Ir para conteúdo

MADO MECHA - Canhão para todos! Método de up acessível e barato!


-Holigans

Posts Recomendados

Ola meus jovens!

 

Segue um novo vídeo tutorial explicando e demonstrando como é possível upar com a habilidade canhão de maneira simples e barata, de forma que mais pessoas possam usufruir da classe.

 

Fiz o vídeo com o intuito de BARATEAR a build, para torna-la acessível, PORTANTO OBVIAMENTE o dano saiu BAIXO porem SPAMAVEL - sendo o suficiente pra que cada um consiga upar sem maiores problemas e solar aquele mob de 30+ monstros.

 

É possível alcançar mais dano trocando a arma para uma valk+10 2x mecha 2.0 2x mosca (que devera em teoria mandar 50-60k no canhão com bom leech de hp e sem ekips de dano, só de delay mesmo mas...não cheguei a monta essa arma ainda)... Mas só ficaria imortal se tivesse 2x kiel pra pega no delay.

 

Talvez umas miras 1/2 na solar pra usar pó de fada...não sei. Mas ai a build iria encarecer e não é o proposito dessa vídeo aula XD

 

 

Me custou 400kk +- esse set do video!

 

 

 

https://youtu.be/Dm32jKDUtIs

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

ja pensou em por olho de cecil nessa build ai ?

é barato e com mobs grande ativa que é uma blz, somar serafim+olho de cecil e temporal de dex/instinto é garantia de desempenho satisfatorio

 

eu ate acho mecanico barato, com 1b se monta um set lglz para up, serafim+faw+po de fada, cecil, presa ou o familiar de combate, e uma maça com 4 mosca/2 mech 2 mosca, ou uma erde mira 5/5 com 2 mecha tambem

 

so que é aquela so é bom para upar, pq sem ativar cecil voce nao tem pos conju algum quase.

Link para o comentário
Share on other sites

ja pensou em por olho de cecil nessa build ai ?

é barato e com mobs grande ativa que é uma blz, somar serafim+olho de cecil e temporal de dex/instinto é garantia de desempenho satisfatorio

 

eu ate acho mecanico barato, com 1b se monta um set lglz para up, serafim+faw+po de fada, cecil, presa ou o familiar de combate, e uma maça com 4 mosca/2 mech 2 mosca, ou uma erde mira 5/5 com 2 mecha tambem

 

so que é aquela so é bom para upar, pq sem ativar cecil voce nao tem pos conju algum quase.

 

Então eu pensei no olho da cecil, mas ia envolver buscar uma cota do dragão +9 pra compensa o leech de sp, e isso iria encarece a build tambem kkkk. Dizem que a cecil +8 ja seria o suficiente...se for ver que +8 daria 2.7% de chance (e o instinto da 3% chance) concordo que iria ativar sempre! Ai poderia realmente trocar os acessórios por itens de dano, como proteção dos gigantes, pó de fada, etc. O chato do pó de fada, é precisar das chatices de mira 2/1 >.

 

Se eu descolar um desses +8, eu faço o teste com uma maça das cinzas mesmo ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou bacana brother. Só aconselho usar a autopeça motor, que apesar de dar "só" 10% de redução de delay sem refinar, tem slot pra uma raydric, e ainda permite usar armadura a gosto, como a do antonio, que da uma def altissima, e apesar do preço alto da carta muita gente já tinha no estoque, e a armadura ta saindo barata, ou uma armadura de Meteo com +hp.

Bacana a iniciativa. Eu to usando o chapeu da succubus, que comprei baratinho, bate estaca S com mecha 2.0 que também sai num bom valor, Meteo com transistor, autopeça com raydric, temporal de des e duas suplementar de des. Ta dando pra upar tranquilo, e conjurar bem rapido. Vou experimentar a espada pra ver como fica.

...

Link para o comentário
Share on other sites

então, eu gosto da maça das cinzas e no meu rk eu uso ela em vez de ride/cota junto com 2 kiels e tipo, nunca fico sem sp,

 

agora nao sei como o dano do canhao ficario com 1 carta só na arma sacas.

 

tipo eu nao vejo problemas em potar sp em geral, acho que dependendo do desempenho as vezes compensa o gasto, por exemplo o mapa 150+ voce ganha 1kk por tanque e dropa toda hora, então quanto mais rapido matar melhor

 

 

olho da cecil é vida, ele + presa vampirica e serafim, voce deve atingir junto de uma arma(4mecha2.0) uns 60 ~80k spamavel, praticamente um rk

joga uma asa de mira e po de fada e so vai, dragão maligno+9 ajuda muito, eu super recomendo para todo mundo ter uma, hoje em dia tirando classes que precisam da tg(rk,Shura) o resto tem hats mais importante. ai voce por hide word perde dano.

