Ir para conteúdo

Yukihira Souma

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Yukihira Souma postou

  1. @topic Eu não concordo nem discordo, muito pelo contario, acho que o importante é o principal e o resto é secundario, afinal de contas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
  2. Precisa necesarriamente, ser build de loki com serafin ? Eu odeio esse item =/, pra mim não faz nenhum sentido uma classe fisica/assasina ter 120 pontos em 1 atributo voltado pra Magia.... mas quem liga pra role play ? quando o item vende bem né ? xD Estou fazendo a build tradicional de critico de katar com 1 de dex, sera que consigo matar os mobs das instancias sem muita dificuldade ?
  3. Queria sugestão de séries para assistir, não necessite ser exclusiva da netflix. Já assistir várias e demandaria muito tempo eu digitar aqui todas que já vi, mas a maioria das "Módinhas" já assisti, então deixe sua sugestão =D. Animes também contam. ú.ú
  4. Mecanico sempre foi minha classe favorita, há muito tempo eu jogava WoE com a build de SD e campo protetor, hoje em dia com os itens novos, a classe se tornou + divertida do que ja era nas modalidades PvM/MvP. Criei o tópico, querendo saber se um mecanico Crítico SEM combo comodo/Esquilo é viavel, não para solar Cheffernia ou Mvps mais parrudos, mas sim pra poder aguentar os primeiros 130lvls, ou se uma Build de Mecha Canhão/Punho Foguete é melhor na mesma modalidade . Casso alguma coisa não ter ficado clara, por favor perguntar =D
  5. Isso tudo é saudades da Gih, xD !!!
  6. Tenho pouco conhecimento com classe mágica, mas como se trata de uma build "hibrida" entre killar ( creio eu que seja Mvp/Pvm ) e suporte em WoE, será dificil achar um meio termo, Ao mesmo tempo que 80 de agi reduz efeito negativo ( acho q sono ), na hora do pvm pode não ser de grande ajuda, por outro lado a SOR pode colaborar no pvm mas não lembro onde ela se encaixa em builds suporte WoE. Eu, com meu conhecimento de Noob, reduziria um poco a agi/sort para aumentar VIT. Deixo alguem mais experiente dar um veredito =D Boa sorte.
  7. Bom, acho que faz juz ao tema da classe, se formor entar no role-play, os ABs são os mais eficientes contra Sombrio/Demonio, e os warlocks serião os predadores naturais dos seres psionicos digamos assim ashuashuashuasuhashuas. Muito dahora o dano, o que não me conforma é saber que da pra Aumentar isso xD.
  8. Yo, o/ Sempre que eu chego aos 95% do lvl 100, poto umas garrafa de veneno mortal até ficar com 0, no momento atual estou lvl 100/7 de mecanico, gostaria de saber até qual job consigo continuar fazendo isso, antes que a barra de Job seja maior que a do lvl 100 de base. Estou doando 50% da xp para um clã, e potando manual de job all time. Grato Osomatsu !!!
  9. Vendos esses dois itens: Estou pedindo o Respectivo preço, aberto a negociação Temporais SOR (Euforia) Anti-Atraso 4 - 220kk Ancajo Caído 3/3/3 Mira Apurada +9 [1] - 500kk
  10. Yo, o/ A ideia é simplesmente compartilhar sua musica de fundo favorita de rag, o jogo é tão grande que tenho certeza de alguns nunca ouviram algumas que serão compartilhadas aqui ^^. Fica a minha favorita aqui ( https://www.youtube.com/watch?v=9ZnoN5o6J7s ) Osomatsu !!!
  11. Yo, o/ Guys and Girls, quando vocês querem fazer uma classe Z, com uma build Y, com equipamentos Z,por onde vocês começam os a comprar/completar seus respectivos alts+Q. Colocando minha situação como exemplo, pretendo montar um AB, full suporte PvM/Mvp, com os equipamentos focados em Cura =D, aquele padrão Eficiência em Cura. Minha dúvida é, começa pelo mais caro ? mais barato ? pelo topo, acessórios ? Pode parecer besteira, mas fico realmente pensando nisso xD. Obs: Por favor, não digam que vocês compram tudo de uma vez, alem de não responder minha pergunta, é 1 tapa no meu bolso $$$ Osomatsu !!!
  12. 99/50 de justiceiro .....................................................
  13. Yo, o/ Jovem culinário. Encontro-me na mesma situação que você, e diante da diversidade que o jogo oferece, eu pretendo fazer um ab full éden. Mas creio que um ranger ASPD, ou até mesmo trova seria viável. Antigamente me desanimava fazer um char zerado, sem zennys para dar apoio durante o progesso, Hoje jogo rag + como sala de bate papo e role-play. Eu espero que você assim como eu encontre a resposta. =D Osomatsu !!!
  14. Quando você se encontra cansado de ragnarok, enjoado da mesma classe, da mesma build, talvez em uma situação onde esteja sem Zenny para fazer o que quer, ou que não tenha amigos/guild para bater aquele papo gostoso. Quando você realmente não encontra Tesão em ragnarok, o que motiva você a continuar jogando, esse joguinho maravilhoso ? Meu objetivo com essa pergunta, e encontrar a resposta para mim mesmo, eu me canso, me enjoo, mas sempre acabo voltando. Cada um terá uma visão diferente, gostaria de conhecer algumas delas =D. Osomatsu !!!
  15. Yo, o/ Resolvi voltar para os braços do nosso querido ragnarok, e ao vender o pouco que tinha antes de quitar ( que não foram poucas rs ), tenho em mãos mizeros ( para alguns ) 250kks. Gostaria de pedir a opinião de vossas pessoas, de como e onde gastar, venho visando criar um ranger, por muitos dizerem que é a classe mais barata, com a build ASPD/worg. Fico aberto a sugestões de outras classes/builds. Muito Obrigado. Osomatsu !!!
×
×
  • Criar Novo...