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O que você mudaria no Ragnarok?


XxMestre NegroxX

Posts Recomendados

  • Bug position.
  • Acabar com essa possibilidade de adqurir equipamentos por rops, seria tudo pelo jogo, ficando na loja somente visuais e itens de ajudariam no refino ou diminuição da chance de falha.
  • Nerf de atributos, e uma maior sistema de cooperação ( nada de conseguir solar ou matar mvp com seu char e no máximo uma ab de suporte).

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  • Bug position.
  • Acabar com essa possibilidade de adqurir equipamentos por rops, seria tudo pelo jogo, ficando na loja somente visuais e itens de ajudariam no refino ou diminuição da chance de falha.
  • Nerf de atributos, e uma maior sistema de cooperação ( nada de conseguir solar ou matar mvp com seu char e no máximo uma ab de suporte).

 

 

 

Acabar com bug positivo?

 

 

Pra que?????

 

Eh o único meio atual de classes esquecidas pela gravity de obter algum tipo de "resistência" em PvP. S.a, Rangers, mecanicos, etc.

 

Tanto eh que eh a melhor maneira de countera sorceres, bioquímicos, gente bate e corre, nego dB, Shuras, RGS locados, etc.

 

 

Big position eh vida. Eh um meio de ps. Eh o meio que os mais fracos e oprimidos tem de possuir alguma sub-existencia em PvP

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​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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A Level Up! Games.

 

 

Aaaaaaaaaaaaah, é só item/sistema in game.

 

Shaaaaaaaaame. Bom, tem muita ideia boa aqui já, mas uma coisa que é extremamente úteis são os updates visuais de cartas e macros. Me lembro de usar SE 2000 vezes pra matar UMA celine. LOL.

Editado por Leon Harty
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* Baniria Bots DIARIAMENTE até que seus donos não tivessem mais recursos pra voltar ao rag.

 

* Superaprendizes Ex> Poderiam alcançar o lvl máximo no jogo como SEMPRE puderam, desde lançamento de "Amatsu", e usar seus 148 pontos de job para adquirir QUALQUER skill do jogo que quisessem!

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S.A. tinha que ser limitado pelos itens e baixo HP e SP.

 

Acho que usar todas as skills ia deixar a classe muito mais divertida e competitiva (talvez até um nightmare em balancear) mas muitas skills precisam de itens específicos e as mais poderosas ou efetivas derivam de HP e SP (Asura, Sopro, GoH, SD, etc).

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  • Roupas Visuais

 

  • Instancia "Sobrevivendo a Arena" de Izlude modo normal e pesadelo (mvps sem drop ao matar ganha pontos de arena ), podendo fazer em grupo semanalmente.
  • Adição de novos itens na Arena de Batalha em Izlude.

 

  • Pergaminhos de transformação do biolaboratório (apenas 4fun, sem bonus)

 

 

 

 

  • Restrição de uso da Carta Kiel D01, podendo usar apenas uma no personagem.
  • Limite de redução da pós-conjuração de no máximo 75%.
  • Rencarnação do Super Aprendiz no nível 99, ganhando mais HP e SP base e pontos de atributos além de liberar a aquisição de algumas habilidades de transclasse e também permitir que equipe os itens destinados para tranclasse.

 

 

 

  • Trocar a habilidade "Arremessar Amuleto Espiritual" por "Transferência de Amuleto Espiritual" dando bonus de 5% de dano elemental para magias por amuleto e encatar a arma caso seja transferido todos.
  • Adicionar um multiplicador de dano para as habilidades "Arremessar Shuriken" e "Arremessar Kunai" na habilidade "Amuleto Espiritual de Terra"
  • Arvore de habilidades para personagens casados, ganhando experiencia conforme jogam em conjunto.

 

 

 

  • Fornecer 5 pontos para aprender uma habilidade de suporte do cônjugue podendo usar apenas com o anel equipado, a habilidade que poderá ser selecionada não poderá ser excluisivas de Transclasse e nem de 3ª Classe, "Purificação da Alma" e "Inspiração" não poderão ser aprendidos.
  • "Poção Milagrosa" versão para homunculos
  • Quests exclusivas para alquimista para ganho de lealdade e poções (menores) de experiencia para homunculos.

 

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  • Remover o 3° encantamento da Botas Temporais utilizando Cristais do Tempo e liberar o uso das botas para SA (não sei se usa)
  • Em loja de compras permitir escrever o nome do item caso não tenha o item especifico que deseje comprar
  • Liberar autotrade deixando a loja aberta mesmo sem estar utilizando o computador melhorando um pouco o comércio do jogo.
  • Bonus de dano para habilidades de Kunai quando estiver com Amuletos de Terra.
  • Habilidades compartilhadas através do casamento em jogo (utilizando o anel e habilidades de suporte apenas)
  • O resto já citado em outros posts

 

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  • 2 months later...

No jogo:

 

Novas opções de armas para forja, no caso dos ferreiros.

 

Novas poções,ou tornar as poções mais eficazes dos Alquimistas.

 

Novos sprites pras as armas (Sugestão: Pra algumas,dá pra usar os mesmos sprites das outras armas já existentes,mudando apenas a paleta de cor)

 

No BRO:

 

Simples, mergir o Thor e Vahalla, mantém um servidor e cobra um serviço vip mensal (com as Rates e itens do Vahalla)

Mais rentável que apenas uma vez,e nós não precisaríamos começar do zero! :D

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Eu iria reduzir quantidade de itens disponíveis por slot pra uns 30% do que tem e fazer com que todos fossem uteis.

 

Inserir drop global de materiais para forja e alquimia.

 

Criar um sistema de aprendizado para forja e alquimia, onde seria possível aprender craft de qualquer item do jogo. Para aprender, você precisaria usar um item original para "analisar". Haveria chance de perder o item original durante o processo e nem sempre voce conseguiria completar o aprendizado na primeira tentativa.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

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