Ir para conteúdo

Carta Elvira não está aumentado o dano de vento?


Prasarita

Posts Recomendados

Você talvez já esteja usando muitos aumentos de dano da propriedade vento.

 

Ex.: chapéu do eden ou cajado da bruxa.

 

Estou sim, e não to entendendo. Percebi q o dano da onda encantada com vento aumenta muiiito com cada dano por propriedade que eu aumento, já a habilidade relâmpago por exemplo não aumenta quase nada, será porque isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou sim, e não to entendendo. Percebi q o dano da onda encantada com vento aumenta muiiito com cada dano por propriedade que eu aumento, já a habilidade relâmpago por exemplo não aumenta quase nada, será porque isso?

 

Acredito que você seja um Feiticeiro, certo?

 

O que acontece é que se você tem vários aumentos de vento, os aumentos seguintes parecem ser menos efetivos. O Cajado da Bruxa +12 por exemplo oferece 80% de dano vento adicional.

 

Suponhamos que você cause 1000 de dano base nas Lanças de Gelo/Relâmpago. Com 2 Mulas sem Cabeça seu dano sobe pra 1400, 40% a mais que com a Lança de Gelo.

 

Se você usa Relâmpago, sem as Elviras a habilidade já causa 1800 (1000 +80%). As Elviras não aumentarão com base nesses 1800 que você está causando agora, elas aumentarão o seu bônus de dano vento de 80% pra 120%. Seu dano resultante será 2200 (1000 +120%), que é apenas 22% maior que seu dano sem as duas Elviras.

 

Isso vale pra qualquer bônus do jogo, quanto mais você saturar um mesmo bônus, menos efetivo ele parecerá ser.

 

Ah, no exemplo acima eu estou contanto SÓ o Cajado da Bruxa. Se você estiver usando outros itens de aumento de dano vento, o bonus fica ainda mais difícil de ser notado.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou sim, e não to entendendo. Percebi q o dano da onda encantada com vento aumenta muiiito com cada dano por propriedade que eu aumento, já a habilidade relâmpago por exemplo não aumenta quase nada, será porque isso?

 

Testei aqui e tá aumentando os 20% sim no relâmpago.

 

Baseado no que você disse você deve tá com cajado da bruxa +12 e éden +11.

Isso ai dá 115% de dano de vento.

Você vai adicionar uma carta que aumenta em 20%, passando para 135%

Só que efetivamente isso é um dano de pouco mais de 9% a mais em relação ao dano anterior.

Como relâmpago já é uma skill com dano baixo, 9% a mais de dano dela continua sendo um valor bem pouco em questão de número bruto.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi agora, não deu muito certo então minha ideia de fazer a sorc full voltada pro dano vento kakaka. Mas o dano da onda encantada aumentou muito só de colocar 1 carta elvira, mas aí já não sei se foi a carta mesmo ou se foi aquele aumento de 20% de dano da onda psiquica, esqueci de checar isso.

Ainda to pensando em colocar 1 carta daquela q aumenta dano terra no manto de bruxa +8, com isso q vcs falaram, eu imagino que vá ter uma diferença pro castigo de nerthus. Porque tipo terra é um elemento que não tenho nenhum aumento por equipes, acho q só 1 aumento de 25% deve ser legalzinho então.

To fazendo isso porque eu sinto que minha sorc chegou em um limite de dano (ela é full mvp), e pra aumentar mais seria necessário um investimento enooorme, daí to estudando maneiras de contornar essa situação

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...