Ir para conteúdo

Insurgente para Instancias


theMajor

Posts Recomendados

Senhores, é o seguinte, to pensando em fazer um rebell com o principal proposito de farmar instancias e queria saber se vocês acham que vale a pena essa classe pra essa finalidade.

 

Vocês acham que da pra farmar instancias sem muitos problemas com rebell? E com um bom custo beneficio? Não quero gastar horrores no char, até pq nao tenho tanta grana assim.

 

E se sim,qual seria a melhor build pra isso

 

Expurgar/Slug shot c/serafim 120dex 120int

 

ou build Expurgar/ASPD sendo expurgar pro up e limpar mobs e ASPD pra matar os chefes de instancias

 

O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, eu ia criar um tópico pedindo a mesma coisa, então vou aproveitar o teu ;)

 

build Expurgar/ASPD sendo expurgar pro up e limpar mobs e ASPD pra matar os chefes de instancias

 

Pensei nessa build ai de cima, com 120 INT e 120 DEX. Queria ficar o máximo possível com pistola, e tenho a duvida se Desperado tem um desempenho muito inferior ao Expurgar e qual a(s) melhor(es) build(s) para o Insurgente voltando totalmente para PvM/MvP.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, eu ia criar um tópico pedindo a mesma coisa, então vou aproveitar o teu ;)

 

 

 

Pensei nessa build ai de cima, com 120 INT e 120 DEX. Queria ficar o máximo possível com pistola, e tenho a duvida se Desperado tem um desempenho muito inferior ao Expurgar e qual a(s) melhor(es) build(s) para o Insurgente voltando totalmente para PvM/MvP.

 

cara para upar, e limpar mob expurgar é deus, 13x13 empurra ainda da um dano muito bom

desperado é mais para matar MVP/boss de instacias pq o dps é insano

fora desperado voce pode usar Dragon tail(lançar missil) e shotgun, tambem tem a armadilha aderente que da um bonus consideravel

eu estou usando slug shot e estou dando um dano legal, com lex estou dando 3kk agora com 120 int e 120 dex

no amadaris acho que bati um pouco mais beirei os 3,5kk, vou tirar umas print e tals, mas eu estou usando thanatos

 

 

da para upar com descarregar tambor mas é muit otriste a area é 7x7, metade praticamente do expurgar e ainda tem um delay chatinho, hoje estava la em 2f eu upando no expurgar e um mano tentando upar no descarregar e ele simplesmente nao rendia, ele dava menos dano que eu,e ainda tinha que espera os mob ficar mais perto para dar os danos, pota 1 guyak e sai pelo mapa dando expurgar é pior que ranger morre tudo na tela sem dó, unica parte ruim é que acontece ums Ks sem querer as vezes voce ta matando seu mob alguem passa perto e leva o dano, a galera fica louca mais nao tem o que fazer, a area da skill é grande e infelizmente nao tem como escolher os alvos

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

cara para upar, e limpar mob expurgar é deus, 13x13 empurra ainda da um dano muito bom

desperado é mais para matar MVP/boss de instacias pq o dps é insano

fora desperado voce pode usar Dragon tail(lançar missil) e shotgun, tambem tem a armadilha aderente que da um bonus consideravel

eu estou usando slug shot e estou dando um dano legal, com lex estou dando 3kk agora com 120 int e 120 dex

no amadaris acho que bati um pouco mais beirei os 3,5kk, vou tirar umas print e tals, mas eu estou usando thanatos

 

 

da para upar com descarregar tambor mas é muit otriste a area é 7x7, metade praticamente do expurgar e ainda tem um delay chatinho, hoje estava la em 2f eu upando no expurgar e um mano tentando upar no descarregar e ele simplesmente nao rendia, ele dava menos dano que eu,e ainda tinha que espera os mob ficar mais perto para dar os danos, pota 1 guyak e sai pelo mapa dando expurgar é pior que ranger morre tudo na tela sem dó, unica parte ruim é que acontece ums Ks sem querer as vezes voce ta matando seu mob alguem passa perto e leva o dano, a galera fica louca mais nao tem o que fazer, a area da skill é grande e infelizmente nao tem como escolher os alvos

 

voce testou fazer mvp com o desperado? Se sim o que achou, compensa ou melhor ficar no slug shot mesmo?

 

E tu que ja fez instancia o que acha, vale a pena rebel com foco em farmar instancia?

Link para o comentário
Share on other sites

Senhores, é o seguinte, to pensando em fazer um rebell com o principal proposito de farmar instancias e queria saber se vocês acham que vale a pena essa classe pra essa finalidade.

 

Vocês acham que da pra farmar instancias sem muitos problemas com rebell? E com um bom custo beneficio? Não quero gastar horrores no char, até pq nao tenho tanta grana assim.

 

E se sim,qual seria a melhor build pra isso

 

Expurgar/Slug shot c/serafim 120dex 120int

 

ou build Expurgar/ASPD sendo expurgar pro up e limpar mobs e ASPD pra matar os chefes de instancias

 

O que acham?

 

Vc pode fazer Round Trip ( Expurgar), Slug Shot e ASPD tudo junto, não precisa separar, só necessitária de alguns consumíveis.

 

e rebel tem um bom custo benefício pra maioria das instancias, o Round Trip ajuda nas que tem mobs com menos de 100~150k de hp e a árvore de shotgun nos mvp's.

 

Desperado tbm é excelente em instancia mas necessita de bragi pra ser realmente forte.

