Ir para conteúdo

Dúvida Update KRO e Lista de Itens BRO


DionyBiguZ

Posts Recomendados

1-Conheci um cara agora de noite no jogo e ele disse q chegou um update no KRO q vai remover a penalidade de dano da segunda arma, ou seja, ela vai hitar o mesmo q a mão direita. Alguém sabe informar se isso é verdadeiro ou se o cara viajou na batatinha?

 

2-Ele tbm afirmou q a lug postou no discord um link contendo informações de todos os itens q serão lançados agora em 2018 um deles era aquela lança q aumenta o dano para Rk's q segundo ele vem nerfada e o Mob Scarf q vai ser traduzido como Máscara do Mafioso. Eu questionei várias vezes essas informações dizendo q devia ser conteúdo vazado e ele me afirmou com mt certeza de q era oficial e mandaram um link no inicio do ano. Alguém q participa do discord do Rag pode confirmar?

 

PS:Tô com sono agora, amanhã posto print (Se necessário). Pra mim o mais importante mesmo é a pergunta 1, a 2 acho q é bem fake. Grato a quem puder me responder. Vlw, flw

 

screenThor1040.jpg

screenThor1035.jpg

screenThor1038.jpg

screenThor1039.jpg

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

1-Conheci um cara agora de noite no jogo e ele disse q chegou um update no KRO q vai remover a penalidade de dano da segunda arma, ou seja, ela vai hitar o mesmo q a mão direita. Alguém sabe informar se isso é verdadeiro ou se o cara viajou na batatinha?

 

2-Ele tbm afirmou q a lug postou no discord um link contendo informações de todos os itens q serão lançados agora em 2018 um deles era aquela lança q aumenta o dano para Rk's q segundo ele vem nerfada e o Mob Scarf q vai ser traduzido como Máscara do Mafioso. Eu questionei várias vezes essas informações dizendo q devia ser conteúdo vazado e ele me afirmou com mt certeza de q era oficial e mandaram um link no inicio do ano. Alguém q participa do discord do Rag pode confirmar?

 

PS:Tô com sono agora, amanhã posto print (Se necessário). Pra mim o mais importante mesmo é a pergunta 1, a 2 acho q é bem fake. Grato a quem puder me responder. Vlw, flw

Você precisa passar a fazer que nem eu e ignorar esses malucos ingame, imagine eles como aqueles mendigos com placas apocalípticas ou fanáticos que dão data e hora pra qua do Jesus vai voltar

Link para o comentário
Share on other sites

1-Conheci um cara agora de noite no jogo e ele disse q chegou um update no KRO q vai remover a penalidade de dano da segunda arma, ou seja, ela vai hitar o mesmo q a mão direita. Alguém sabe informar se isso é verdadeiro ou se o cara viajou na batatinha?

 

2-Ele tbm afirmou q a lug postou no discord um link contendo informações de todos os itens q serão lançados agora em 2018 um deles era aquela lança q aumenta o dano para Rk's q segundo ele vem nerfada e o Mob Scarf q vai ser traduzido como Máscara do Mafioso. Eu questionei várias vezes essas informações dizendo q devia ser conteúdo vazado e ele me afirmou com mt certeza de q era oficial e mandaram um link no inicio do ano. Alguém q participa do discord do Rag pode confirmar?

 

PS:Tô com sono agora, amanhã posto print (Se necessário). Pra mim o mais importante mesmo é a pergunta 1, a 2 acho q é bem fake. Grato a quem puder me responder. Vlw, flw

 

 

1- Vai vim duplo dando critico. Mas não ouvi dizer de segunda arma hitar 100%.

 

2- A lança de sopro OBVIAMENTE VIRA NERFADA. BRO é mvp card a rodo, e uma habilidade que ja é super bufada só por acesso a mvp cards como sopro é, não deixaria de receber nerf nessa lança. Os asiáticos tem nerfado tudo com esse ponto de vista.

 

3- a lug vai lança praticamente qualquer coisa que for pedida, porque da money, e estamos em crise, e eles querem fatura.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos q responderam, era isso q eu já imaginava. Prints anexados.

Quando encontrar o cara de novo vou avisar q ele ta viajando na batatinha.

Você precisa passar a fazer que nem eu e ignorar esses malucos ingame, imagine eles como aqueles mendigos com placas apocalípticas ou fanáticos que dão data e hora pra qua do Jesus vai voltar

Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu vejo alguém falando besteira in-game eu digo logo q a pessoa ta usando mt erva e das fortes. Tu pode até conferir no print eu falando isso :v

1- Vai vim duplo dando critico. Mas não ouvi dizer de segunda arma hitar 100%.

 

2- A lança de sopro OBVIAMENTE VIRA NERFADA. BRO é mvp card a rodo, e uma habilidade que ja é super bufada só por acesso a mvp cards como sopro é, não deixaria de receber nerf nessa lança. Os asiáticos tem nerfado tudo com esse ponto de vista.

 

3- a lug vai lança praticamente qualquer coisa que for pedida, porque da money, e estamos em crise, e eles querem fatura.

 

1-Do critico eu sabia tbm, mas quando ele falou q removeu a penalidade eu tinha achado q ele se referia a penalidade de tamanho e não a penalidade da mão esquerda, lembro de ter visto um tópico aqui q falaram q removeram a penalidade de uma arma naquele Ragnarok Novo, mas a arma era Soqueira, eu acho. Ai eu pensei q tinha chegado algum update novo nesse Novo Ragnarok e eu não tava sabendo e ele confundiu o Ragnarok normal com esse novo q lançaram

 

3-Verdade, mas no caso ele tinha dito q a Lug mostrou uma lista com os itens q iriam chegar agora em 2018 lá no Discord. A menos q alguém tenha feito datamining e espalhado pra galera ou algum funcionário da lug vazou informção sem querer(ou não), mas eu achei bem improvável

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas considerações...

 

Veja que o cara comentou que configura servidores privados e numa atualização ele notou isso da penalidade com armas ter sido removida. Mas o que ele não considerou é que isso pode ser "custom" de private, não necessariamente do kRO.

 

Sobre a lista de itens pro ano, o cara comentou que viu isso no começo do ano, mas a LUG abriu o Discord oficial do bRO a pouquíssimo tempo. Então o que ele viu foi informação vazada.

Link para o comentário
Share on other sites

Máscara de mafioso foi um nome custom que traduziram no tópico de sugestão de itens.

O cara deve ter lido e achado que o tópico é a lista de itens, nada novo na comunidade do Ragnarok que tem uma migalha no lugar do cérebro.

No rAthena, Cronus e Hercules não tem nenhuma configuração de penalidade das mãos desativada por padrão.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

PS: O hit da mao esquerda sempre depende da precisao, mesmo q vc tenha 64974028401 de crit rate.

 

Se o cara nao tiver precisao pra acertar o Ifrit, ele apenas vai acertar o 1 hit, e vao ser todos hits pesados com dano total :v Tu ve isso em praticamente todo video de gx dd crit

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acho q descobri de onde o cara tirou essa lista.

 

http://www.ddup.com.br/2018/01/conjuntopt1.html#

http://www.ddup.com.br/2018/01/conjuntopt2.html#

 

Máscara de mafioso foi um nome custom que traduziram no tópico de sugestão de itens.

O cara deve ter lido e achado que o tópico é a lista de itens, nada novo na comunidade do Ragnarok que tem uma migalha no lugar do cérebro.

Sobre a lista de itens pro ano, o cara comentou que viu isso no começo do ano, mas a LUG abriu o Discord oficial do bRO a pouquíssimo tempo. Então o que ele viu foi informação vazada.

Acho q a lista q ele viu é essa do site q eu linkei

 

Algumas considerações...

 

Veja que o cara comentou que configura servidores privados e numa atualização ele notou isso da penalidade com armas ter sido removida. Mas o que ele não considerou é que isso pode ser "custom" de private, não necessariamente do kRO.

Eu até pensei nisso por um momento, mas depois de ataque duplo passar a funcionar com critico eu não duvido de mais nada da gravity...

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...