Ir para conteúdo

theMajor

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre theMajor

  • Data de Nascimento 08/05/1993

Conquistas de theMajor

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. voce testou fazer mvp com o desperado? Se sim o que achou, compensa ou melhor ficar no slug shot mesmo? E tu que ja fez instancia o que acha, vale a pena rebel com foco em farmar instancia?
  2. Senhores, é o seguinte, to pensando em fazer um rebell com o principal proposito de farmar instancias e queria saber se vocês acham que vale a pena essa classe pra essa finalidade. Vocês acham que da pra farmar instancias sem muitos problemas com rebell? E com um bom custo beneficio? Não quero gastar horrores no char, até pq nao tenho tanta grana assim. E se sim,qual seria a melhor build pra isso Expurgar/Slug shot c/serafim 120dex 120int ou build Expurgar/ASPD sendo expurgar pro up e limpar mobs e ASPD pra matar os chefes de instancias O que acham?
  3. Fala galera, blz? Queria saber se a forma mais rápida de upar um bio AD/Protons é fazendo MVPs/Instancias mesmo ou se upar normalmente mobando com protons é melhor? Visto que os MVPs que mato não me dão taaanta xp assim, então fico na dúvida. Meu Bio ta lvl 117 e jogo no THOR Vlw as dicas desde já!!
  4. Ficou bem maneiro o guia, parabens! Só uma coisa, acho que o set iniciante não é tão iniciante assim, comprar um xogunato+9~11 por exemplo, não é tão simples pra quem joga a pouco tempo e até mesmo pra muitos que jogam a um bom tempo mas não colocam rops e afins. De repente poderia tentar indicar um set "pobretão" pra quem nao tem muita grana nem mesmo pra esse set iniciante e ainda sim quer montar um RK de crit. Fica a sugestão! Mas como disse, ta bem legal o guia!
  5. Valeu pelas dicas galera! Acabei optando por upar meu RG que me pareceu ser classe barata, boas skill pra upar, divertida e la na frente da pra brincar legal em mvp. O Bio eu vou deixar pra upar mais pra frente depois de conseguir mais uma grana porque tem os gatos com as ADs que pesa um pouco. Obrigado a todos.
  6. Galera, to achando o dano da minha chuva de meteoros muito baixo, não passa de 350 de dano cada meteoro Meu renegado está assim: lvl 102 str:20 agi:100 vit: 20 int: 70 dex: 70 luk: 1 Cabeça: Nimbus Cabeça meio: nada Cabeça baixo: angeling natalino armadura: armadura das valquirias Arma: Espada elemental(limpa) Capa: +9 mochila da aventura de balder Sapatos: Divergentes Acessorios: combo bisao+bufalo atkm ta 148+95 Alguma dica pra aumentar esse dano? Ta tenso Valeu!
  7. E ai, galera! Vou tentar ser bem direto, qual classe vocês recomendam montar levando em consideração os seguinte fatores em ordem de importância: Classe eficiente / UP facil / Diversão e tendo cerca de 1Bi pra investir. Jogo no THOR e a modalidade que eu mais gosto é MVP. As únicas 2 classes que não tenho são Shura e Mecânico, de resto tenho todas sendo as mais altas Trovador Hibrido 124, Sentinela Full AS 126, RK Crit 125 e Bio 117. As demais estão todas entre 100-110 Eu sei que a mais recomenda pro meu caso seria Sentinela, mas já jogo de arqueiro/sentinela a vida toda e to meio enjoado da classe. Tenho uma certa dificuldade em parar com uma classe só e gostaria de escolher uma agora pra tentar pegar 175! Agradeço desde já pelas dicas!
  8. To com meu sicario no 110, build critica, upo no loki. Minha dúvida é a seguinte, agora do 110 pra frente só da pra upar edepado? Existe algum mapa que consiga upar sem gastar com edp? Pq se nao tiver vou ter que ficar um bom tempo sem upar, só juntando grana pra comprar EDP. Fiz umas contas e em 1h de up vou gastar +ou- 1kk em EDP fora outros consumiveis que vou precisar pois tenho 1 de dex. Obs: Tenho set de recuperação completo Valeu.
  9. E ai galera, To querendo fazer um mecânico para MVP de machado ASPD/Critico por 3 motivos: 1)Gosto de ASPD 2)Gosto de critico 3)Não quero gastar rios de dinheiro com choque do carrinho e para ir no ataque normal, critico acaba sendo mais viável, especialmente em MVPs com agi up. Minha dúvida é a seguinte, não encontrei absolutamente nada sobre mecânicos ASPD/Crit. Por acaso existe algum empecilho de criar um mecânico critico? Tbm não lembro de ver um in game, alguém ai já criou um? Pensei na build somente por cima por enquanto, não coloquei em calculadora nem nada, mas pensei em algo tipo: For 100 Agi 100 Dex 60 Sor 120 (Não sei como ficaria vit, como disse so pensei por cima na build) O que acham desse rascunho de build? Poderiam sugerir alguma? E a dúvida principal é mesmo se por algum motivo é inviável criar mecânico critico? Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...