Ir para conteúdo

Pq tanta briga no forum?


GuTo1559781447

Posts Recomendados

gnt q horror q coisa horrivel

 

quase todo topico q eu entro tem varios seres humanos brigando e falando coisas horriveis um por outro, fico asssustado.

gnt vms espalhar o amor e fazer coisas do bem, nao briguem =/

 

mas se vcs estiverem passando por coisas ruins na vida real e estiverem vindo aqui pra chingar as pessoas pra meio q aliviar o stress ou alguma coisa do tipo, nao utilizem esse metodo, ele é muito triste :(

pra relaxar use outras coisas alternativas, como fazer um exercicio fisico, ver um filme legal e outras coisinhas divertidas.

 

a mensagem q eu queria passar era só essa mesmo

 

nao briguem, se amem

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É tudo RP manolo.

 

Esses caras eram todos do cla do Leafar e ficavam o dia todo autistando em prontera e falando entre asteriscos tipo assim:

 

*agora vou até a florista mel comprar uma flor para enfiar no meu c%¨#%*

 

Depois que o Leafar quebrou o cla eles ficam por aqui fingindo o dia todo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você começar a receber PM de religioso tentando te converter e te chamando de aberração e depois indo dar de moralista e santo em post, chamando os outros de biba, nojento e destilando preconceito, aí você entende a briga.

 

mas nao devolva o odio com odio, de amor de volta se nao vai virar um ciclo horrivel de coisas malignas

sem contar que brigar vai fazer vcs guardarem rancor e isso pode gerar cancer, nao quero q uma coisa triste dessas aconteça com ninguem

 

nao fuja do amor, se nao vc pode acabar nunca encontrando ele

 

o amor tem a cura

Link para o comentário
Share on other sites

mas nao devolva o odio com odio, de amor de volta se nao vai virar um ciclo horrivel de coisas malignas

sem contar que brigar vai fazer vcs guardarem rancor e isso pode gerar cancer, nao quero q uma coisa triste dessas aconteça com ninguem

 

nao fuja do amor, se nao vc pode acabar nunca encontrando ele

 

o amor tem a cura

 

Concordo, vou parar :)

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

É tudo RP manolo.

 

Esses caras eram todos do cla do Leafar e ficavam o dia todo autistando em prontera e falando entre asteriscos tipo assim:

 

*agora vou até a florista mel comprar uma flor para enfiar no meu c%¨#%*

 

Depois que o Leafar quebrou o cla eles ficam por aqui fingindo o dia todo.

 

kkkkkkkkkkkkkkk ai q horror

mas eu acho q nao é brincadeira nao, eles falam super serios e argumentativos, fico assustado

acho q é de vdd

Link para o comentário
Share on other sites

mas nao devolva o odio com odio, de amor de volta se nao vai virar um ciclo horrivel de coisas malignas

sem contar que brigar vai fazer vcs guardarem rancor e isso pode gerar cancer, nao quero q uma coisa triste dessas aconteça com ninguem

 

nao fuja do amor, se nao vc pode acabar nunca encontrando ele

 

o amor tem a cura

 

eu to rindo desse post achando q é assim q a sociedade funciona

kkk

dscp

mas não

Link para o comentário
Share on other sites

Depois que eu adquiri a técnica da Leticia Spiller de ficar rodando nunca mais tive tempo pra brigar, passo todas as minhas horas livres rodando plena e bela no meu quintal. Até chamaram a ambulância, mas eu disse que se as mina pode ficar arrastando o OB no chão dia inteiro eu posso rodar U_U

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Depois que eu adquiri a técnica da Leticia Spiller de ficar rodando nunca mais tive tempo pra brigar, passo todas as minhas horas livres rodando plena e bela no meu quintal. Até chamaram a ambulância, mas eu disse que se as mina pode ficar arrastando o OB no chão dia inteiro eu posso rodar U_U

 

É ... que?

OPKEWQKEQK

 

Socorro

Letícia Spiller mãe dos GX, apenas

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho, esse povo não tem Jesus no coração, que coisa horrível :p

 

Pra que Jesus quando se tem Padilha?

 

Salve rainha!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, esse povo só quer saber de briga, isso só aumenta ainda mais as brigas.

 

O pior de tudo é que funciona mesmo, abracei a lagoa Rodrigo de Freitas com uns amigos, vestido com minha roupa branca de virada de ano e depois disto soltei umas pombas brancas e o mundo agora é um lugar melhor, acabaram as brigas, unifiquei as duas coréias e tudo mais só com essa atitude, obrigado pelo toque.

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não se aplica a todos, mas normalmente é fácil perceber quando não tem nenhum motivo ou força maior no comportamento:

 

https://youtu.be/Ba9HlIeTOvc?t=1m58s

 

Do 2 até o 2:10m.

 

aiiiiiiii eu fiquei triste, vc ta me fazendo ficar emocionado, se continuar eu vou chorar tanto q nao terei mais lagrimas pra chorar e irei ficar todo tonto rodando q nem a ariana pequena porem grande

 

eu achei engraçado a cena q sairam umas maos loconas do corpo da minina do video, muito bugado KKKKKKKKKKKK, mas adorei, gostei turudebom

 

amo

Editado por GuTo
Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, esse povo só quer saber de briga, isso só aumenta ainda mais as brigas.

 

O pior de tudo é que funciona mesmo, abracei a lagoa Rodrigo de Freitas com uns amigos, vestido com minha roupa branca de virada de ano e depois disto soltei umas pombas brancas e o mundo agora é um lugar melhor, acabaram as brigas, unifiquei as duas coréias e tudo mais só com essa atitude, obrigado pelo toque.

 

que coisa maravilhosa, q coisa linda

 

eu amo abraçar pessoas desconhecidas na rua e falar q vai ficar tudo bem e ai elas me empurram achando q é um assalto, mas faz parte. ja me arrombei e sofri horrores com essa atitude mas depois q eu mostro q nao sou assaltante a pessoa acha maravilhoso e fala q adorou a atitude e q precisava ouvir isso naquele dia, fico mt feliz quando espalho o amor

 

tb amo elogiar as pessoas e falar q ela tem x coisa maravilhosa e incrivel e q precisa continuar usando sempre para o bem e fazendo coisas do bem, pq assim o mundo fica melhor.

 

nao só o mundo como ela tb fica melhor.

 

façam coisas do bem e pacificas meus amores, amo vcs

Link para o comentário
Share on other sites

Não se aplica a todos, mas normalmente é fácil perceber quando não tem nenhum motivo ou força maior no comportamento:

 

https://youtu.be/Ba9HlIeTOvc?t=1m58s

 

Do 2 até o 2:10m.

 

que horror agr q eu assisti o video completo, pq fizeram isso com o cachorro, pq fizeram isso com a garota.

 

eu to mt triste, queria q as pessoas nao fossem malvadas assim =/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...