 

sobre a mira 2/1 se eu nao me engano voce pod encantar uma das armaduras de classe com mira 2 ou 1 , eu por exemplo uso uma mira 322 na asa e nao sinto falto do outro combo.

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Ficou bacana brother. Só aconselho usar a autopeça motor, que apesar de dar "só" 10% de redução de delay sem refinar, tem slot pra uma raydric, e ainda permite usar armadura a gosto, como a do antonio, que da uma def altissima, e apesar do preço alto da carta muita gente já tinha no estoque, e a armadura ta saindo barata, ou uma armadura de Meteo com +hp.

Bacana a iniciativa. Eu to usando o chapeu da succubus, que comprei baratinho, bate estaca S com mecha 2.0 que também sai num bom valor, Meteo com transistor, autopeça com raydric, temporal de des e duas suplementar de des. Ta dando pra upar tranquilo, e conjurar bem rapido. Vou experimentar a espada pra ver como fica.

 

Ola. Ta up onde? Fiquei curioso pra saber sobre como funcionaria o up com esse hat novo tbm XD

 

Então, oficialmente, eu uso um motor+9 [ray] mira3/1. Mas por ser meio caro, fiz o video só com o mais baratinho kkk. O bonus de 10% redução neutra do motor + os 10% de redução do escudo do dragão são fenomenais!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

então, eu gosto da maça das cinzas e no meu rk eu uso ela em vez de ride/cota junto com 2 kiels e tipo, nunca fico sem sp,

 

agora nao sei como o dano do canhao ficario com 1 carta só na arma sacas.

 

tipo eu nao vejo problemas em potar sp em geral, acho que dependendo do desempenho as vezes compensa o gasto, por exemplo o mapa 150+ voce ganha 1kk por tanque e dropa toda hora, então quanto mais rapido matar melhor

 

olho da cecil é vida, ele + presa vampirica e serafim, voce deve atingir junto de uma arma(4mecha2.0) uns 60 ~80k spamavel, praticamente um rk

joga uma asa de mira e po de fada e so vai, dragão maligno+9 ajuda muito, eu super recomendo para todo mundo ter uma, hoje em dia tirando classes que precisam da tg(rk,Shura) o resto tem hats mais importante. ai voce por hide word perde dano.

 

sobre a mira 2/1 se eu nao me engano voce pod encantar uma das armaduras de classe com mira 2 ou 1 , eu por exemplo uso uma mira 322 na asa e nao sinto falto do outro combo.

 

Man, mas sera que se eu investir num cecil, vai me garantir boa ativação fora dos mapas especiais? (com menos mob natural). Ou ate mesmo em instancias...pq eu to planejando pegar alguma kiel topo, mas não consegui me decidir aonde ainda x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

se o mob for maior que 7 bixos junto de uma adaga pirata é uma ativação consideravel agora em alvo unico é triste, para instancias eu nunca testei o cecil, sempre usei 2 kiels logo,

 

mas o cecil é hat de up mesmo, e vende bem então é aquele, especiais é uma chance unica de upar e todo gasto vale apena nele, eu ja coloquei 3 char no 175 nesse evento =0

 

 

eu recomendo sempre que tore a grana para upar seja com consumiveis ou com equips nos especiais pq depois é so cheffenia e olha la

Link para o comentário
Share on other sites

se o mob for maior que 7 bixos junto de uma adaga pirata é uma ativação consideravel agora em alvo unico é triste, para instancias eu nunca testei o cecil, sempre usei 2 kiels logo,

 

mas o cecil é hat de up mesmo, e vende bem então é aquele, especiais é uma chance unica de upar e todo gasto vale apena nele, eu ja coloquei 3 char no 175 nesse evento =0

 

 

eu recomendo sempre que tore a grana para upar seja com consumiveis ou com equips nos especiais pq depois é so cheffenia e olha la

 

É, acho que vou pegar então um cecil desses, e colocar um set a + pra dano pra poder ir no 150+ XD

 

Você conseguia upa la sem a solar?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima iniciativa, o mecânico até que é em conta! E é fato que o olho da Cecil ia deixar a build mais cara, as suas escolhas foram boas mas você poderia fazer outro vídeo com as sugestões feitas aqui para ver se compensaria! Dependendo da build que se monta é possível upar de forma tranquila e rápida! ;)

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

eu prefiro a maça das cinzas pelo leeche de SP, mas uma solar com mira é melhor para dano.

