Ir para conteúdo

BAN por uso de bot SEM usar bot. Lvl up se recusa a providenciar provas.como procede?


Deadly Riot

Posts Recomendados

eu nunca usei bot na conta e ainda n sei como pode ter acontecido isso q eles me disserão pois desde janeiro q voutei a jogar nunca fiquei um dia se estar on line pq gostei do jogo novamente e então comecei a gastar com o jogo mais tipo n sei nem q programa é esse q eles colocarão ai pq eu levo um bam sem saber o pq e sem ter cupa

 

 

 

Mas usou em alguma outra? se sim, esse pode ter siso o motivo, como disseram usou em dual com essa conta

Editado por UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É por isso que esses caras são banidos então.

 

É muita tentação usar um botinho desses ai.

 

Imagina uma pt inteira só de bots???

 

Realmente ai iria precisar de um cara do nivel do google.

 

Nem precisa tanto...

Já "vi" uma pt 12 com bragi bio, AB, rk com no dekay e que ficou 7/7 na semana :)

 

Não é muito difícil se você sabe onde fuçar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte, claro que pode ocorrer algum erro. Seres humanos são falhos. MAS isso é exceção a regra. A nossa equipe está sempre monitorando as contas e tem todos os dados do que acontecem nelas. Como não trabalho no setor eu não sei qual o limite para disponibilizar provas. Entendo a indignação com as apresentadas, mas o nosso sistema de alguma forma detectou o uso do programa, a punição tem que ser aplicada sendo assim.

 

Se você NUNCA, de forma alguma, utilizou não tem o porque se preocupar. Abra novamente o ticket, de um print nos tickets anteriores, na prova que te enviaram e pede algo mais concreto, que expliquei melhor para poder entender a situação. Afinal é seu direito.

 

E tomem cuidado, não estou acusando ninguém, mas não coloquem a mão no fogo pelos outros. :)

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, porquê isso torna super verdade

EKPOWQOPEQOPKEQWE

 

Falando sério agora, é realmente ridículo terem respondido com uma prova dessas.

Porém não tem uma parte nas regras que fala algo como "a staff se mantém no direito de aplicar x punições deivdo a blablabla"?

Isso não entra nessa parte?

 

Porquê acho que isso não foi nem ban por receptação de itens e/ou kk's obtidos de forma ilegal

E sim bots rodando mesmo.

 

Sei lá, assim como o Razac citou, se tem botter que ganha processo, é porquê a lug é falha, né ...

 

 

@kyfron

Adoro o quão sutil é seu auxílio sem nem ser auxílio

EPKOQWEKPOEWQKOEWQ

 

 

É que, por ser advogado, eu sempre lido com o receio de alguém interpretar qualquer coisa que eu diga como auxílio jurídico. Por essa razão, mesmo quando eu não ajudo, eu deixo claro.

 

ehehhaweuawheuwaheuaweua.

 

 

Enfim, de toda sorte, a mera palavra do seu amigo "EU NUNCA USEI BOT" não tem muito valor, do mesmo modo que a nossa palavra, em caso de algum ban injusto, não teria.

 

O log na tabela de excel é sim precário, mas a empresa deve, em tese, possuir outras provas que, por razões de segurança (evitar uma contramedida dos botters, por ex), eles não divulgam.

 

É de bom alvitre destacar: Eu nunca usei / e não pretendo usar. Pasmem: Nunca fui banido. Curiosa essa correlação, não é?

 

Olha que meu gameguard vive tretando com meu antivirus e com aquele app de segurança de banco. Eles não se bicam!

 

Contudo, reconheço que a empresa pode errar, como já tivemos casos aqui no fórum, razão pela qual, hipoteticamente, caso eu leve um ban injusto, tenho plenas condições de provar o equívoco da LUG e resolver numa boa.

 

Agora, caso o sujeito banido do tópico tenha usado, --- e ele sabe se usou, não adianta, caso tenha usado, pagar de santinho ou chorar as pitangas, pq tem mais é de se ferrar quando usa (não to acusando ninguém, ok? Não disse se ele usa ou não. Disse que ele SÓ ELE SABE se usa ou não) --- mesmo que por um único dia "só para testar um negócio": Se tentar ir além, vai passar vergonha.

 

Reconhecer o erro, infelizmente, é muito difícil.

 

C'est la vie.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite gente

 

Não sou um jogador novato, mas aqui no fórum sim, então não sei mesmo se aqui é o melhor lugar para explanar sobre o que falarei

agora, porém o farei.

 

A um dia atras tomei ban de 1 mês, sem que meu nome conste na lista de punidos, nunca usei bot, nem nada do tipo, sei que, a LUG tem o direito de tomar a sua conta para analise e te devolver depois de 30 dias, mas necessita de ser 30 dias? E se estiver provado que não houve nada, porque tem que segurar por 30 dias?(penso eu que não exista a necessidade para tal).

