Ir para conteúdo

crowns741

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que crowns741 postou

  1. Aproveitando o tópico, Patajado serve para alguma coisa ?
  2. Tem como falar qual a galera que tava praticando o bug ? Estou por fora, e realmente deveria rolar uns deletes ai, já tomei um ban de 1 mês por comprar um item numa lojinha sem mais nem menos.

  3. Guia muito bom, teria como você fazer um vídeo ?
  4. Ocorre nos mapas especiais, e nos atks de bolts tipo o do Duque Coruja, fica uma animação muito estranha, a carta funciona e não funciona, o personagem da tipo uns snaps. Eu vi um vídeo dela funcionando no youtube contra atks de bolts, e funciona normalmente assim como os físicos, isso é bug aqui do bRO mesmo ? E o sapato não está sendo quebrado e nem desequipado, só usei nos especiais.
  5. Boa Noite, alguém já teve esse problema do efeito da Carta Eddga parar de funcionar do nada, e ter que ficar reequipando e as vezes deslogar e logar denovo para voltar a funcionar. Está acontecendo isso comigo mesmo sem morrer. Outra dúvida, a Carta Eddga funciona com ataques mágicos ou só físicos ? Com os mobs do 150+ por ex.
  6. Esqueceram da sala 1 para homunculus, colocaram um Polvo....parece um caçador de nub afk. Você sai 1 minutinho do alt tab e volta morto, ta valendo mais a pena upar nas cavernas de orc mesmo.
  7. Bom Dia, recém level 100~ vale a pena rushar 120 de int para o Serafim ou 120 de dex para botas temporais de Dex ? Ficaria viável começar a upar com a seguinte build recém mecânico ou o que recomendam. Atributos: Int 120, Dex 70, ou 120 de Dex / 70 Int Equipamentos: Cabeça: Olho da Cecil +8, Adaga Pirata, Serafim Arma: Espada Solar com Pedras de Cast ou Mira Apurada ? Armadura: Cota do Dragão +6 Capa: Arcanjo Caido com 3 Pedras de Cast. Bota: Temporal de Dex com Encantamento +200 de dex ou aquele outro que da Esquiva Perfeita. Escudo: Tenho os do Evento Acessórios: RWC com Pedras de Cast + Belzebu Selada, Combo do Pacote Aventura.
  8. Boa noite, estou começando a jogar de mago e estou com dúvidas em relação as builds, pesquisei builds iRO, Ragnaplace e aqui no fórum, e vi que as skills Cometa e Tetra Vortex não estão mais tão boas e consomem muitos pontos na build. No iRO vi muitas recomendações de ir sem as skills ultimates e pegar outras coisas que ajudam mais no up. Build que montei: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEeKoXfbdqcBeBdohXcA1dBeAaFqSasbn1bnIn1 Nessa build na parte de Mago peguei Safety Wall e Barreira de fogo nivel 10, utilizando pontos da árvore de Arquimago. Na parte de Arquimago sobrou pontos que da para por em Barreira de Gelo, Nevasca ou talvez no Pântano ? Recém level 100, quais skills eu coloco primeiro ? Detalhe que não upei ainda pensando na build. Aproveitando o tópico para dicas de equipamentos, se puder equipamentos que possam ser compartilhados com outras classes mágicas (Sorc punho, ninja). Topo: Presilha de Rosas ou Benção Celestial+8 Meio/Baixo: Lenço Infame Armadura: Combo carta Antonio/ Bata Orleans Arma: Bastão da Destruição ou Cajado de Espinhos ? Asa com 3 PE Bota: Temporais de Dex Acessórios: 2 RWC com Belzebu Selada e PE, Broche da celine combo com Presilha Fazer a quest Festival de Brasilis vale a pena ainda para utilizar os combos ? Objetivo da build é upar, maioria das vezes solo.
  9. Você conseguiu alguma solução, estou com o mesmo problema desde o dia 30/06, já mandei tickets e nada de resolverem. Agora expirou o pedido e tentei fazer outro e deu o mesmo problema, não resolveram nem o primeiro ticket ainda, eu acho que eles ficam enrolando para expirar e continuarmos tentando comprar.
  10. Seria possível você fazer um vídeo ou postar algo sobre o Mob Scarf com o seu Bruxo ?
  11. Obrigado pelas respostas, vou mudar para Punho. Mas o que vocês considerariam como um set mediano ? E o que utilizar para evolução (tendo em vista que jogo muito pouco tempo para utilizar equipamentos de nível muito alto em um curto prazo). E garra seria qual equipamento ? Procurei sobre e não achei. Por enquanto com as dicas do tópico compraria então o Mob Scarf, Haori, Cajado Espinho (Bruxa depois), siroma/imp ? Quando terminar esse tópico, vou editar o primeiro post com todas as dicas e deixar o quote de vocês para referência.
  12. Boa Noite, gostaria de ajuda para montar uma build de auto cast com orgulho do arco-íris. Estava com muitas dúvidas em uma build antes de chegar o Mob Scarf hoje, entre desejo arcano e punho arcano, ou crítico com serafim. Mas depois de ver esse vídeo abaixo, fiquei com muita vontade de fazer um auto cast só que no bRO não tinha o Mob Scarf, que para minha sorte chegou uns dias depois. https://www.youtube.com/watch?time_continue=83&v=KcWrkH8KQ9M Agora minha dúvida seria no que usar na arma, 2 com 2 slots com cartas para cada situação ou o que. Será que é possível adaptar alguma coisa pra usar punho arcano junto (Nunca usei a skill e não sei exatamente como funciona) ou algum tipo de híbrido pra compensar a falta dos slots. Pensei em fazer o seguinte: Utilizar desejo arcano para alguma habilidade que não for carteada na arma, e caso seja um duelista utilizar alguma outra skill em área enquanto eu bato no single. Equips que posso ter por enquanto: Orgulho +8 (ou mais dependendo do preço) - Topo Mob Scarf - Baixo Óculos s/ slot - Meio Arma ? Coelho Macabro muito caro para mim por enquanto. Botas ? FAW com 2 pedras de encantamento 2 siromas - 2 imps Botas temporais de alguma coisa. Minhas skills por enquanto: (Me ajudem com uma build) http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKqNGAdoHBkrn9n1bn97In1 Não sei no que colocar pontos, se o o Encanto de Órion vale a pena abrir, se coloco mais pontos em Conjuração Livre para ser mais duelista e suprir um pouco a necessidade de AoE, ou se deixo mais algum Elemental sem abrir. Será que essa build vai ser efetiva ? Ou será que desisto dessa idéia do feiticeiro de batalha e vou para um caster ?
×
×
  • Criar Novo...