 

eu upo sem dó nos consumiveis né, então sempre to potado média vida, ghp/sp palito de dex, fora os consu de aspd.

 

mas upo sim, eu recomendo testar e ver qual se adpta melhor a voce, no meu caso foi a maça pq meu sp tava zerando de mais

e nem com consumiveis tava dando, pq acabava rapido de mais.

 

o cecil+adaga pirata ativa consideravelmente bem, é a melhor opção de hat que tem para spam de canhao,sopro etc durante o up sem duvidas(tirando as kiels da vida)

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima iniciativa, o mecânico até que é em conta! E é fato que o olho da Cecil ia deixar a build mais cara, as suas escolhas foram boas mas você poderia fazer outro vídeo com as sugestões feitas aqui para ver se compensaria! Dependendo da build que se monta é possível upar de forma tranquila e rápida! ;)

 

Demorou, mas aqui esta!

 

O "UP - MADO GEAR 2.0 REBALANCEADO pra solar e zerar o 150+ !"

 

https://youtu.be/swfRu2SAHPY

 

Peguei um lvl a cada 30 minutos nesse tipo de up kkkkkk______________________\o/

 

 

 

 

Algumas observações: esse mapa ai 150+ é hardcore pra up. Os monstros do mob tem hp base muito diferente um do outro então nao morrem em tempo parecido, o robô explorador é um jegue que bate la da casa do !@$@#% e me obriga a recuar com o mob todo só pra encaixa o explorador na área do canhão! Em alguns mobs da pra usa canhão lvl 3.

 

Eu batia 25-28k com canhão nv 5, então com equips melhores daria pra bater 30-35k...se fosse uma build SERAFIM creio que alcançava os 40k! CANHÃO NV 3 HEIN!

 

Tem uma parte do video que mostra como seria o up se nossa vida fosse facil como de RK que é so bota tg + 2b pra kiel e sair fuzilando. Mas como precisamos trocar a fonte de poder que no nosso caso é a ARMA e não uma TG - fica meio defasado em comparação, mas basta acerta uma arma pra chegar superando ja. Tbm vi GX beyblade rodando la seus 30 a 60k. Tambem estamos batendo mais galera, UHUUUUUUL GLORIA SENHOR! Mecha tem futuro sz

 

 

 

 

May LUG save the m.e.c.h.a's

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Demorou, mas aqui esta!

 

O "UP - MADO GEAR 2.0 REBALANCEADO pra solar e zerar o 150+ !"

 

https://youtu.be/swfRu2SAHPY

 

Peguei um lvl a cada 30 minutos nesse tipo de up kkkkkk______________________\o/

 

 

 

 

Algumas observações: esse mapa ai 150+ é hardcore pra up. Os monstros do mob tem hp base muito diferente um do outro então nao morrem em tempo parecido, o robô explorador é um jegue que bate la da casa do !@$@#% e me obriga a recuar com o mob todo só pra encaixa o explorador na área do canhão! Em alguns mobs da pra usa canhão lvl 3.

 

Eu batia 25-28k com canhão nv 5, então com equips melhores daria pra bater 30-35k...se fosse uma build SERAFIM creio que alcançava os 40k! CANHÃO NV 3 HEIN!

 

Tem uma parte do video que mostra como seria o up se nossa vida fosse facil como de RK que é so bota tg + 2b pra kiel e sair fuzilando. Mas como precisamos trocar a fonte de poder que no nosso caso é a ARMA e não uma TG - fica meio defasado em comparação, mas basta acerta uma arma pra chegar superando ja. Tbm vi GX beyblade rodando la seus 30 a 60k. Tambem estamos batendo mais galera, UHUUUUUUL GLORIA SENHOR! Mecha tem futuro sz

 

 

 

 

May LUG save the m.e.c.h.a's

 

Cara babei no video muito top, tenho um MECHA 164, e ainda tenho sérias dúvidas quanto a deixar 120int+120for ou 120dex+120for, no caso tenho os dois combos do tengu e serafin, atualmente estou com 120 de int, porém bem inclinado a queimar umas pedras e mudar pra dex+for, o que o amigo acha?

 

De equipe penso na maça da valk com 4 2.0, e chogunato+kiel, ou olho da cecil +kiel.

 

Abração e viva aos MECHA.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara babei no video muito top, tenho um MECHA 164, e ainda tenho sérias dúvidas quanto a deixar 120int+120for ou 120dex+120for, no caso tenho os dois combos do tengu e serafin, atualmente estou com 120 de int, porém bem inclinado a queimar umas pedras e mudar pra dex+for, o que o amigo acha?

 

De equipe penso na maça da valk com 4 2.0, e chogunato+kiel, ou olho da cecil +kiel.

 

Abração e viva aos MECHA.

 

Se você vai de maça da valk, creio ser mais efetivo usar a build de serafim, sem ter 120 de FOR.

Cecil com Kiel não. Use só a Cecil sem carta que já irá notar o quanto a Kiel se torna inutilizada nela.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara babei no video muito top, tenho um MECHA 164, e ainda tenho sérias dúvidas quanto a deixar 120int+120for ou 120dex+120for, no caso tenho os dois combos do tengu e serafin, atualmente estou com 120 de int, porém bem inclinado a queimar umas pedras e mudar pra dex+for, o que o amigo acha?

 

De equipe penso na maça da valk com 4 2.0, e chogunato+kiel, ou olho da cecil +kiel.

 

Abração e viva aos MECHA.

 

Definitivamente você pode ir com 120/120 dex/INT (90for).Porque até mesmo para um bate estacas, esses 30 de força a menos são compensados pelo atk bruto da serafim. Eu estou pra resetar minha build aliás.

 

Atualmente, com a vinda desse escudo de atk a distância gratuito, meu combo atual (que era o melhor pra MVP) foi ultrapassado kkkkk. Viabilizou choque com penas + esse escudo. Aconselho a pegar o máximo que conseguir e guardar um pro futuro combo white Knight (pra builld metralhadora + set sombrio de classes). Pq eh legal ter um escudo desse com Alice, outro com khalitz etc.

 

Atualmente tbm estou com uma maçã de cinzas +10 mecha 2.0 dando 45k de dano(pvm). Achei o dano super top tendo em vista que um GX roda pião bate por aí de jantar das cinzas. Com um rideword + vampíricas e talvez (não necessário) os acessórios do pack da aventura 2 vai ficar bem bom o Leech de Hp/sp. Apesar que fiz a arma mesmo mesmo mais pra usar em instância contra MVP. Pq economiza mto item de sp/Hp. Pvm mesmo melhor ir de solar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Definitivamente você pode ir com 120/120 dex/INT (90for).Porque até mesmo para um bate estacas, esses 30 de força a menos são compensados pelo atk bruto da serafim. Eu estou pra resetar minha build aliás.

 

Atualmente, com a vinda desse escudo de atk a distância gratuito, meu combo atual (que era o melhor pra MVP) foi ultrapassado kkkkk. Viabilizou choque com penas + esse escudo. Aconselho a pegar o máximo que conseguir e guardar um pro futuro combo white Knight (pra builld metralhadora + set sombrio de classes). Pq eh legal ter um escudo desse com Alice, outro com khalitz etc.

 

Atualmente tbm estou com uma maçã de cinzas +10 mecha 2.0 dando 45k de dano(pvm). Achei o dano super top tendo em vista que um GX roda pião bate por aí de jantar das cinzas. Com um rideword + vampíricas e talvez (não necessário) os acessórios do pack da aventura 2 vai ficar bem bom o Leech de Hp/sp. Apesar que fiz a arma mesmo mesmo mais pra usar em instância contra MVP. Pq economiza mto item de sp/Hp. Pvm mesmo melhor ir de solar.

 

Opa, tranquilo brow, vou mudar a build e fazer o corre pra descolar esses escudos, quando tiver pronto posto aqui como ficou o dano e se pegou IC de boas.

 

Se você vai de maça da valk, creio ser mais efetivo usar a build de serafim, sem ter 120 de FOR.

Cecil com Kiel não. Use só a Cecil sem carta que já irá notar o quanto a Kiel se torna inutilizada nela.

 

Obrigado pela dica, vou vender o elmo que tenho com Kiel e comprar a Cecil limpa pra ver como vai ficar, vou atualizando aqui os resultados.

 

Viva aos M.E.C.H.A.S.!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Definitivamente você pode ir com 120/120 dex/INT (90for).Porque até mesmo para um bate estacas, esses 30 de força a menos são compensados pelo atk bruto da serafim. Eu estou pra resetar minha build aliás.

