Ir para conteúdo

up em mini scarabas dourados


Posts Recomendados

O imgur tá bugado no fórum e não ta dando pra ver as imagens normalmente.

 

Pra quem não pode ver a foto que o Everton postou, tá ae:

Nll1drI.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não sei absolutamente nada sobre esse mapa dos Scarabas Dourados...

 

Eu vi no divine que eles começam a dar exp no nível 115 e vai dar uma exp interessante até lá pro nível 146 (ou mais).

https://www.divine-pride.net/database/monster/2161/scaraba-dourado-instance

 

Aparentemente eles tem 204k de HP, o que é realmente muito alto para essa faixa de nível... e bem provavelmente eles devem dar um dano cabulosamente alto.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não sei absolutamente nada sobre esse mapa dos Scarabas Dourados...

 

Eu vi no divine que eles começam a dar exp no nível 115 e vai dar uma exp interessante até lá pro nível 146 (ou mais).

https://www.divine-pride.net/database/monster/2161/scaraba-dourado-instance

 

Aparentemente eles tem 204k de HP, o que é realmente muito alto para essa faixa de nível... e bem provavelmente eles devem dar um dano cabulosamente alto.

 

ai que ta, a defm deles é baixissima além de tomar mais dano de fogo, eu devo da uns 70k na petala neles, o problema e se eles jogam magias que ai acertam minha oboro

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sem chances com esse altq...

É um dos mapas mais chatos do joguete, precisa de um altq dedicado

Eles spamam confusão, usam dispell e tem tempestade de raios/coluna de pedra que doem MUITO se não tiver uma resist grande.

 

Receita de bolo do dia:

 

Armadura de Terra, se você conseguir uma Couraça [1] por um preço baixo, coloque Chon Chon de Aço. Se não, serve qualquer outra (Dica: Uniforme Kafra que dá HP e exp/drop)

 

Óculos Escuros com Giearth (80~90kk)

Motor EXC R-Vento Trip (50kk)

 

Equipe os itens, vá pro mapa e fique lá até pegar o jeito. No início você talvez morra algumas vezes, mas acontece.

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente, assim que você pegar clone das sombras level 5 já dá para ir lá. Eu comecei no 114 full eden apenas com uma arenoso, uma giearth e uma carta poeira, todas em equips altamente aleatorios que não me ajudavam em nada além do slot. A exp eu estava com penalidade mas ainda era decente. Talvez você tome uma surra para aprender a jogar no mapa mas depois que pegar o jeito você vai até que matar bem rápido.

 

Coisas importantes que você precisa saber:

 

Existem duas tempestades de raios. Não lembro exatamente qual bixo tem qual, mas uma tem o cast mais longo com dano maior e outra é um pouco mais rápido. Uma delas dá para tankar apenas com carta poeira e arenoso (terra 1 toma 90% de vento) Com um pouco de prática, é possível desviar de ambas andando ou iniciando o lure com o clone das sombras para desviar da primeira tempestade.

 

Mais tarde posso tentar ver se ainda tenho o rec da época que eu jogava para você dar uma olhada, mas é um rec com equips super humildes então acho que hoje em dia deve ser muito mais fácil farmar o mapa (ik com combo da mikatsuki+raksasa deve ser fácil).

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente, assim que você pegar clone das sombras level 5 já dá para ir lá. Eu comecei no 114 full eden apenas com uma arenoso, uma giearth e uma carta poeira, todas em equips altamente aleatorios que não me ajudavam em nada além do slot. A exp eu estava com penalidade mas ainda era decente. Talvez você tome uma surra para aprender a jogar no mapa mas depois que pegar o jeito você vai até que matar bem rápido.

 

Coisas importantes que você precisa saber:

 

Existem duas tempestades de raios. Não lembro exatamente qual bixo tem qual, mas uma tem o cast mais longo com dano maior e outra é um pouco mais rápido. Uma delas dá para tankar apenas com carta poeira e arenoso (terra 1 toma 90% de vento) Com um pouco de prática, é possível desviar de ambas andando ou iniciando o lure com o clone das sombras para desviar da primeira tempestade.

 

Mais tarde posso tentar ver se ainda tenho o rec da época que eu jogava para você dar uma olhada, mas é um rec com equips super humildes então acho que hoje em dia deve ser muito mais fácil farmar o mapa (ik com combo da mikatsuki+raksasa deve ser fácil).

 

Acho que dar ik num bixo com 200k de hp e dificil mas da pra spamar hyper rapido já que pego 100% variavel

de qualquer forma, se tiver o rec ainda upa o arquivo bruto no media fire e me manda aqui, assim não toma muito seu tempo xD

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Receita de bolo do dia:

 

Armadura de Terra, se você conseguir uma Couraça [1] por um preço baixo, coloque Chon Chon de Aço. Se não, serve qualquer outra (Dica: Uniforme Kafra que dá HP e exp/drop)

 

Óculos Escuros com Giearth (80~90kk)

Motor EXC R-Vento Trip (50kk)

 

Equipe os itens, vá pro mapa e fique lá até pegar o jeito. No início você talvez morra algumas vezes, mas acontece.

 

Posso estar muito equivocado (ou não) mas nesse caso, como o R-Vento diminui o dano de vento em 25% mas aumenta o dano de terra em 25%, não seria melhor usar uma armadura de vento com Chon Chon, (tomando assim 150% de dano de terra), para depois no Motor, usar 3x R-Terra, fazendo esses 150% virarem 75% ?

 

Se tudo estiver calculado certo, na sua opção (armadura + chonchon + diagramas), o personagem ficaria com:

 

0% Resistencia a Terra

95% Resistencia a Vento

 

Na minha:

 

25% Resistencia a Terra

85% Resistencia a Vento

 

Se o dano de terra tiver muito alto ainda, dá pra usar um +8 Escudo de Gaia com Pé Grande ainda, fazendo a resistência de terra ser de 50%, com a Giearth passa a ser 65%.

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...