Ir para conteúdo

Nomes das habilidades de Insurgentes


090

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=wmY8l9Me93c

 

 

Achei um excelente trabalho com os nomes/traduções. 9,5/10.

Estava um pouco "animado" ao criar esse tópico, pensando bem nota 5/10.

 

Quick Draw Shot = Saque Rápido = Perfeito.

 

Slug Shot = Calibre Letal = Perfeito.

 

Slug Shot faz mais sentido para os Estadunidenses.

 

 

 

Plumbata_shotgun_slugs.JPG

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------- 13214.gif

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pera, eu entendi direito? Quem faz vídeo pra YouTube tem acesso ao Sakray, mas o Tutor dos Justiceiros q é quem vai tirar a duvida de 1 milhão de pessoas q vão aparecer aqui no fórum não pode acessar o sakray... É isso mesmo?

 

Ele pelo menos se mobilizou para conseguir acesso ao sakray?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=wmY8l9Me93c

 

 

Achei um excelente trabalho com os nomes/traduções. 9,5/10.

Quick Draw Shot = Saque Rápido = Perfeito.

 

Slug Shot = Calibre Letal = Perfeito.

 

Slug Shot faz mais sentido para os Estadunidenses.

 

 

[ATTACH=CONFIG]20951[/ATTACH]

 

 

Esse guia é muito ruim, o tutor de justiceiros pegou muito mais informação comigo e com um amigo meu e tem muito mais capacidade de passar as informações.

 

Acho que no final das contas vou ter q fazer o guia da classe com meu amigo, o pessoal espalha muita informação errada/falha.

 

@topic

 

Parece que quem fez as traduções é um velho de 60 anos.

 

wtf.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem um post no forum de tutores deles pedindo acesso e a resposta da empresa é "você faz esse trabalho pq quer, não vamos dar acesso e se não quiser assim pode vazar, é trabalho voluntário mesmo".

 

Assumindo que isso é verdade.

 

"Não sei quem é pior, o malandro ou a mulher do malandro."

Link para o comentário
Share on other sites

nao tive acesso ao sakray, achei que teria, como ja visto no video o parceiro games s.a teve acesso, seria legal ter para testar possiveis bugs, pelo pouco conhecimento q adquiri com o tempo e com outras pessoas q jogam com a classe, só n desanimei pq "rebellion n é novidade, tanto que postei assim q entrei como tutor "quase" tudo q precisam saber de inicio no guia, tambem n sei oq vem com rebellion, talvez so armas, talvez temporais modificadas, pelo video ja deu p ver q vem com despertar, em breve darei editada no guia e adcionarei os principais equips pra cada build.

Link para o comentário
Share on other sites

nao tive acesso ao sakray, achei que teria, como ja visto no video o parceiro games s.a teve acesso, seria legal ter para testar possiveis bugs, pelo pouco conhecimento q adquiri com o tempo e com outras pessoas q jogam com a classe, só n desanimei pq "rebellion n é novidade, tanto que postei assim q entrei como tutor "quase" tudo q precisam saber de inicio no guia, tambem n sei oq vem com rebellion, talvez so armas, talvez temporais modificadas, pelo video ja deu p ver q vem com despertar, em breve darei editada no guia e adcionarei os principais equips pra cada build.

 

tutor aqui é desvalorizado.

olha os tutores ai, não largam o osso ja faz 6 anos. por isso tanto faz.

Link para o comentário
Share on other sites

concordo plenamente, tutor é desvalorizado aqui, se n for rico nem tente se n, n tera como fazer testes, sendo q tera q ficar mudando build,e comprando equips, sem falar que alem de desvalorizado nao é reconhecido pelo trabalho que paga para fazer, sem falar no tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bah, eu gostei muito das traduções também. Imaginava que eles liberariam pra todos tutores, já que de alguma forma eles são como parceiros. Eu pensava em um dia ser tutor (talvez me inscreveria na próxima pois nessa eleição de tutor eu não tava interessado) justamente pra ter acesso ao Sakray, mas já vi que é melhor deixar quieto. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, eu entendi direito? Quem faz vídeo pra YouTube tem acesso ao Sakray, mas o Tutor dos Justiceiros q é quem vai tirar a duvida de 1 milhão de pessoas q vão aparecer aqui no fórum não pode acessar o sakray... É isso mesmo?

