Ir para conteúdo

Precisamos falar sobre o Eclipse de hoje (27/07/2018)


Med ▲

Posts Recomendados

Hoje (dia 27/07/2018) vai acontecer um dos fenômenos mais incríveis da natureza e duradouros do século XXI, um longo Eclipse acompanhado da Lua Vermelha. Eu acredito em ser algo puramente científico, mas também acredito que pode haver uma influencia espiritual.

 

Como muitos tem falado sobre essa influencia mística na vida das pessoas, gostaria de saber o que a comunidade pensa sobre isso?

 

Realmente é um fenômeno que traz evoluções espirituais ou se trata de um incrivel evento científico sem importância?

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

o que a comunidade pensa sobre isso?

Um grande conjunto de baboseira taxada como verdade mística que talvez seja verdade mesmo, talvez seja superstição pra dar crédito dos acontecimentos da vida à algo/alguém.

Isso obviamente considerando que muitas pessoas não vivem com a mentalidade de "ah, se isso aconteceu, é porquê era pra acontecer, e não porquê x pessoa/força/entidade/acontecimento influenciou".

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo ver nada de espiritual na atmosfera da Terra criando uma tonalidade diferente na iluminação recebida pela Lua, mas tem gente que acredita em signos né, e acreditam piamente que a posição do planeta Terra, sendo um planeta entre 8 planetas e um planeta anão e rodando em torno de uma estrela entre outras N estrelas desta galáxia, sendo uma das galáxias entre as mais de 180 bilhões de galáxias conhecidas, causa algum efeito na personalidade da pessoa gerando apenas 12 tipos de pessoas ...

 

 

Mano é só um evento astronômico e não muda nada para ninguém, exceto se algo for colidir com o solo do planeta, continuará todo mundo uma bosta e todo mundo insignificante, essa é a verdade.

 

 

 

A Lua, o Sol e a Terra sempre tiveram isto, mas não soment eles, por exemplo, Júpiter tem 79 luas e tem eclipse o tempo todo, todos os dias, todos os dias tem a famosa "lua de sangue" e não vê merda nenhuma acontecendo.

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

A Lua, o Sol e a Terra sempre tiveram isto, mas não soment eles, por exemplo, Júpiter tem 79 luas e tem eclipse o tempo todo, todos os dias, todos os dias tem a famosa "lua de sangue" e não vê merda nenhuma acontecendo.

Queria ver o fim da terra, e o povo indo pra júpiter.

"qual seu signo? a eu sou de libra, mas minha lua é em leão"

"mas qual lua? Euquelade? Ganímedes?"

 

Ia ser loco

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te mandar uma foto minha, UMA OBRA DE ARTE NATURAL

 

Hahahahahahahaha

 

Só sei que isso me lembra Disgaea

 

[ATTACH=CONFIG]21461[/ATTACH]

 

Mesmo sendo espiritual ou não, sabendo que é só a refração da luz solar e tal... é bonito pra caramba, qualquer obra de arte natural é bem vinda.

 

Sem dúvidas, uma grande obra de arte da natureza!

Queria ver o fim da terra, e o povo indo pra júpiter.

"qual seu signo? a eu sou de libra, mas minha lua é em leão"

"mas qual lua? Euquelade? Ganímedes?"

 

Ia ser loco

 

Iria ser um grande caos, mas mesmo não entendendo muito de astrologia eu acho que a lua é marcada no planeta que você nasceu... Acredito que seja isso :confused:

 

Vejo eclipses como algo puramente científico, mas concordo que pode ter coisas acontecendo por aí que ainda não percebemos.

 

Tenho a mesma percepção Fabiano.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

O Que eu penso? já estou cansado de presenciar tantas menstruaçoes, este eclipse nunca usara absorvente. brincadeira da minha parte. para mim é um evento um tanto quanto inspirador de longe e admirador de perto, pois acompanhar a transição de uma cor para outra é igual ver a lua sendo moldada. isso se usar telescópio, nunca usei um mas creio que deve ser bem ''louco''

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...