Ir para conteúdo

Robo x Machado


Posts Recomendados

Mecanico sempre foi minha classe favorita, há muito tempo eu jogava WoE com a build de SD e campo protetor, hoje em dia com os itens novos, a classe se tornou + divertida do que ja era nas modalidades PvM/MvP.

 

Criei o tópico, querendo saber se um mecanico Crítico SEM combo comodo/Esquilo é viavel, não para solar Cheffernia ou Mvps mais parrudos, mas sim pra poder aguentar os primeiros 130lvls, ou se uma Build de Mecha Canhão/Punho Foguete é melhor na mesma modalidade .

 

Casso alguma coisa não ter ficado clara, por favor perguntar =D

" Ikorose "

QnLn4Z.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hello.

 

Eh possível sim. Tipo, vc ainda vai bater super descente mente mesmo estando só com uma arma "dedicada".

 

Por exemplo, eu com meu baby, que não tem violentíssima, não eh crítico tbm, hito 800-1k no tapa normal (não crítico) como ferreiro, sem propriedade elemental ou arma carregada corretamente.

 

Pensa que com elemento, iria pra 1.5k. com violentíssima, seriam 3k.

 

Não lembro quanto era a %a mais que um dano crítico da em relação a um golpe normal, acho que era 70%....

 

Daí meu crítico sem altq nenhum pra crítico, apenas endow, ficaria na casa dos 4-5k

 

Se pegar 193 de aspd, vi bater 35k por segundo. Vai conseguir matar bem em vários locais de up até o 130, inclusive scaraba, os Golem de bradium, múmia pesadelo, solar a instância do hospital de malaya (só eh difícil pq o MVP tem MTA esquiva com agi up mas bate fraco). Vai fazer as questão diárias de malaya easy tbm, instâncias como pesadelo musical vc vai levar um pouco mais de tempo por não ter habi em áreas mas tudo bem.

 

Mecânico de robô, só fica bom bom mesmo lá pro 125+, se bobear 130!

 

Peguei 120 no baby, upando com metralhadora. Dei uma ida nos golens de bradium e tbm achei satisfatório a exp no 120. Tô esperando comprar aaca das cinzas com mosca pra ver se aguenta Juperos. Fiz alguns testes lá em juperos e estava aguentando +- com um machado de cinzas de duas mãos, mas tava mto hardcore.

 

Nesse lvl se tivesse com build de machado, taria solando lá tranquilo já! Machado da mto mais sustain pra up até o 130

 

Se for upar na metralhadora, tbm da. Peguei 120 na Dungeon de malaya + repetitiveis com metralhadora e mob. Batia até 8k nos mobs de lá com ns red 3x moscas. Mas mesmo com 90 de agi a penalidade de aspd ao usar espada que robô sofre eh ridícula.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Hello.

 

Eh possível sim. Tipo, vc ainda vai bater super descente mente mesmo estando só com uma arma "dedicada".

 

Por exemplo, eu com meu baby, que não tem violentíssima, não eh crítico tbm, hito 800-1k no tapa normal (não crítico) como ferreiro, sem propriedade elemental ou arma carregada corretamente.

 

Se pegar 193 de aspd, vi bater 35k por segundo. Vai conseguir matar bem em vários locais de up até o 130, inclusive scaraba, os Golem de bradium, múmia pesadelo, solar a instância do hospital de malaya (só eh difícil pq o MVP tem MTA esquiva com agi up mas bate fraco). Vai fazer as questão diárias de malaya easy tbm, instâncias como pesadelo musical vc vai levar um pouco mais de tempo por não ter habi em áreas mas tudo bem.

 

Mecânico de robô, só fica bom bom mesmo lá pro 125+, se bobear 130!

 

Nesse lvl se tivesse com build de machado, taria solando lá tranquilo já! Machado da mto mais sustain pra up até o 130

 

 

Depois do 130o Mecânico de robô upa mais fácil do que o de machado??

 

 

E qual é mais caro pra equipar???

 

 

Build hibrida é viável?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Depois do 130o Mecânico de robô upa mais fácil do que o de machado??

 

 

E qual é mais caro pra equipar???

 

 

Build hibrida é viável?

 

Agora com o CHIP que veio, é sim viavel build hibrida!

 

 

130+ é mais facil upar de robo de fato. Atualmente com o chip, machado ainda é opção mais barata!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu tenho um mecânico de machado, muito TOP upar!Mas queria agora conhecer outras variáveis da classe, no caso o robô!Já estou desenhando ela e já está desenvolvendo (atualmente lv30). Porém cai na dúvida da build...O foco do MECHA é o canhão de prótons (pretendo), e para chegar lá vou focar em For e Dex. Ví alguns vídeos e alguns post's, e surgiu algumas dúvidas se seria isso mesmo.Podem me dar um HELP?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um mecânico de machado, muito TOP upar!Mas queria agora conhecer outras variáveis da classe, no caso o robô!Já estou desenhando ela e já está desenvolvendo (atualmente lv30). Porém cai na dúvida da build...O foco do MECHA é o canhão de prótons (pretendo), e para chegar lá vou focar em For e Dex. Ví alguns vídeos e alguns post's, e surgiu algumas dúvidas se seria isso mesmo.Podem me dar um HELP?

 

Canhão de Prótons é uma habilidade de Bioquímico. Vc quis dizer o Canhão né? (habilidade de mecha; o nome é só 'Canhão' mesmo).

 

Sobre a build, For pra dano e Dex pras temporais de Dex. Dá pra fazer 120/120 e usar Combo Tengu e Proteção do Gigante + Pó de Fada (por exemplo).

Link para o comentário
Share on other sites

Depois do 130o Mecânico de robô upa mais fácil do que o de machado??

 

 

E qual é mais caro pra equipar???

 

 

Build hibrida é viável?

 

130+ vc upa nos Scarabas tranquilo, fica ate o 140~145 mapa 01, depois disso mapa 02 até o 150, assim q peguei 150 no meu de Furacão e olha q nao tinha os equips q tm hoje...

 

Sem falar das repetitiveis de Verus e os novos mapas pra 140+

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...