Ir para conteúdo

Gravity submissa ao Japão mas para o BR coloca a manjuba na mesa


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Tenho observado que o jro tem várias regalias e pode mudar as skills que quiser.

Tirar delay, tirar cast, tirar recarga, colocar reset ilimitado, venda de carta no npc, entre outras coisas que nós apenas sonhamos.

 

Agora me digam ai pq essa submissão toda?

Se os japorongas pedem a coreia abre as pernas.

Se o brasil pede manda tomar no toba...tem até um kanji que inventaram para isso.

 

Será que é medo de uma nova invasão japonesa??

 

O BR vai ter que começar a cometer uma atrocidades tbm para ser respeitado?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pra distribuidora do bRO tá ótimo do jeito que tá:

Tudo de errado é sempre culpa da gravity, ou nossa.

 

Todo mês caem toneladas de Temers na conta deles, sem precisar de grandes investimentos.

Pouco gasto e um lucro bacana, o que mais uma empresa pode querer?

 

O lance é se acostumar com a manjuba de gravity (após tantos anos de rag,num faz mais nem cócegas) pois no bRO sempre será assim.:p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só queria saber uma coisa.

 

Se a LUG distribui o jogo para o Brasil, porque não pode assumir certa autonomia sobre ele? Não é a LUG que mantêm o servidor funcionando em um dedicado local e também tem posse sobre os arquivos do jogo em si? Ou eu estou me equivocando? A LUG também tem seus programadores fodões, não é não pô? Ou eu estou falando alguma bobagem?

Alguns contratos de TI não se pode mexer no programa, caso contrario a dona da mesma não forneceria suporte caso de alguma merda.

 

(Acho que e esse o caso da lug com a gravity, teve um caso que a lug queria por um servidor OT no bro e a gravity disse que não daria suporte caso a lug implantasse)

 

Lug não tem programadores fodões, veja quanto bug no jogo e no forum o braúna posta quase todo o santo dia e poe junto a solução, e nada acontece feijoada.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...