Ir para conteúdo

Equipamento qq trara mecha de volta!


-Holigans

Quer esse item muito muito? Quer balancear seu robô? então vota SIM!  

32 votos

  1. 1. Quer esse item muito muito? Quer balancear seu robô? então vota SIM!

    • Acho necessário pra classe mais largada pela gravity um balanceamento 2.0 (sem nerfs)
    • Acho desequilibrado pro bRO, mas ta valendo eu apoio a vinda(sem nerfs)
    • Vou "desquitar" meu robô graças a isso então quero MUITO!(sem nerfs)
    • Acho roubado jamais devera vim.


Posts Recomendados

Galerinha da graxa e do óleo!

 

 

Resolvi fazer esse tópico simples, para "aliciar" votos a favor da vinda/necessidade de um item novo até mesmo para o jRO! Achei que seria interessante aliciar um bom numero de votos, comentários positivos e afins, para que chegue com mais pressão às autoridades para que agilizem a vinda do mesmo. Tambem achei melhor fazer um tópico separado pra nao ser de dificil acesso para quem desconhece, e pra que nao acumule o topico do colega spanner sobre MECHA após verus

 

(http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181394-Guia-M-E-C-H-A-p%F3s-Verus)

 

Posso postar la no tópico numa boa pra solicita que tragam o item mas...tenho pressa de balancear meu mecha sem gastar 3B+ /bomb e nada vai me garantir que postando la vai fazer chegar mais rápido, então achei prudente fazer uma enquete e um tópico exclusivo pra debater sobre o item eeeeeeeeeeeeeeeeeee deixar o tópico mais ativo, bem como fizeram com os RG de GC!

 

O ITEM É:

https://www.divine-pride.net/database/item/28598/jRO

 

 

 

28598 Powered Chip [1] [TABLE=class: mon_table, width: 400]

[TR]

[TD]28598[/TD]

[TD]Str + 5, Vit + 5, Dex + 5.

Increases physical damage by 5%.

If user learned Arm Cannon lv. 3, reduces delay after skill by 30%.

If user learned Neutral Barrier lv. 3, reduces casting time of Arm Cannon, Ice Launcher and Flame Launcher by 50%.

If user learned Pile Bunker lv. 3, additional Str + 5, Vit + 5, Dex + 5, Atk + 100.

If user learned Fire Earth Research lv. 5, user no longer consumes magic gear fuel when using skills.

―――――――――――――

Class: Accessory

Defense: 0

Weight: 10

Required Level: 100

Jobs: All[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

2x desse processador intel i109 vai garantir:

 

+20 FOR

+20 VIT

+20 DEX

-100% CAST VARIAVEL CANHÃO E OUTROS

- 60% DELAY GLOBAL

+200 ATK

+10% DANO FÍSICO

 

Tendo em mente que a maioria das classes, já possui seus acessórios de classe, acho mais que válido a vinda o mais breve possível deste acessório! Mecânicos possuem um acessório de classe já, o colar de juperos, mas voltado somente para builds de machado. E por se tratar de uma classe que na realidade é 2 em 1, acho mais que válido. Ao meu ver, é uma versão semelhante ao bracelete das valquírias ou brincos esmeraldas em nível apelação

 

PRECISO!e vcs? VOTEM, OPINEM, FAÇAM BARULHO! Comunidade de robôs e borracheiros também vive!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus, gente, qual o problema de escreverem QUE ? Eu só entendi agora que QQ trara quer dizer "que trará", não tinha entendido nem no outro post... Eu ficava procurando aonde estava escrito qq trara nos equipamentos :mad::mad:

 

kkkkkkkk eu só copiei pq tava sabendo que o povo não aguenta mais aquele EQUIPAMENTOS QQ TRARA RG BLA BLA BLA XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...