Ir para conteúdo

Agradecimento pelo Logue e Ganhe!


YO_YO

Posts Recomendados

Nojo. Eu não consigo encontrar outra palavra pra descrever o que eu estou sentindo agora.

 

Nesta sexta-feira ganhei um presente peculiar com o logue e ganhe(perde): perdi minhas contas! Que ironia, não é mesmo? Tentando logar justamente pra ganhar o presente... Resetaram as senhas de três contas. Sei que perdi definitivamente porque não tenho mais acesso ao email de nenhuma dessas contas, pois são antigos, de dez anos atrás. Já fiz de tudo, simplesmente não consigo recuperá-los e também a lug não me fornece nenhuma opção para alterá-los.

Ser eficiente com bot não é. Ser eficiente com vendedores de kks, não é. Ser eficiente com coisas erradas como ks e vários outros problemas, não é.

Mas atrapalhar o jogador de bem e honesto, já vi que são muito bons nisso.

Continue assim que vocês estão no caminho certo...

[ironia]O aniversário é do rag, mas quem ganha o presente somos nós.[/ironia].

Link para o comentário
Share on other sites

Nojo. Eu não consigo encontrar outra palavra pra descrever o que eu estou sentindo agora.

 

Nesta sexta-feira ganhei um presente peculiar com o logue e ganhe(perde): perdi minhas contas! Que ironia, não é mesmo? Tentando logar justamente pra ganhar o presente... Resetaram as senhas de três contas. Sei que perdi definitivamente porque não tenho mais acesso ao email de nenhuma dessas contas, pois são antigos, de dez anos atrás. Já fiz de tudo, simplesmente não consigo recuperá-los e também a lug não me fornece nenhuma opção para alterá-los.

Ser eficiente com bot não é. Ser eficiente com vendedores de kks, não é. Ser eficiente com coisas erradas como ks e vários outros problemas, não é.

Mas atrapalhar o jogador de bem e honesto, já vi que são muito bons nisso.

Continue assim que vocês estão no caminho certo...

[ironia]O aniversário é do rag, mas quem ganha o presente somos nós.[/ironia].

Então, cmg aconteceu a mesma coisa, inclusive o nome que tinha colocado, como tava nem ai e era criança, botei sobrenome de anime etc e daí me pediram rg e cpf autenticado, fiz procedimento, anexei e daí consegui alterar o e-mail.

Link para o comentário
Share on other sites

Nojo. Eu não consigo encontrar outra palavra pra descrever o que eu estou sentindo agora.

 

Nesta sexta-feira ganhei um presente peculiar com o logue e ganhe(perde): perdi minhas contas! Que ironia, não é mesmo? Tentando logar justamente pra ganhar o presente... Resetaram as senhas de três contas. Sei que perdi definitivamente porque não tenho mais acesso ao email de nenhuma dessas contas, pois são antigos, de dez anos atrás. Já fiz de tudo, simplesmente não consigo recuperá-los e também a lug não me fornece nenhuma opção para alterá-los.

Ser eficiente com bot não é. Ser eficiente com vendedores de kks, não é. Ser eficiente com coisas erradas como ks e vários outros problemas, não é.

Mas atrapalhar o jogador de bem e honesto, já vi que são muito bons nisso.

Continue assim que vocês estão no caminho certo...

[ironia]O aniversário é do rag, mas quem ganha o presente somos nós.[/ironia].

 

Vou dar uma dica útil aqui pra pessoas passando por problemas parecidos: alguns provedores de email deletam o endereço após alguns anos de inatividade. Se isso já tiver acontecido, você pode criar um endereço idêntico no mesmo serviço e os emails do jogo passarão a ir pra esse novo email.

 

De resto, o povo culpando a LUG por não ter feito literalmente a única coisa que você precisa fazer na criação da conta: oferecer dados corretos é no mínimo engraçado.

 

Sobre a ineficiência do sistema contra os bots, assim como todos os sistemas automatizados, ele foi útil um dia e deixou de ser quando os botters encontraram formas de burlá-lo. Quanto a tomar o reset logando 3 contas, o número é um tanto quanto baixo. A maioria das pessoas que conheço logam um número similar ou maior todos os dias pra farm, mais alguém loga outras contas no jogo usando o mesmo IP? Eram contas logadas por várias pessoas? De qualquer maneira, ainda dá pra tentar recuperar com a central de suporte.

