Ir para conteúdo

Carta de comodo


Jovael Soares

Posts Recomendados

Já faz algum tempo que veio o equipamento carta de Comodo. Visto que é um item com muita demanda, seria bom se viesse novamente.

 

Não sei não, acho que pode vir a qualquer momento, por conta das solicitações no tópico sugestões, do valor que está sendo vendido e pelo fato de ter sido citado ontem no Kafra News, tanto ele quanto o Arco Demoníaco.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei não, acho que pode vir a qualquer momento, por conta das solicitações no tópico sugestões, do valor que está sendo vendido e pelo fato de ter sido citado ontem no Kafra News, tanto ele quanto o Arco Demoníaco.

 

 

Espero que venha por venda direta, não confio na minha sorte o suficiente pra investir em tickets.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei não, acho que pode vir a qualquer momento, por conta das solicitações no tópico sugestões, do valor que está sendo vendido e pelo fato de ter sido citado ontem no Kafra News, tanto ele quanto o Arco Demoníaco.

 

Vai demorar

O preço que o item é vendido n influencia nada na vontade ou não da lug trazer ele

 

@topic

 

Topico em área incorreta, existe uma área feita especialmente pra sugestões de vend/adição de itens

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179497-Sugest%F5es-de-Itens-2018

Link para o comentário
Share on other sites

Vai demorar

O preço que o item é vendido n influencia nada na vontade ou não da lug trazer ele

 

 

Ah sim, o que eu quis dizer foi que o valor mais alto do equip é um resultado de que há poucos disponíveis no jogo, logo há poucos concorrentes, logo é um indicio da necessidade da vinda do equip novamente.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim' date=' o que eu quis dizer foi que o valor mais alto do equip é um resultado de que há poucos disponíveis no jogo, logo há poucos concorrentes, logo é um indicio da necessidade da vinda do equip novamente.[/font']

 

Foi nesse mesmo pensamento que tive, que seria muito legal se esse item viesse novamente em visto da sua demanda e carência para a felicidade da maioria dos jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
metade/fim do mês quase nunca vem novidade e coisa que muita gente quer, lug bota essas coisas no começo do mês ou por ticket/use e ganhe pra sugar mais dinheiro

Apesar de fazer bastante tempo que esses item vieram, como carta comodo ou esquilo, seja por ticket, promoção ou venda direta o que importa é vim novamente para atender necessidade dos players

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...