 

Exatamente.

:)

 

LUG, botando alguém que não entende da classe pra fazer o que quem é qualificado deveria fazer.

E isso tudo é, se não me engano, o assunto daquela treta que o Brauna tava fazendo uns tópicos, da CM ter falado que os tutores vazaram informação/não são confiáveis, e então não permitiram o acesso aos tutores. :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bah, eu gostei muito das traduções também. Imaginava que eles liberariam pra todos tutores, já que de alguma forma eles são como parceiros. Eu pensava em um dia ser tutor (talvez me inscreveria na próxima pois nessa eleição de tutor eu não tava interessado) justamente pra ter acesso ao Sakray, mas já vi que é melhor deixar quieto. XD

Novamente eu volto a afirmar, lembro q a Gih tava tentando negociar o acesso aos tutores com a lug. QQ aconteceu com essa negociação?

 

Acho q seria de grande ajuda e traria mais facilidade aos tutores para testar itens e criar tópicos com prints ou até videos mostrando qual a melhor combinação de itens sem terem q gastar o salário

 

 

LUG, botando alguém que não entende da classe pra fazer o que quem é qualificado deveria fazer.

E isso tudo é, se não me engano, o assunto daquela treta que o Brauna tava fazendo uns tópicos, da CM ter falado que os tutores vazaram informação/não são confiáveis, e então não permitiram o acesso aos tutores. :v

Lógica da Lug é 0 como sempre. Acho q pra trabalhar na lug vc tem q ter um certificado de mau-caráter ou mentiro ou cara-de-pau

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

concordo plenamente, tutor é desvalorizado aqui, se n for rico nem tente se n, n tera como fazer testes, sendo q tera q ficar mudando build,e comprando equips, sem falar que alem de desvalorizado nao é reconhecido pelo trabalho que paga para fazer, sem falar no tempo.

Triste :(, mas real.

 

Novamente eu volto a afirmar, lembro q a Gih tava tentando negociar o acesso aos tutores com a lug. QQ aconteceu com essa negociação?

 

Acho q seria de grande ajuda e traria mais facilidade aos tutores para testar itens e criar tópicos com prints ou até videos mostrando qual a melhor combinação de itens sem terem q gastar o salário

 

É o mínimo esperado do cargo...

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

QQ aconteceu com essa negociação?

 

Segundo o Brauna, uma CM acusou os tutores de vazar informação, e praticamente falou que não iria liberar acesso ao Sakray para os tutores, visto que eles não são confiáveis.

 

 

Lógica da Lug é 0 como sempre. Acho q pra trabalhar na lug vc tem q ter um certificado de mau-caráter ou mentiro ou cara-de-pau

 

Ou de incompetente, vide um certo indivíduo que responde tickets de uma certa empresa XD

Mas sério, não faz sentido nenhum VOCÊ TER UM CARA QUE TEM GRANDE CONHECIMENTO PELA CLASSE e liberar acesso pro carinha ali que faz uns vídeo meia-boca, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas a LUG é a LUG né. XD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O quão mal caráter a empresa está sendo com os tutores não está na face da terra

Tutor sem acesso ao conteúdo que vira para a classe dele

CDC com acesso ao conteúdo

Os CDCs que fizeram a gravação do vídeo não tem ideia do que a classe faz e como buildar

Quem terá de responder as perguntas da classe é o Tutor, gastar do bolso bilhões para fazer os testes e ai o que o cara ganha com isso

Menosprezo por parte da empresa, eu tô muito tiltado com isso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Segundo o Brauna, uma CM acusou os tutores de vazar informação, e praticamente falou que não iria liberar acesso ao Sakray para os tutores, visto que eles não são confiáveis.

