Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/07


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Hat Moranguinho 5k de ROPs

 

 

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que tenham normalizado o respawn dos mvps na cheffenia, visto que enviei um ticket e me responderam que está instantâneo, porém, em vários horários as salas tem ficado vazias com apenas alguns mvps (não estão acumulados em um só ponto) sendo perceptível a diferença e como nas versões anteriores é possível contornar o mapa sem que haja mvps, até que efetuaram uma manutenção e alteraram isto nas outras versões.

Link para o comentário
Share on other sites

Não veio nada que me interesse nessa atualização, novamente economizei dinheiri

 

Um olho na carta de comodo e o outro fechado p n ver a lug fazendo a comunidade de trouxa

 

HEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEH

 

 

Xuxu, eu estou vendo aqui! Manda um oi pra mim no discord para conversamos sobre? E sabe quem mais não recebeu? Pode pedir para falarem comigo no discord também?

 

Como a Rose já disse, eu possivelmente vou ganhar algo no concurso post and draw.

Ainda não saiu o resultado, mas já posso começar a te encher o saco pra me entregar?

EOKPWQKOPEQPOEQW

Era bem previsível o retorno desse morango. Rindo até 2050 de quem pagou absurdamente caro. Hauahdhsiahd

 

Finalmente corrigiram a Sropho, nada mais justo. Gostei da carta apocalipse. Essas pequenas mudanças trazem qualidade de vida pra quem joga, valeu gente!

Não mais haverão pessoas leticiando em cima de gente distraída.

Amém letícia ter originado esse termo tão incrível.

Bora que já foi Pedra das Valk, Mega, Omni, TG agora.

QUAL O PRÓXIMO LETÍCIADORES

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

- Chapéu de Moranguinho [1]

 

Até breve,

 

 

Fox~

 

 

esse fox ta parecendo o Todd Howard, só faz mitagem.

First once again

 

OBRIGADO LUGK KKKK K K KK K K K K KK

Quem pagou 800kk no moranguinho no thor vai ficar putaçooooooooooooo

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

O retorno do morango era bem óbvio, me surpreendeu ele não vir inclusive na mesma semana, mas tava na cara que viria.

 

Se a ideia é dar utilidade a um item barato e inútil, não faz o menor sentido pagar 400kks no item meu deus.

 

Eu só lamento por quem caiu no bait, de outro modo fico contente por baratear as classes ranged.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...