Prasarita Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Testei com a habilidade relâmpago/tempestade de raios e não mudou nada, nadinha nem 1k de diferença Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Tá testando errado, então. Tá funcionando sim. Só não funcionaria direito com Lanças de Aesir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 pro teste ser eficaz, você precisaria estar usando uma arma sem over no refino e melhor ainda se puder usar maestria arcana, para que o dano não fique variável e claro, somente com o acessório combinado com a carta, em um mesmo monstro Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prasarita Posted August 31, 2018 Author Share Posted August 31, 2018 Aaaa realmente, sorry sdhdhshds Mas pq q aumenta tão pouco o dano do Relâmpago? Achei q seria igual siroma e imp, ou ate mesmo mula pra lança de gelo que parece ser bem mais efetivo?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Você talvez já esteja usando muitos aumentos de dano da propriedade vento. Ex.: chapéu do eden ou cajado da bruxa. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prasarita Posted August 31, 2018 Author Share Posted August 31, 2018 Você talvez já esteja usando muitos aumentos de dano da propriedade vento. Ex.: chapéu do eden ou cajado da bruxa. Estou sim, e não to entendendo. Percebi q o dano da onda encantada com vento aumenta muiiito com cada dano por propriedade que eu aumento, já a habilidade relâmpago por exemplo não aumenta quase nada, será porque isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Estou sim, e não to entendendo. Percebi q o dano da onda encantada com vento aumenta muiiito com cada dano por propriedade que eu aumento, já a habilidade relâmpago por exemplo não aumenta quase nada, será porque isso? Acredito que você seja um Feiticeiro, certo? O que acontece é que se você tem vários aumentos de vento, os aumentos seguintes parecem ser menos efetivos. O Cajado da Bruxa +12 por exemplo oferece 80% de dano vento adicional. Suponhamos que você cause 1000 de dano base nas Lanças de Gelo/Relâmpago. Com 2 Mulas sem Cabeça seu dano sobe pra 1400, 40% a mais que com a Lança de Gelo. Se você usa Relâmpago, sem as Elviras a habilidade já causa 1800 (1000 +80%). As Elviras não aumentarão com base nesses 1800 que você está causando agora, elas aumentarão o seu bônus de dano vento de 80% pra 120%. Seu dano resultante será 2200 (1000 +120%), que é apenas 22% maior que seu dano sem as duas Elviras. Isso vale pra qualquer bônus do jogo, quanto mais você saturar um mesmo bônus, menos efetivo ele parecerá ser. Ah, no exemplo acima eu estou contanto SÓ o Cajado da Bruxa. Se você estiver usando outros itens de aumento de dano vento, o bonus fica ainda mais difícil de ser notado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Estou sim, e não to entendendo. Percebi q o dano da onda encantada com vento aumenta muiiito com cada dano por propriedade que eu aumento, já a habilidade relâmpago por exemplo não aumenta quase nada, será porque isso? Testei aqui e tá aumentando os 20% sim no relâmpago. Baseado no que você disse você deve tá com cajado da bruxa +12 e éden +11. Isso ai dá 115% de dano de vento. Você vai adicionar uma carta que aumenta em 20%, passando para 135% Só que efetivamente isso é um dano de pouco mais de 9% a mais em relação ao dano anterior. Como relâmpago já é uma skill com dano baixo, 9% a mais de dano dela continua sendo um valor bem pouco em questão de número bruto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prasarita Posted September 1, 2018 Author Share Posted September 1, 2018 Entendi agora, não deu muito certo então minha ideia de fazer a sorc full voltada pro dano vento kakaka. Mas o dano da onda encantada aumentou muito só de colocar 1 carta elvira, mas aí já não sei se foi a carta mesmo ou se foi aquele aumento de 20% de dano da onda psiquica, esqueci de checar isso. Ainda to pensando em colocar 1 carta daquela q aumenta dano terra no manto de bruxa +8, com isso q vcs falaram, eu imagino que vá ter uma diferença pro castigo de nerthus. Porque tipo terra é um elemento que não tenho nenhum aumento por equipes, acho q só 1 aumento de 25% deve ser legalzinho então. To fazendo isso porque eu sinto que minha sorc chegou em um limite de dano (ela é full mvp), e pra aumentar mais seria necessário um investimento enooorme, daí to estudando maneiras de contornar essa situação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 Nao existe 20% de dano na onda por usar ventus, ou qlqer elemental Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts