-Holigans Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Vocês chegaram a testar o dano do punho foguete com a maça valk + Serafim? Eu normalmente acabo usando punho foguete em boa parte dos MVPs porque não acho o DPS de Canhão bom o suficiente pra valer usar. Cheguei a testar e, mesmo com 100% de redução de delay, o punho foguete acaba sempre sendo o melhor DPS pra mim. (Isso sem pegar IC, provavelmente com IC canhão acabe hitando mais por não ter a animação). Er.... então... Não vou afirmar, mas... AGI só serve pra tira delay de animação correto? Se for isso mesmo, CANHÃO ta com delay de animação sim... Mas sou burro nessa parte de "delay animação", então posso ta falando besteira kkk. Pq é o seguinte... consegui sola o 150+ nesses ultimos dias com muito louvor com meu mecha! Achei satisfatório o esquema que eu acabei por fazer... O dano ta identico ao dos RK sopro, só que pra eles como o multiplicador principal é HP, então tanto faz tanto fez pra eles a arma que usam. Ja pra mecanico, que obrigatoriamente precisa de uma ARMA E ATQ E MECHA 2.0, acaba por sacrificar o dano final pra gerar sustain, diferente dos rks... Vou editar e subir o video do up no 150+. Depois faço a realçao de dano tbm pra canhão e foguete com outros itens, mas ja adianto que: O dano do foguete sem bate estacas não foi nada interessante! Talvez seja com combo gigante pra mvps! Irei fazer as contas ja ja. Vou la editar o v.i.d.e.i.o Citar [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spanner Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 A animação do canhão, quando há cast, é muito lenta. Ela independe da velocidade de ataque, sempre será lenta por mais alta que a velocidade de ataque seja. Quando você atinge o Instant Cast, não há animação. A velocidade do seu canhão será baseada na sua velocidade de ataque e no cooldown da habilidade. O canhão, em alvos únicos, só terá DPS maior se você atingir o IC+Redução de 100% de cooldown. Atualmente eu uso Olho da Cecil + Punho Foguete sem pegar IC. A forma de Cecil possui uma animação extremamente rápida, o que permite que eu consiga spammar o canhão quase na minha velocidade de ataque. Só na forma de Cecil o meu canhão se torna um DPS bom. Não sei se ficou claro, mas qualquer coisa posso gravar um vídeo também mostrando a diferença entre o DPS de IC e sem IC Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Holigans Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 A animação do canhão, quando há cast, é muito lenta. Ela independe da velocidade de ataque, sempre será lenta por mais alta que a velocidade de ataque seja. Quando você atinge o Instant Cast, não há animação. A velocidade do seu canhão será baseada na sua velocidade de ataque e no cooldown da habilidade. O canhão, em alvos únicos, só terá DPS maior se você atingir o IC+Redução de 100% de cooldown. Atualmente eu uso Olho da Cecil + Punho Foguete sem pegar IC. A forma de Cecil possui uma animação extremamente rápida, o que permite que eu consiga spammar o canhão quase na minha velocidade de ataque. Só na forma de Cecil o meu canhão se torna um DPS bom. Não sei se ficou claro, mas qualquer coisa posso gravar um vídeo também mostrando a diferença entre o DPS de IC e sem IC http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181710-MADO-MECHA-Canh%E3o-para-todos!-M%E9todo-de-up-acess%EDvel-e-barato!&p=1809682#post1809682 postei um video atualizado, da uma olhada se possivel. Nele é visivel o que a falta de aspd faz com o SPAM estando IC e no delay kkkkk. Mas é pq a penalidade de aspd por equipar espada é um ABSURDO ! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spanner Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 (editado) É isso mesmo. Você fica rápido por causa da Cecil. Se você tirar o sprite da Cecil (usando alguma outra transformação pra sobrepor) e não pegar o IC das temporais, vai ver que não vai ser tão rápido assim. Editado Maio 15, 2018 por Spanner Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~ Mechanical Master ~ Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 M.E.C.H.A Mecanismos Especiais de Combate com Habilidade Arcana Bom, os guias do forum estão um pouco desatualizados, então decidi fazer esse pequeno guia para ajudar futuros Dimensional Police e D.vas. Por que robô?: Vantagens • Dano razoavelmente alto • Se dá bem mesmo solo • Possui o próprio Curar • Defesa Alta • Punho Supremo de Asura em Área • Relativamente barata • Consegue fazer de tudo um pouco. É como se tivesse um pouco de cada classe dentro dele. Desvantagens • Gravity não dá bola pra classe • Não pode receber Aumentar Agilidade e nem Curar. • Caso morra, terá de voltar para a cidade recuperar o MECHA. • Não pode utilizar habilidades de Mercador/Ferreiro/Mestre-Ferreiro e nem adquiridas por equipamentos (isso inclui Teleporte) • Necessita de muitos itens e equipamentos pesados. Atributos: FOR: Aumento de ataque, aumento de capacidade de carga. Sem dúvidas o atributo principal. Como o Bate-Estacas possui um ataque imenso, FOR é mais efetivo ainda pra aumentar seu ataque. AGI: Aumenta a sua velocidade de ataque e tolerância a status sangramento e sono. VIT: Aumento do HP máximo e tolerância a envenenamento e atordoamento. INT: Aumento de SP máximo e redução de cast variável. (Também aumentar ataque com 120 de INT + Diadema do Serafim.) DES: Aumento de precisão, redução de cast variável. SOR: O menos relevante de todos. Leve aumento no ataque/precisão. imunidade a maldição com 0 ou 100 de SOR total. Habilidades: Licença de Pilotagem Habilita pilotar um M.E.C.H.A, melhorando o ATQ e a velocidade de movimento perdida enquanto pilota. Nv. ATQ Movimento 1 +15 60% 2 +30 70% 3 +45 80% 4 +60 90% 5 +75 100% Aumenta ataque e movimento ao utilizar o MECHA. Não tem como não colocar no máximo. Reforçar Estrutura Endurece a lanternagem do M.E.C.H.A., aumentando a DEF e o limite de superaquecimento. Nv. DEF Limite 1 +40 +200 2 +60 +280 3 +80 +360 4 +100 +450 Aumento de defesa e limite de super aquecimento. Não tem como não colocar no máximo. Reconfigurar Elemento Troca a lanternagem do M.E.C.H.A para uma propriedade elemental. Nv. Propriedade Fragmento 1 Fogo 3 Fragmentos Escarlates 2 Terra 3 Fragmentos Verdes 3 Vento 3 Fragmentos Amarelos 4 Água 3 Fragmentos Azuis Altera o elemento da armadura. Tem prioridade em relação ao equipamento utilizado. Ótimo para evitar dano mortal daquelas Esferas d'Água e Trovão de Jupiter dos MVPs. Sensor Infravermelho Enquanto pilota um M.E.C.H.A, rastreia as proximidades para revelar inimigos em esconderijo. Oponentes ao redor terão sua esquiva reduzida em 30% por 5 segundos Sua única habilidade de revelação. Possui um tempo de recarga alto (3 segundos), então usar com cuidado. Analisar Escaneia as condições do inimigo, concedendo a chance de reduzir a DEF e DEFM do alvo enquanto pilota um M.E.C.H.A. Nv. DEF DEFM Chance 1 -14% 42% 2 -28% 54% 3 -42% 66% Ótima habilidade contra MVPs. Reduz a defesa consideravelmente. Possui 1 segundo de cast fixo. Resfriamento Resfria o M.E.C.H.A., reduzindo os pontos de superaquecimento. Atualmente não há como verificar seus pontos de superaquecimento. É uma habilidade que você vai sempre ter o dedo em cima pra apertar de tempos em tempos para evitar o status de Super Aquecimento que será citado mais adiante. Campo Magnético Produz um campo ao redor do M.E.C.H.A., imobilizando oponentes e o próprio usuário, temporariamente. Enquanto ativa, drena 50 de SP por segundo dos alvos afetados. Nv. Duração Recarga 1 4 segundos 20 segundos 2 6 segundos 15 segundos 3 8 segundos 10 segundos Usada para prender o oponente no chão por alguns segundos. O MECHA também fica preso caso não esteja sob o efeito de Planar. Planar Ativa o dispositivo de voo, fazendo o M.E.C.H.A. evitar armadilhas instaladas no chão. Habilidades evitadas Armadilha Escorregadia Armadilha Explosiva Instalar Armadilha Armadilha Luminosa Armadilha Extenuante Armadilha Sonífera Armadilha Congelante Armadilha Atordoante Pântano dos Mortos Vulcão Furacão Dilúvio Tornado Passos de Sílfide Passos de Salamandra Espiral Lunar Evasão Aquática Rasteira Campo Gravitacional Campo Magnético Útil para evitar várias armadilhas. A única habilidade que necessita do acessório equipado ( Planador). Aceleração Aceleração.png Aceleração Aceleração.gif Tipo: Suporte Níveis: 3 SP: Nv. da habilidade × 20 Duração: 30 + (Nv. da habilidade × 30) segundos Alvo: Usuário Item: 6146.png 1 Combustível Diferenciado Leve Requisito: 2800.png 1 Acelerador Ícone: I Aceleração.png Pré-requisitos Licença de Pilotagem.png Licença de Pilotagem Nv. 1 Aumenta a velocidade de movimento enquanto pilota um M.E.C.H.A. Nv. Duração SP 1 60 segundos 20 2 90 segundos 40 3 120 segundos 60 Aumenta a velocidade de movimento. Não é necessário colocar no nível máximo, já que só aumenta um pouco a duração. Propulsão Dianteira e Propulsão Traseira Pilota o M.E.C.H.A. para andar 7 células para frente/trás, instantaneamente. Ótima para escapar de mobs, MVPs, jogadores. Também ajuda um monte a se movimentar pelo mapa. Recomendo ter pelo menos uma das duas. Reparar Derrama um líquido na estrutura metálica para recuperar HP de personagens pilotando um M.E.C.H.A., inclusive o usuário. Nv. HP curado Alcance SP 1 4% 5 células 25 2 7% 6 células 30 3 13% 7 células 35 4 17% 8 células 40 5 23% 9 células 45 Sua cura fixa. Quanto mais HP maior a cura. Gera uma economia enorme para up e instâncias. Punho Foguete Ejeta o punho do M.E.C.H.A para causar dano físico a distância. Nv. Dano Conjuração variável SP 1 300% 0,2 segundos 3 2 400% 0,4 segundos 6 3 500% 0,6 segundos 9 4 600% 0,8 segundos 12 5 700% 1 segundo 15 Dano = {[(Nv. da habilidade × 100) + 200] + DES} × (Nv. de Base ÷ 120]% Sua principal skill de dano de alvo único. Pode ser "spammada" mais com altas velocidades de ataque e não consome combustível. Pega efeito de conversor elemental, sendo útil contra qualquer MVP que não leve aumento das balas de canhão. Pode dar miss. Metralhadora Dispara cápsulas contra o alvo, causando dano físico a distância nos oponentes ao redor enquanto pilota um M.E.C.H.A. Nv. Dano Pós-conjuração SP 1 70% 0,3 segundos 2 2 140% 0,2 segundos 4 3 210% 0,1 segundo 6 Dano = {[(Nv. da habilidade × 70) + DES] × (Nv. de base ÷ 120)}% Causa dano em uma pequena área. Por não possuir cast pode ser "spammado" bastante. Seu dano é relativamente baixo. Eu utilizo somente para ativar efeito do Olho da Cecil mais rapidamente. Bate-Estaca Enquanto estiver pilotando um M.E.C.H.A., causa dano físico com chances de remover efeitos positivos do oponente. Nv. Dano Chance Alcance 1 400% 40% 3 células 2 500% 55% 4 células 3 600% 70% 5 células Efeitos removidos Aura Sagrada Assumptio Bloqueio Corpo Fechado Chakra do Vigor Chakra da Fúria Escudo Refletor Escudos Milenares Reflexão Amplificada Prestígio Divino Formação Real Kyrie Eleison Skill atualmente bugada. Só pode ser utilizada com o Bate-Estacas normal. Não foi atualizada para ser utilizada com os novos Bate-Estacas. Lança Chamas Atira fogo no alvo, causando dano físico com chances de infligir incêndio nos oponentes próximos enquanto pilota um M.E.C.H.A. Nv. Dano Área Incêndio Conjuração variável Chance Duração 1 600% 5x5 células 30% 7 segundos 0,5 segundos 2 900% 7x7 células 40% 14 segundos 1 segundo 3 1.200% 9x9 células 50% 21 segundos 1,5 segundos Ótima Skill com dano de propriedade fogo. Chances altas de causar incêndio. Recomendo maximizá-la. Gás Criogênico Espalha gás para causar dano físico com chances de infligir hipotermia e congelamento nos alvos próximos enquanto pilota um M.E.C.H.A. Nv. Dano Área Chance Congelamento Hipotermia 1 600% 5x5 células 10% 30% 2 900% 7x7 células 20% 40% 3 1.200% 9x9 células 30% 50% Ótimo Skill com dano de propriedade água. Porém sua pós-conjuração alta faz com que só seja usada com Kiel ou Bragi. Canhão Dispara contra um alvo, causando dano físico a distância que ignora a esquiva dos oponentes ao redor. O dano é influenciado pelo tamanho dos alvos. Nv. