Ir para conteúdo

Memory of Thanatos Card


Psyduck

Posts Recomendados

Ainda não vi ninguém de RG usando, mas como não uso muito o facebook, é capaz de você achar algum vídeo ou ss lá no grupo dos RGs do face.

Tem esse vídeo ai, é de Ranger mas o princípio é o mesmo: quanto mais Defesa o alvo tiver, maior vai ser a diferença de dano com e sem thanatos.

 

https://www.youtube.com/watch?v=cXX-dcZUXng

 

Se achar alguma coisa, agradeceria se compartilhasse conosco =D

Link para o comentário
Share on other sites

Postaram um vídeo de um RG de MR.

Hitou acho que 1.4kk no bixo, mas tava de lex e garra sombria.

 

A classe já faz um estrago por si só, acredito que uma Thanatos ajudaria bastante, mas é bem situacional.

 

@edit

Wood, postaram no FB um RG hitando 1.4kk no MR, fora isso n vi nada :p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Postaram um vídeo de um RG de MR.

Hitou acho que 1.4kk no bixo, mas tava de lex e garra sombria.

 

A classe já faz um estrago por si só, acredito que uma Thanatos ajudaria bastante, mas é bem situacional.

 

@edit

Wood, postaram no FB um RG hitando 1.4kk no MR, fora isso n vi nada :p

 

Carta thanatos não influencia em absolutamente nada no MR.

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho uma coleção de arcos gigantes. caramelo, poring Noel, ovo de peco, AK (Esse +12 ) o arco com thanatos mesmo +9 (esperando evento refino) ficou melhor q todos. em ogh ganhei 100k de dano. tempestade de 600 k nos cavaleiros e 330 nos raydric com flecha de prata (sagrada eh melhor mas ... ) em scaraba com buffs se não engano ficou 280 290 k. scaraba Gold continuei apanhando feito condenado. nem vi variação qdo usa escama rochosa. 80k e um corpo estendido no chão. :(

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho uma coleção de arcos gigantes. caramelo, poring Noel, ovo de peco, AK (Esse +12 ) o arco com thanatos mesmo +9 (esperando evento refino) ficou melhor q todos. em ogh ganhei 100k de dano. tempestade de 600 k nos cavaleiros e 330 nos raydric com flecha de prata (sagrada eh melhor mas ... ) em scaraba com buffs se não engano ficou 280 290 k. scaraba Gold continuei apanhando feito condenado. nem vi variação qdo usa escama rochosa. 80k e um corpo estendido no chão. :(

 

Escama Rochosa funciona tipo o corpo fechado, logo a Thana n muda

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Postaram um vídeo de um RG de MR.

Hitou acho que 1.4kk no bixo, mas tava de lex e garra sombria.

 

A classe já faz um estrago por si só, acredito que uma Thanatos ajudaria bastante, mas é bem situacional.

 

@edit

Wood, postaram no FB um RG hitando 1.4kk no MR, fora isso n vi nada :p

 

Opa, valeu pela indicação, fui lá dar uma olhada, apesar de ser um ótimo dano não há influência da Thanatos no MR como já mencionaram. Anyway, para ser sincero, não curto muito esse tipo de demonstração por ser, como você muito bem salientou, uma coisa muito situacional. Não desmerecendo o cara, claro, meu MR não passa nem de 200k kkkkkkkkkkkkkkkkk

A menos que lancem um pet sicário que dê lex e garra nos monstros sempre que eu precisar ashuahasuhasuahs

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, alguem me fala o nome desse grupo, sou do de Ranger e nao sou do de RG pq nao acho ele, simplesmente nao acho kkkkkkkkk

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou um imbecil, não é possível.

Editado por PatoleaRag

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Era@Thor, mudaram pra bro :/ sorry pela info

https://www.facebook.com/groups/780630331990328/

 

@Edit apaga as fotos, consigo ver teu nome, talvez tu queira anonimato, sei lá^^

Patoléa é patoléa, não existe anonimato com isso kkkkkkkkkkkkk

 

Muito obrigado.

Editado por PatoleaRag
Esqueci de agradecer

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

não curto muito esse tipo de demonstração por ser, como você muito bem salientou, uma coisa muito situacional. Não desmerecendo o cara, claro, meu MR não passa nem de 200k kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se você dá 200k de dano já dá muito mais dano que o cara do vídeo (200*5 + lex....), enfim não é demérito ou mérito algum comparar com esses tipos de coisa hehe

#edit: se bem que pra dar 200k de dano vc precisaria 353k de hp, vc se referia ao dano já lexado? o.o

Editado por Æterno

Blood on your teeth

But now let the fight begin! /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Se você dá 200k de dano já dá muito mais dano que o cara do vídeo (200*5 + lex....), enfim não é demérito ou mérito algum comparar com esses tipos de coisa hehe

#edit: se bem que pra dar 200k de dano vc precisaria 353k de hp, vc se referia ao dano já lexado? o.o

 

Sim, já com lex ahuahsauahsuashas

Tipo, uma vez bati quase 400, mas ai tava com suporte (trovador), ai já cai no que eu havia dito, eu queria mesmo era bater isso tudo sem suporte hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Postaram isto no grupo do face, o dano do toque passou de 600k.

 

https://drive.google.com/file/d/1hKvHLFdXkxKPIExuiWB4ZIzi8zd2MmF0/view

 

E ainda acho que, num alvo melhor escolhido, ele tiraria mais. O bafomé só recebe um dos efeitos da Égide, eu teria testado no Abysmal de OGH, ele é chefe, morto-vivo e propriedade sombrio, imagino que o dano ia subir para mais de 700k.

Link para o comentário
Share on other sites

Postaram isto no grupo do face, o dano do toque passou de 600k.

 

https://drive.google.com/file/d/1hKvHLFdXkxKPIExuiWB4ZIzi8zd2MmF0/view

 

E ainda acho que, num alvo melhor escolhido, ele tiraria mais. O bafomé só recebe um dos efeitos da Égide, eu teria testado no Abysmal de OGH, ele é chefe, morto-vivo e propriedade sombrio, imagino que o dano ia subir para mais de 700k.

 

Meu sonho por uma thanatos na gladio...

 

Mas como jogo no valhalla, isso nunca acontecerá :(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...