Link para o comentário
Share on other sites

O logue e ganhe você só pode pegar 1 vez ou todo dia que entrar enquanto o evento estiver ativo eu vou conseguir resgatar os prêmios?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Ragnaqui é seu site de Ragnarok, aqui é onde vc aprende conquistar suas coisas no jogo, contando apenas com seus méritos, esforços e força de vontade o/

Link para o comentário
Share on other sites

#DICA1

 

Para quem cria conta fake e depois reclama, logue 5 accs, resete seu modem, logue as próximas 5, assim por diante, assim n tem troca de senha

 

Nunca passei por reset de senha nos últimos anos

 

OBS: Ninguém tem direito de reclamar de perder acc quando a acc é com dados fakes, há muitos contras e poucos prós, a pessoa tinha 10 anos, agora tem 20 [ por exemplo ] agora já tem noção, cria uma acc com dados reais e passa os itens, vc pode sofrer um hack ou seja o que for e não terá como recuperar se vc colocou no seu nome ''' Juaumdapirabola ''

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

#DICA1

 

Para quem cria conta fake e depois reclama, logue 5 accs, resete seu modem, logue as próximas 5, assim por diante, assim n tem troca de senha

 

Nunca passei por reset de senha nos últimos anos

 

OBS: Ninguém tem direito de reclamar de perder acc quando a acc é com dados fakes, há muitos contras e poucos prós, a pessoa tinha 10 anos, agora tem 20 [ por exemplo ] agora já tem noção, cria uma acc com dados reais e passa os itens, vc pode sofrer um hack ou seja o que for e não terá como recuperar se vc colocou no seu nome ''' Juaumdapirabola ''

 

Eu tenho uma conta com meus dados todos certos e outra com dados errados (só o data de nascimento tá errada, o nome tá certo) e não tenho coragem de passar meus equips de uma pra outra (não é muito coisa, são uns 250kk em equips e zenys), pq se eles forem investigar e pedirem os documentos a data de nascimento de uma vai estar errada...daí fico com medo de perder as duas contas. Mas tenho os emails (e senhas de emails) das duas contas e todos os dados guardados.

 

E mesmo que as duas contas estivessem com dados todos certos eu ainda teria medo, pq a investigação demora 30 dias...daí ficar 30 dias suspenso é tenso...num vale os 250kk...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma conta com meus dados todos certos e outra com dados errados (só o data de nascimento tá errada, o nome tá certo) e não tenho coragem de passar meus equips de uma pra outra (não é muito coisa, são uns 250kk em equips e zenys), pq se eles forem investigar e pedirem os documentos a data de nascimento de uma vai estar errada...daí fico com medo de perder as duas contas. Mas tenho os emails (e senhas de emails) das duas contas e todos os dados guardados.

 

E mesmo que as duas contas estivessem com dados todos certos eu ainda teria medo, pq a investigação demora 30 dias...daí ficar 30 dias suspenso é tenso...num vale os 250kk...

 

Quando faz trade entre accs vou te dar um conselho

Deixe o alt+e e alt+q abertos e visíveis, a barra do chat em 10 linhas, tire print do trade, na opção de print dentro do trade, tire com ambas accs

Eu devo ter 5k de imagens de trade ou mais, sendo uns 2k só de imagens de trades entre minhas accs, isso pois o doente, vulgo eu mesmo :v tenho 3 acc '' principais '' então faço muito trade

Até hj n tive sumiço de itens, só vendi um Hat Jiboia no NPC, mas a lug devolveu

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Então, fui entrar na conta hj pra pegar meu 99, ate ai td bem. qnd chego no mapa para upar, meus itens simplesmente sumiram do Alt+Q. Não estou conseguindo entrar na Central de Ajudas para enviar um ticket, ME AJUDEM PFF

 

Usa o link abaixo:

https://suporte.levelupgames.com.br/CreateTicket.aspx?categoryID=1449

 

Você vai logar, aí clique no link novamente para acessar a categoria que você precisa.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O logue e ganhe você só pode pegar 1 vez ou todo dia que entrar enquanto o evento estiver ativo eu vou conseguir resgatar os prêmios?

 

Você loga na sexta-feira, e no sábado A PARTIR das 11h o prêmio no Torsen, NPC de Alberta.

 

Você loga no sábado, e no domingo a partir das 11h o prêmio chega no Torsen.

 

Você loga no domingo, e na segunda a partir das 11h o prêmio chega no Torsen.

 

Os prêmios você pode resgatar quando quiser, pois eles ficam se acumulando para sempre (na verdade a level up pode fazer reset do torsen, mas eles avisam com bastante antecedência).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...