Ir para conteúdo

Yukihira Souma

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yukihira Souma

  • Data de Nascimento 08/31/1998

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Yukihira Souma

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. @topic Eu não concordo nem discordo, muito pelo contario, acho que o importante é o principal e o resto é secundario, afinal de contas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
  2. Precisa necesarriamente, ser build de loki com serafin ? Eu odeio esse item =/, pra mim não faz nenhum sentido uma classe fisica/assasina ter 120 pontos em 1 atributo voltado pra Magia.... mas quem liga pra role play ? quando o item vende bem né ? xD Estou fazendo a build tradicional de critico de katar com 1 de dex, sera que consigo matar os mobs das instancias sem muita dificuldade ?
  3. Queria sugestão de séries para assistir, não necessite ser exclusiva da netflix. Já assistir várias e demandaria muito tempo eu digitar aqui todas que já vi, mas a maioria das "Módinhas" já assisti, então deixe sua sugestão =D. Animes também contam. ú.ú
  4. Mecanico sempre foi minha classe favorita, há muito tempo eu jogava WoE com a build de SD e campo protetor, hoje em dia com os itens novos, a classe se tornou + divertida do que ja era nas modalidades PvM/MvP. Criei o tópico, querendo saber se um mecanico Crítico SEM combo comodo/Esquilo é viavel, não para solar Cheffernia ou Mvps mais parrudos, mas sim pra poder aguentar os primeiros 130lvls, ou se uma Build de Mecha Canhão/Punho Foguete é melhor na mesma modalidade . Casso alguma coisa não ter ficado clara, por favor perguntar =D
  5. Isso tudo é saudades da Gih, xD !!!
  6. Tenho pouco conhecimento com classe mágica, mas como se trata de uma build "hibrida" entre killar ( creio eu que seja Mvp/Pvm ) e suporte em WoE, será dificil achar um meio termo, Ao mesmo tempo que 80 de agi reduz efeito negativo ( acho q sono ), na hora do pvm pode não ser de grande ajuda, por outro lado a SOR pode colaborar no pvm mas não lembro onde ela se encaixa em builds suporte WoE. Eu, com meu conhecimento de Noob, reduziria um poco a agi/sort para aumentar VIT. Deixo alguem mais experiente dar um veredito =D Boa sorte.
  7. Bom, acho que faz juz ao tema da classe, se formor entar no role-play, os ABs são os mais eficientes contra Sombrio/Demonio, e os warlocks serião os predadores naturais dos seres psionicos digamos assim ashuashuashuasuhashuas. Muito dahora o dano, o que não me conforma é saber que da pra Aumentar isso xD.
  8. Yo, o/ Sempre que eu chego aos 95% do lvl 100, poto umas garrafa de veneno mortal até ficar com 0, no momento atual estou lvl 100/7 de mecanico, gostaria de saber até qual job consigo continuar fazendo isso, antes que a barra de Job seja maior que a do lvl 100 de base. Estou doando 50% da xp para um clã, e potando manual de job all time. Grato Osomatsu !!!
  9. Vendos esses dois itens: Estou pedindo o Respectivo preço, aberto a negociação Temporais SOR (Euforia) Anti-Atraso 4 - 220kk Ancajo Caído 3/3/3 Mira Apurada +9 [1] - 500kk
  10. Yo, o/ A ideia é simplesmente compartilhar sua musica de fundo favorita de rag, o jogo é tão grande que tenho certeza de alguns nunca ouviram algumas que serão compartilhadas aqui ^^. Fica a minha favorita aqui ( https://www.youtube.com/watch?v=9ZnoN5o6J7s ) Osomatsu !!!
  11. Yo, o/ Guys and Girls, quando vocês querem fazer uma classe Z, com uma build Y, com equipamentos Z,por onde vocês começam os a comprar/completar seus respectivos alts+Q. Colocando minha situação como exemplo, pretendo montar um AB, full suporte PvM/Mvp, com os equipamentos focados em Cura =D, aquele padrão Eficiência em Cura. Minha dúvida é, começa pelo mais caro ? mais barato ? pelo topo, acessórios ? Pode parecer besteira, mas fico realmente pensando nisso xD. Obs: Por favor, não digam que vocês compram tudo de uma vez, alem de não responder minha pergunta, é 1 tapa no meu bolso $$$ Osomatsu !!!
  12. 99/50 de justiceiro .....................................................
×
×
  • Criar Novo...