Ir para conteúdo

Roupas Novas?


YO_YO

Posts Recomendados

Oi galera.

Faz tempo que não jogo e estou com vontade de voltar.

Vi umas atualizações de servidores como o jRO que tem umas roupas/sprites novas muito legais! E queria fazer uma RG por causa da roupa nova dela, então gostaria de saber: há alguma previsão de quando isso poderia chegar no bRO? Se é que isso realmente pode vir para o nosso servidor BR, né?

Sei que parece uma dúvida meio boba e poderia estar perguntando sobre outras coisas do servidor, mas é uma curiosidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera.

Faz tempo que não jogo e estou com vontade de voltar.

Vi umas atualizações de servidores como o jRO que tem umas roupas/sprites novas muito legais! E queria fazer uma RG por causa da roupa nova dela, então gostaria de saber: há alguma previsão de quando isso poderia chegar no bRO? Se é que isso realmente pode vir para o nosso servidor BR, né?

Sei que parece uma dúvida meio boba e poderia estar perguntando sobre outras coisas do servidor, mas é uma curiosidade.

 

Segundo a Staff:

Isso tem que ir pro kRO primeiro pra poderem cogitar mandar pra cá.

São roupas exclusivas do jRO.

Provavelmente serão roupas pagas.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Segundo a Staff:

Isso tem que ir pro kRO primeiro pra poderem cogitar mandar pra cá.

São roupas exclusivas do jRO.

Provavelmente serão roupas pagas.

 

Pelo que disseram, no server que terá o novo 185, você vai "renascer" do 175 pro 100, e ao fazer isso, vc escolhe se quer manter a roupa atual, ou mudar pra nova.

 

Não sei como será a mecânica aqui no bRO x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que disseram, no server que terá o novo 185, você vai "renascer" do 175 pro 100, e ao fazer isso, vc escolhe se quer manter a roupa atual, ou mudar pra nova.

 

Não sei como será a mecânica aqui no bRO x.x

 

E o que eu ganho com esse renascimento e essa obrigação mortal de ter uqe upar essa droga de char tudo den ovo?

 

mais pontos de atributos podendo entupir meu AB de int e sor até o 150 cada um?

 

Ou só vou ganhar aquela roupa que só mudou uns pixels de nada?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

E o que eu ganho com esse renascimento e essa obrigação mortal de ter uqe upar essa droga de char tudo den ovo?

 

mais pontos de atributos podendo entupir meu AB de int e sor até o 150 cada um?

 

Ou só vou ganhar aquela roupa que só mudou uns pixels de nada?

 

Skills novas.

AB tem um lex aeterna em área e um teleporte que puxa todo mundo da pt.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Skills novas.

AB tem um lex aeterna em área e um teleporte que puxa todo mundo da pt.

Gostei. Apesar de que não sei se é falta de criatividade ficar reciclando as habilidades de sacer ou se é o caminho inevitável mesmo.

Pq se for assim já dá para prever que a proxma evolução vai ter escudo mágico em área, lex aeterna em área, adoramus em área, luz divina em área, diminuir agilidade em área, pneuma em área, portal em área. santuário em 15x15, e por ai vai.

 

 

 

Além das skills vai ter aquela mecânica de talentos que vão dar alguns bônus secundários. Esses pontos de talentos são adquiridos conforme vai upando.

 

Puuuuuuuuts

mais uma coisa para se preocupar.

Ainda nem me acostumei a pensar no atributo sor como útil além de aumentar o crítico e os caras me vem com bonus secunrários.

 

pelamordedeus.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei. Apesar de que não sei se é falta de criatividade ficar reciclando as habilidades de sacer ou se é o caminho inevitável mesmo.

Pq se for assim já dá para prever que a proxma evolução vai ter escudo mágico em área, lex aeterna em área, adoramus em área, luz divina em área, diminuir agilidade em área, pneuma em área, portal em área. santuário em 15x15, e por ai vai.

Na real é mt bom, e se for parar pra ver, quase todas skills de ab fazem isso né :v

Kyrie em area, bless em area, cura em area, cura fortificada, agi em área, etc

 

Mas o de lex é mt bom, imagina um mob de mvp na cheffenia, tu dá lex em todos, e cai uma temp

OH em área, bastante exp

(só fico feliz pq jogo de suporte mesmo)

Link para o comentário
Share on other sites

Lex em area e adoramus em area sao reworks, nao skills do 185.

 

No 185 vc ganha "Traits" que em uma outra arvore vc pode aumentar atributos/skills especificas.

Por exemplo "dano em Corrente Eletrica + X%"

 

Não entendi nada disso ai de traits.

 

Vou poder aumentar o dano do adoramus no nivel 185?

Aumentar em quanto?

Aumenta só quando chegar no 185 ou durante o up?

Qual a tabela de exp?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

095416_wILXcgUo.png

 

* ATQM + 2

A cada 5 pontos, ATQM +2

 

* DEF + 2

A cada 5 pontos, MDEF + 2

 

* Reduz conjuração fixa em 1%

A cada 5 pontos, reduz a conjuração variável em 2%

 

* Aumenta o dano da Corrente Elétrica em 1%

A cada 5 pontos aumenta o dano mágico da propriedade vento em 1%

 

* Aumenta o dano de Cometa em 1%

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...