 

Conversando com alguns players, uns me disseram, já ter tomado ban por terem comprado equips/itens de prováveis bots em lojas de mercadores, no meu caso ultimamente comprei a tão sonhada mob scarf, por meses fiquei juntando zenys no jogo(de forma honesta, sem trapecear com bots) indo em charleston pra dropar tanques e blocos, solo com meu wl(meu unico char bom e que amo e por anos tentei melhora-lo, para tomar um ban agora), poucas vezes comprava rops, ou seja, eu mereço a mob scarf porque foi com suor, mesmo que, se por ventura, tenha sido comprada de bot(mas acho que não, já que mob scarf não é dropada) mas enfim, não sei. Só peço que não me tirem-na.

 

Estou aqui para mostrar-me decepcionado com a empresa, já que sempre amei ragnarok, por seu universo tão complexo, e por menores fazem-no perder seu brilho. Fiz o que fiz(de postar aqui) para não me calar diante disto, por achar que isto se configura como abuso de autoridade, e que todos saibam e nada seja escondido.

 

Grato e boa noite

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite gente

 

Não sou um jogador novato, mas aqui no fórum sim, então não sei mesmo se aqui é o melhor lugar para explanar sobre o que falarei

agora, porém o farei.

 

A um dia atras tomei ban de 1 mês, sem que meu nome conste na lista de punidos, nunca usei bot, nem nada do tipo, sei que, a LUG tem o direito de tomar a sua conta para analise e te devolver depois de 30 dias, mas necessita de ser 30 dias? E se estiver provado que não houve nada, porque tem que segurar por 30 dias?(penso eu que não exista a necessidade para tal).

 

Conversando com alguns players, uns me disseram, já ter tomado ban por terem comprado equips/itens de prováveis bots em lojas de mercadores, no meu caso ultimamente comprei a tão sonhada mob scarf, por meses fiquei juntando zenys no jogo(de forma honesta, sem trapecear com bots) indo em charleston pra dropar tanques e blocos, solo com meu wl(meu unico char bom e que amo e por anos tentei melhora-lo, para tomar um ban agora), poucas vezes comprava rops, ou seja, eu mereço a mob scarf porque foi com suor, mesmo que, se por ventura, tenha sido comprada de bot(mas acho que não, já que mob scarf não é dropada) mas enfim, não sei. Só peço que não me tirem-na.

 

Estou aqui para mostrar-me decepcionado com a empresa, já que sempre amei ragnarok, por seu universo tão complexo, e por menores fazem-no perder seu brilho. Fiz o que fiz(de postar aqui) para não me calar diante disto, por achar que isto se configura como abuso de autoridade, e que todos saibam e nada seja escondido.

 

Grato e boa noite

 

Olha, o que tu pode fazer é abrir um ticket questionando seu bloqueio (veja bem, é bloqueio, não ban, se fosse ban mesmo, adeus conta) e esperar.

Infelizmente se criou ao redor do Ragnarok um comércio de dinheiro real muito grande, sustentando pelos bots e outras práticas ilegais.

Pode ser que o Mob Scarf que tu comprou veio de um desses vendedores,daí o bloqueio.

No mais, boa sorte e espero que recupere sua conta logo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, o que tu pode fazer é abrir um ticket questionando seu bloqueio (veja bem, é bloqueio, não ban, se fosse ban mesmo, adeus conta) e esperar.

Infelizmente se criou ao redor do Ragnarok um comércio de dinheiro real muito grande, sustentando pelos bots e outras práticas ilegais.

Pode ser que o Mob Scarf que tu comprou veio de um desses vendedores,daí o bloqueio.

No mais, boa sorte e espero que recupere sua conta logo.

 

valeu irmão,

 

sim já abri o ticket de pedido de provas, esqueci de mencionar...

 

vlws.

Link para o comentário
Share on other sites

É cada uma que aparece por conta da empresa que olha , merece passar na globo

 

 

Então estabeleceram um prazo de horas agora , para que classifique pessoas e bots ?? Se passar de 8h on vai tomar ban agora é

 

enquanto isso os bots ficam 24h/7d , durante o ano inteiro e não levam ban

 

 

querem mostrar serviço ?? façam alguma coisa que preste , além de aparecer no video segunda as 16h , e terça feira no tópico de manutenção por 30 minutos , saudades gihkorita , ajudava a gente

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Legal que sempre aparece algo com "tomei block quando comprei item X ou Y", mas os mercadores bots que ficam sempre no mesmo spot estão lá faz anos e block ou ban nunca acontece. Parece que segundo a Lug é melhor dar block no cara que comprou algum item no ticket do que naquele mercador com 15 cartas Menblatt.

Link para o comentário
Share on other sites

Legal que sempre aparece algo com "tomei block quando comprei item X ou Y", mas os mercadores bots que ficam sempre no mesmo spot estão lá faz anos e block ou ban nunca acontece. Parece que segundo a Lug é melhor dar block no cara que comprou algum item no ticket do que naquele mercador com 15 cartas Menblatt.

sim, e é a mesma coisa com o nosso governo, é preferivel matar todos usuários ou colocar na cadeia, do que acabar com traficantes ou legalizar algumas coisas...... lamentável.

Link para o comentário
Share on other sites

sim, e é a mesma coisa com o nosso governo, é preferivel matar todos usuários ou colocar na cadeia, do que acabar com traficantes ou legalizar algumas coisas...... lamentável.

 

Exatamente , sabem os problemas porém , acabam com as fagulhas mas não com o incêndio

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...