E qual informação exata e quem foi q vazou? Não lembro de Tutor nenhum ter vazado alguma coisa :confused:

 

E ela apresentou alguma prova?

 

Engraçado não querer liberar Sakray, já q são eles q tiram as duvidas das pessoas

 

 

Ou de incompetente, vide um certo indivíduo que responde tickets de uma certa empresa XD

Mas sério, não faz sentido nenhum VOCÊ TER UM CARA QUE TEM GRANDE CONHECIMENTO PELA CLASSE e liberar acesso pro carinha ali que faz uns vídeo meia-boca, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas a LUG é a LUG né. XD

Concordo, faz sentido nenhum.

 

É o mínimo esperado do cargo...

Mas fica dificil testar vários itens quando vc tem q tirar do seu próprio bolso, não concorda?

 

Seria mais fácil se eles tivessem acesso ao Sakray, aí sim eu acho q os usuários deveriam cobrar mais pelos testes dos tutores, mas tem gente q não tem dinheiro infinito. E com Sakray eles não precisam gastar esse dinheiro...

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O quão mal caráter a empresa está sendo com os tutores não está na face da terra

Tutor sem acesso ao conteúdo que vira para a classe dele

CDC com acesso ao conteúdo

Os CDCs que fizeram a gravação do vídeo não tem ideia do que a classe faz e como buildar

Quem terá de responder as perguntas da classe é o Tutor, gastar do bolso bilhões para fazer os testes e ai o que o cara ganha com isso

Menosprezo por parte da empresa, eu tô muito tiltado com isso

 

Toda iniciativa é bem vinda, porém @Dioni esta certo, isso é um erro da empresa, é onde o Tutor brilha, é onde faz valer ainda mais sua posição. Como disse boa iniciativa, mas lamentavel a postura da empresa/organização em relação a isso.

Link para o comentário
Share on other sites

E qual informação exata e quem foi q vazou? Não lembro de Tutor nenhum ter vazado alguma coisa :confused:

 

E ela apresentou alguma prova?

 

Engraçado não querer liberar Sakray, já q são eles q tiram as duvidas das pessoas

Thats the point

Aparentemente ela só acusou sem saber o que tava rolando, sem botar provas nem nada

 

@titiodioni

Gih pulou fora do barco

Barco afundou

THats it

 

 

Parece que a lug acha que o tutorado é só tirar dúvidas, mas né ...

Tutorado também engloba testar as coisas pra poder passar a informação do item com melhor desempenho, ou tetsar se uma build x dá certo,e tals.

Mas nãaaaao

tutor vazando conteúdo (supostamente) e pau no cu dos tutor tudo, vamo liberar pro carinha que faz vídeo no youtube e não entende caralho nenhum da classe, tá certo

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O quão mal caráter a empresa está sendo com os tutores não está na face da terra

Tutor sem acesso ao conteúdo que vira para a classe dele

CDC com acesso ao conteúdo

Os CDCs que fizeram a gravação do vídeo não tem ideia do que a classe faz e como buildar

Quem terá de responder as perguntas da classe é o Tutor, gastar do bolso bilhões para fazer os testes e ai o que o cara ganha com isso

Menosprezo por parte da empresa, eu tô muito tiltado com isso

Já que grande parte das pessoas atualmente tiram as dúvidas pelos grupos de face de cada classes, por que você e todos os tutores simplesmente não abandonam o barco? Sério deixem todos os cargos livres, ponto final.

Façam um fórum "PlaceFórum" e sejam felizes e sem censuras.

 

@edit : se me disserem que a esmola que a LUG dá é incentivo a continuar eu me mato.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...