 

tenho pensado o mesmo que você, tentei fazer um sentinela pra essa finalidade mas a classe não me apetece tanto quanto os Insurgentes, talvez seja muito cedo ainda pra termos uma certeza se é viável ou não, até o término do tempo de reset free a galera ja deve ter alguma ideia

 

A classe existe a 5 anos por aí, definitivamente é viável, como falei a cima.

 

Opa, eu ia criar um tópico pedindo a mesma coisa, então vou aproveitar o teu ;)

 

 

Pensei nessa build ai de cima, com 120 INT e 120 DEX. Queria ficar o máximo possível com pistola, e tenho a duvida se Desperado tem um desempenho muito inferior ao Expurgar e qual a(s) melhor(es) build(s) para o Insurgente voltando totalmente para PvM/MvP.

 

Round Trip pra upar e pra limpar mob em instância é BEM melhor que desperado, desperado leva mais vantagem em MvP PORÉM necessita de uma boa redução de delay (50~100%, ideal mesmo é 100%).

 

 

 

P.S: Uma ideia do Desperado com bragi :

 

https://gfycat.com/WearyComposedIndianpangolin

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vc pode fazer Round Trip ( Expurgar), Slug Shot e ASPD tudo junto, não precisa separar, só necessitária de alguns consumíveis.

 

e rebel tem um bom custo benefício pra maioria das instancias, o Round Trip ajuda nas que tem mobs com menos de 100~150k de hp e a árvore de shotgun nos mvp's.

 

Desperado tbm é excelente em instancia mas necessita de bragi pra ser realmente forte.

 

 

 

A classe existe a 5 anos por aí, definitivamente é viável, como falei a cima.

 

 

 

Round Trip pra upar e pra limpar mob em instância é BEM melhor que desperado, desperado leva mais vantagem em MvP PORÉM necessita de uma boa redução de delay (50~100%, ideal mesmo é 100%).

 

 

 

P.S: Uma ideia do Desperado com bragi :

 

https://gfycat.com/WearyComposedIndianpangolin

 

Fire Dance no Bragi nâo seria superior ao Desperado? Ou Desperado é melhor pela possibilidade de hitar até 10 vezes numa única skill lançada?

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra fazer aspd + desperado + shotgun na mesma build, mas francamente sem 100% pós acho que o dps fica

 

Calibre Letal + Neutralizante > Desperado > Ataque básico (com furor)

 

O problema do Desperado é aggrar o boss. Em casos como Amdarais e bosses que não tem skills realmente fortes até vai, mas vai ter uns que sem chance agrar eles (bio3 estou falando de vocês)

 

Com 100% pós acho que inverte pra Desperado > Calibre letal > Aspd

 

Francamente, mesmo com o hit básico batendo o que, uns 20k? não vejo isso superando spam de Desperado e de Calibre Letal de forma alguma.

 

 

O que eu tenho uma dúvida é: No spam de Desperado, o Fallen Angel só dobra o dano do primeiro Desperado, certo? Não vai dar o bônus de dano nos 2s inteiros né?

 

 

EU mesmo to fazendo um que dá pra pegar os 3, mas a ordem de prioridade vai ser Calibre > Desperado > Aspd.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Fire Dance no Bragi nâo seria superior ao Desperado? Ou Desperado é melhor pela possibilidade de hitar até 10 vezes numa única skill lançada?

 

Não, essa parada de até 10 vezes nunca nem vi acontecer mas normalmente é 3~5

 

O fire dance não tá dando dano pra rivalizar com desperado em cima do bragi, fallen angel que dobra o dano do desperado por 2 segundos tbm ajuda em algumas situações

 

Da pra fazer aspd + desperado + shotgun na mesma build, mas francamente sem 100% pós acho que o dps fica

 

Calibre Letal + Neutralizante > Desperado > Ataque básico (com furor)

 

O problema do Desperado é aggrar o boss. Em casos como Amdarais e bosses que não tem skills realmente fortes até vai, mas vai ter uns que sem chance agrar eles (bio3 estou falando de vocês)

 

Com 100% pós acho que inverte pra Desperado > Calibre letal > Aspd

 

Francamente, mesmo com o hit básico batendo o que, uns 20k? não vejo isso superando spam de Desperado e de Calibre Letal de forma alguma.

 

 

O que eu tenho uma dúvida é: No spam de Desperado, o Fallen Angel só dobra o dano do primeiro Desperado, certo? Não vai dar o bônus de dano nos 2s inteiros né?

 

 

EU mesmo to fazendo um que dá pra pegar os 3, mas a ordem de prioridade vai ser Calibre > Desperado > Aspd.

 

Não se comba Shotgun com desperado, o tempo q vc vai ter switando e se rebuffando é grande demais, dá pra ter os 2 na build tranquilamente mas não usar os 2 ao mesmo tempo, não compensa.

 

SS tem 5 segundos CD, é mais fácil usar as outras skills de shotgun do que trocar pra pistola.

 

É 2 segundos mesmo se nao me engano, dá pra usar uns 2~3 desperados, o que complica é a animação

 

e de fato, desperado é complicado em boss que é dificil agrar, tem mvp's como bispo que até dá de fazer no desperado ( com alguém tankando) mas solo é sempre slug shot, é muito forte e não te poem em tanto risco.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quando falei "Slug > Desperado" falo em termos de DPS.

 

Pra solar durante o delay do Slug obviamente vai ser Shatter ou Banishing.

Desperado se tiver alguém pra tankar com bragi (ja que kiel no valhalla pf ne) e aspd só quando quiser brincar mesmo kk

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...