Ir para conteúdo

Como a greve dos caminhoneiros está afetado vocês?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

5º Período

Eu todo semestre tenho 2 projetos pra fazer

Fora matérias online/presenciais teóricas

 

A única DP que eu gosto não tem nada a ver com faculdade k

Ja tenho toda a ideia do programa/o que farei no TCC, só não comecei ainda pq ainda me faltam algumas noções k

 

/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

 

Que conversa mais gostosa : DDDDDDDDDDDDDDDDDD

 

AUSHAUHSAUHS

 

___________

 

Trabalho numa cafeteria aqui da cidade. Os pedidos de suprimentos que fiz vão chegar em partes e coisas vão faltar. A logística é a base da nossa vida mesmo. Se ela para todo o resto para logo em seguida...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Well, acho que aqui não vai dar nada por enquanto, mas vou ter que ir pra aula amanhã porque nenhum professor meu emendou o feriado municipal.

Falando em feriado, tem feriado quinta que vem (31/05).

Eu tenho prova na sexta (01/06).

Eu quero muito mandar eles tudo tomarem no cu.

 

 

/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

 

Que conversa mais gostosa : DDDDDDDDDDDDDDDDDD

 

 

/dog

Gostosinha né?

Pode melhorar

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

/dog

Gostosinha né?

Pode melhorar

 

PODE

 

Nossa seu bairro é ruim

vem morar no meu

 

to precisando de um amigo estudante de psico pra conversar bastante

 

ASAUHSUAHSAHUSAHU Vai ganhar dois então :D

 

Começou bem com 2 assaltos no meu bairro (já não moro num lugar legal tb).

Trampo/faculdade tá tudo ok, tranquilasso. O único porém é que não tenho aula amanhã, vou aproveitar pra terminar de escrever algumas coisas e depois partiu trabson.

 

Eita migo, tá dificil assim é? Tenso :S

 

Eu to tetando entrar no rag mas tá fogo viu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sai do trampo 18:20

 

O onibus chegou apenas 19:20

 

O onibus ficou 40 minutos em frente de um posto de gasolina porque ninguém dava lugar pro Onibus.

 

Cheguei em em casa 21:10

 

Normalmente chegaria em casa as 19:40...

 

Mesma coisa comigo hoje. Esse é o semestre que mais perdi aulas por culpa da situação atual do país. Já perdi tantas por conta de protestos que eu literalmente estou por um fio de reprovar por faltas.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Sai do trampo 18:20

 

O onibus chegou apenas 19:20

 

O onibus ficou 40 minutos em frente de um posto de gasolina porque ninguém dava lugar pro Onibus.

 

Cheguei em em casa 21:10

 

Normalmente chegaria em casa as 19:40...

Pelo seu tempo de trajeto e contando transito, provável que de bike chegue mais rápido em casa, pq não testa?

Eu hoje não pego bus na realidade, ou vou de bike ou Uber, quase todo trajeto consigo alguém pra rachar, ou com amigos ou com alguém no face, eu posto perguntando se alguém vai pra x local e logo aparece um na maioria das vezes

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

ASAUHSUAHSAHUSAHU Vai ganhar dois então :D

 

Even better /dog

 

 

@topic

 

Hoje só vi um ônibus passando na rua da minha casa, e era tipo, 05h, então acho que nem tava em horário de trabalho (meu bairro é morto, então não passa bus antes das 06h normalmente)

Tá um silêncio imenso na cidade, sem carros, sem motos, sem ônibus, sem caminhões.

Acabei perdendo uma prova na Sexta porquê não tinha como chegar na facul (carro sem gasolina, sem ônibus intermunicipal (estudo em outra cidade)).

Possivelmente perderei mais alguma prova também, visto que tenho prova Seg/Ter/Quarta, e muito provável que não tenha resolvido até lá.

 

Não sei como vou ir trabalhar amanhã (vai ter que ser a pé, acordando as 06h da manhã e andando 50m :v)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo seu tempo de trajeto e contando transito, provável que de bike chegue mais rápido em casa, pq não testa?

Eu hoje não pego bus na realidade, ou vou de bike ou Uber, quase todo trajeto consigo alguém pra rachar, ou com amigos ou com alguém no face, eu posto perguntando se alguém vai pra x local e logo aparece um na maioria das vezes

 

O problema e que faço hora extra direto, então na maioria das vezes não te ninguém pra rachar o uber cmg :/

Even better /dog

 

 

@topic

 

Hoje só vi um ônibus passando na rua da minha casa, e era tipo, 05h, então acho que nem tava em horário de trabalho (meu bairro é morto, então não passa bus antes das 06h normalmente)

Tá um silêncio imenso na cidade, sem carros, sem motos, sem ônibus, sem caminhões.

Acabei perdendo uma prova na Sexta porquê não tinha como chegar na facul (carro sem gasolina, sem ônibus intermunicipal (estudo em outra cidade)).

Possivelmente perderei mais alguma prova também, visto que tenho prova Seg/Ter/Quarta, e muito provável que não tenha resolvido até lá.

 

Não sei como vou ir trabalhar amanhã (vai ter que ser a pé, acordando as 06h da manhã e andando 50m :v)

Eu nem tenho como ir de a pé (seria mais ou menos 2h30 minutos andando)

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto ainda não estou afetado, meu diploma de arquitetura adquirido em 2015 me permitiu fazer projetos em casa pra evitar ir dirigindo até o escritório

 

Não sabia que arquitetura permitia home office, caramba, essa área sempre me surpreende.

Fiquei curioso para saber como um arquiteto faz para avaliar as etapas do projeto sem ir lá, usam o Google maps? Pelo que já li é necessário uma avaliação do terreno, uma avaliação dos desejos dos clientes, destacar quais são os cômodos essenciais para a vivência no local, aliás, como prepara uma prévia da noção de distribuição dos cômodos e móveis do pré-projeto? A parte hidráulica e elétrica e suas predisposições são validadas como? Eles tiram foto?

Sério, fiquei realmente curioso, isso é magnífico, como saber os impactos visuais do local? Como avaliar a disposição do terreno? Como avalia se a obra está sendo executada como planejado? A placa de obra e/ou a habite-se é feita sem precisar ir lá? A prefeitura permite?

 

Mas também tem a parte de design de interiores né? Neste caso, faz tudo no auto-cad? Já tentou simular no The Sims? A casa não é verificada pessoalmente se está predisposta com o que foi documentado na planta baixa? A disposição e incidência de luz no local, a questão do vento, dos demais ambientes, são feitos como?

 

Desculpe, é que eu não entendo muito de arquitetura, me surgiu tanta curiosidade do home office para essa área.

 

 

 

@Topico: Enchi o tanque um dia antes da greve, na semana anterior havia feito as compras do mês, então dá para aguentar bem até, basta exagerar, infelizmente não trabalho home office, mas o serviço fica perto de casa, uns 2km, então dá para ir e voltar tranquilo até que se resolva tudo.

Editado por Obanido
Esqueci de falar sobre o tópico RÇRÇRÇR
Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente ajudou.

 

Como havia dito, tinha prova essa segunda/terça/quarta, e como to terminando outros projetos, não tinha tempo pra estudar até o dia da prova.

Foram adiadas, então posso estudar em paz e com tempo.

 

Embora tenha sido ruim vir a pé pro trabalho, e possivelmente ter que voltar a pé, está sendo menos pior do que eu imaginava.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...