

 

 

Fúria do furacão no kro tem delay global. Então eh spamavel com redutores de dlpos conjuração, como carta Kiel, o motor do vídeo, as luvas do video.

 

FUTURAMENTE esse hat do vídeo VIRA para o bRO, pois eh item de episódio. Ele aumenta o dano da habilidade conforme refino.

 

FUTURAMENTE essa carta do machado tbm vira, que aumenta o dano da habilidade de acordo com refino e level da arma. Pois tbm eh carta de episódio (bio5).

 

FUTURAMENTE vira esse set "exc branco" e seus encantamentos. Itens do episódio terra nova!

 

FUTURAMENTE vira os shadow gear das classes (que darão bônus de +10 de atributos ALL se nao me engano e mais coisas) e ESPERAMOS que venha com os encantamentos TAMBEM.

 

 

No episódio terra nova brandir machado terá seu dano aumentado, alcançando 3000% de dano nos leveis de base finais - aumentado a skill para 10niveis e delay reduzido para 0.5 seg.

 

Arremesso de machado VIRA arma PROPRIA para isso, que também eh arma de episódio se não me engano. Ela duplicara o dano natural da habilidade e tem peso excelente. Vai ser o melhor machado de uma mão do jogo. Eu menciono sobre ela em um dos meus tópicos por aí. Quando eu não estiver pelo celular tento posta o link aqui.

 

 

Enfim, mecânico será a classe mais beneficiada com as futuras atualizações que o jogo trará. Temos que ficar de olho no abismo de diferença entre TODOS outros servidores para com o nosso, e ir relembrando a lug que existe mais no joguinho do que ranger e GX - sendo mecânicos uma classe que requer atenção da staff por ter/estar a tanto tempo largada as traças se comparado a outras classes.

 

 

Recebeu leve upgrade recentemente com Verus mas... Ainda falta muita coisa como pode ver. Eu estou sempre em cima da lug pedindo e cobrando itens para nossos bonecos borracheiros xD

 

Ja vi arremesso bater 999k.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

por ordem, quais são as classes que vocês acham que são esquecidas?

 

Mecânicos, com toda certeza.

E eu não to nem falando isso porquê eu jogo com a classe, nunca nem encostei nessa porra de classe.

Mas os bixinho sofrem, em?

 

Todas as outras classes, de certa forma tem algo pra tornar as builds delas viáveis.

Obviamente ainda faltam vir itens pra todas as classes e todas as variações de builds.

Mas com certeza, no topo da lista de necessidade de itens novos, estão os mecânicos.

Link para o comentário
Share on other sites

por ordem, quais são as classes que vocês acham que são esquecidas?

 

Musa 100%

Logo depois Trovador

Aí dá pra falar dos Mecânicos

 

PS: Eu não jogo com nenhuma dessas três classes.

PPS: Desconsiderei as expandidas porque de algumas desconheço a situação(SA pode até estar interessante com as novas opções, mas com certeza precisa de mais atenção) e porque de outras (TK e evoluções) não tem muito o que dizer.

PPPS: Saporra parece nome de partido LUL

 

Mecânicos, com toda certeza.

E eu não to nem falando isso porquê eu jogo com a classe, nunca nem encostei nessa porra de classe.

Mas os bixinho sofrem, em?

 

Todas as outras classes, de certa forma tem algo pra tornar as builds delas viáveis.

Obviamente ainda faltam vir itens pra todas as classes e todas as variações de builds.

Mas com certeza, no topo da lista de necessidade de itens novos, estão os mecânicos.

 

Mecânico precisa de uma moral, com certeza, mas não concordo nem um pouco quando dizem que a classe é fraca. Dá pra fazer muita coisa ainda com eles, principalmente se for comparar com Trova/Musa.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Em ordem acho que os músicos, tanto build de dano quanto sup, hoje em dia pessoal só quer o buff deles fora da pt, aí vem mecânico de forja e machado, talvez os magos mas posso estar enganado, os demais conseguem se virar bem até. Só estou considerando PvE, como n jogo PvP n posso opinar sobre.

Link para o comentário
Share on other sites

por ordem, quais são as classes que vocês acham que são esquecidas?

1 Superaprendiz (mas nem a Gravity liga)

2 Espiritualista e Mestre Taekwon (sei que é cedo para pedir isso)

3 Mecânico (Pelo menos o Balanceamento dos MECHA)

4 Cavaleiro Runico (na parte do Balanceamento das Runas para RK Critico ficar mais competitivo)

5 Musa/Trovador

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo atrasado:

 

1 - musicos.

2- mecanicos (mas agora pode riscar kkkkkk)

3- SÓ!

 

RK- tem aquela onimaru bestial grotesca pra dano critico. Alias buff de ataque critico é o que mais tem dear god

SC- tbm não precisa mas dps. O modo critico dos caras ou de paunhalar com garra sombria é bem OP

AB- da OH em qualquer demônio maldito etc.

Shura- desconheço para falar da classe, mas não os vejo fazendo mais nada em pvm alem de ficar de corpo

RG- ta mortal versus demônios malditos e afins, ta com dps ótimo com toque ou MR.

BIO- acho que ta descente o output de dano dos caras na real.

 

Acho que agora é #partiu #militancia #shadowgerdasclasses kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
por ordem, quais são as classes que vocês acham que são esquecidas?

 

Mecânico > Renegado > Trovador/Musa > Arcano > Resto acho que se vira bem em todas as modalidades do jogo.

 

Obs: jogo de RG e RK

 

Não contei as expandidas, pois não sei avaliar elas muito bem no end game.

Gostei bastante do rework das classes 1, 2-1 e 2-2. Acho que vai dar uma ajudada/balanceada boa nas classes. Problema que vai demorar muito pra vir.

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...