 

Atualmente, com a vinda desse escudo de atk a distância gratuito, meu combo atual (que era o melhor pra MVP) foi ultrapassado kkkkk. Viabilizou choque com penas + esse escudo. Aconselho a pegar o máximo que conseguir e guardar um pro futuro combo white Knight (pra builld metralhadora + set sombrio de classes). Pq eh legal ter um escudo desse com Alice, outro com khalitz etc.

 

Atualmente tbm estou com uma maçã de cinzas +10 mecha 2.0 dando 45k de dano(pvm). Achei o dano super top tendo em vista que um GX roda pião bate por aí de jantar das cinzas. Com um rideword + vampíricas e talvez (não necessário) os acessórios do pack da aventura 2 vai ficar bem bom o Leech de Hp/sp. Apesar que fiz a arma mesmo mesmo mais pra usar em instância contra MVP. Pq economiza mto item de sp/Hp. Pvm mesmo melhor ir de solar.

 

Só dando um retorno, resetei minha build, fiquei com 120 (INT/DEX), 90 de FOR, Hat coloquei +8 Olho da Cecil com Kathryne Keyron, escudo ainda não tenho o Escudo da Agua, acessórios estou com dois anéis RWC 3%/2%/+2FOR com Bubu Selada.

 

O dano com a Maça Magica das Valks ficou 30% maior que com o Bate Estaca, obrigado pelas dicas e parabéns pelo post.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom Dia, recém level 100~ vale a pena rushar 120 de int para o Serafim ou 120 de dex para botas temporais de Dex ?

 

Ficaria viável começar a upar com a seguinte build recém mecânico ou o que recomendam.

Atributos: Int 120, Dex 70, ou 120 de Dex / 70 Int

 

Equipamentos: Cabeça: Olho da Cecil +8, Adaga Pirata, Serafim

Arma: Espada Solar com Pedras de Cast ou Mira Apurada ?

Armadura: Cota do Dragão +6

Capa: Arcanjo Caido com 3 Pedras de Cast.

Bota: Temporal de Dex com Encantamento +200 de dex ou aquele outro que da Esquiva Perfeita.

Escudo: Tenho os do Evento

Acessórios: RWC com Pedras de Cast + Belzebu Selada, Combo do Pacote Aventura.

Link para o comentário
Share on other sites

Só dando um retorno, resetei minha build, fiquei com 120 (INT/DEX), 90 de FOR, Hat coloquei +8 Olho da Cecil com Kathryne Keyron, escudo ainda não tenho o Escudo da Agua, acessórios estou com dois anéis RWC 3%/2%/+2FOR com Bubu Selada.

O dano com a Maça Magica das Valks ficou 30% maior que com o Bate Estaca, obrigado pelas dicas e parabéns pelo post.

Fenomenal, parabéns pelo feito! Atualmente to com +10 maça cinzas dos canhões e ride pra sustain, dando 50k nos monstros de verus, estou satisfeito. Com uma presas vampirizaras + um acessório de sp do kit da aventura, acho que fico tranquilão forever. Uso escudo fogo. Estou para resetar minha build tbm, mas vou botar 70/70 for/agi. Pegar 190 aspd pra spama melhor com IC. O dano vai baixar apenas 5k porque a maçã da valk não tem mto ATQ. Vai fica puro canhão e depois faço um puro spammer

Bom Dia, recém level 100~ vale a pena rushar 120 de int para o Serafim ou 120 de dex para botas temporais de Dex ?

 

Ficaria viável começar a upar com a seguinte build recém mecânico ou o que recomendam.

Atributos: Int 120, Dex 70, ou 120 de Dex / 70 Int - como vc vai pegar IC/no delay por equipamentos e efeitos, compensa mais rushar INT pra dar um up no dano!

Equipamentos: Cabeça: Olho da Cecil +8, Adaga Pirata, Serafim

Arma: Espada Solar com Pedras de Cast ou Mira Apurada ? (mira apurada com crtz)

Armadura: Cota do Dragão +6

Capa: Arcanjo Caido com 3 Pedras de Cast.

Bota: Temporal de Dex com Encantamento +200 de dex ou aquele outro que da Esquiva Perfeita.

Escudo: Tenho os do Evento

Acessórios: RWC com Pedras de Cast + Belzebu Selada, Combo do Pacote Aventura.

 

Vc só precisa pensa com o que vc vai upar. Tipo, inicialmente compensa ir com punho foguete dando OH. Ou no gas criogenico que tbm consegue dar OH em alguns mapas

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...