Ir para conteúdo

Pedido pros donos de homunculus @valhalla


icaro silver

Posts Recomendados

Atualmente orc zumbi é lotado de homunculus, o que atrapalha quem ta querendo upar. Quem tem alquimista e upa diariamente lá, bora pro segundo andar. Além de mais exp vc não atrapalha novato.

 

 

Na verdade ajuda mais do que atrapalha, porque o respawn dos bixos circula e os novatos com classes sem skill em área podem matar orc sem nem precisar andar pelo mapa. Fora que sempre tem uns 2~3 spots que não tem alquimistas e que em questão de ~30s enchem de orc, o que também facilita muito os que tem skill em área. É bem mais eficiente alternar entre esses spots vazios do que ficar juntando mobs menores de orc, então os alquimistas também ajudam novatos nesse sentido.

 

Outro dia fiz uma pt "desafio" (chares zerados, sem pegar nada da kafra) consistindo de 2 noviças, 1 espadachim, 1 gatuna 1 maga e conseguimos upar tranquilamente matando mobs enormes em pleno final de semana, onde o mapa supostamente estaria "impossivel".

 

O mapa não é "arruinado para novatos" como vivem falando aqui no forum não.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade ajuda mais do que atrapalha, porque o respawn dos bixos circula e os novatos com classes sem skill em área podem matar orc sem nem precisar andar pelo mapa. Fora que sempre tem uns 2~3 spots que não tem alquimistas e que em questão de ~30s enchem de orc, o que também facilita muito os que tem skill em área. É bem mais eficiente alternar entre esses spots vazios do que ficar juntando mobs menores de orc, então os alquimistas também ajudam novatos nesse sentido.

 

Outro dia fiz uma pt "desafio" (chares zerados, sem pegar nada da kafra) consistindo de 2 noviças, 1 espadachim, 1 gatuna 1 maga e conseguimos upar tranquilamente matando mobs enormes em pleno final de semana, onde o mapa supostamente estaria "impossivel".

 

O mapa não é "arruinado para novatos" como vivem falando aqui no forum não.

 

Eu ja recebi umas 3 pm, de gente reclamando, e meu homunculu nem da ks. Sei lá com a quantidade atual de bios nos orcs zumbis (o que lota o mapa em alguns horarios) daria pra ter respawn normalmente nos zenork

 

Atualmente tem uns 5 bio, no mapa dos zenorcs, mais alguns o mapa fica com respawn legal.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente os homúnculos me ajudam a upar lá.

 

Eles ajudam a uma área não ficar lotada de monstros.

 

As vezes os deixo tankando os bixos enquanto eu aproveito pra "ajudá-lo" a matar.

 

 

 

Mas, claro, só ajudam quando ficam em quantidade moderada. Tem horas que no spot 9 tem uns 4 homúnculos, aí já começa a atrapalhar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

no thor. Depois da boneca de sucubbus upei uns arqueiros fazendo fazendo leech em noviço e espadachim. Sem a boneca mataria de 1 em 1, com ela eu queria os moob, q normalmente estavam ao redor de 1 bio/homunculo.

eu de vez em qdo ajudava eles, com receio do moob acabar matando o humunculo e o bio. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...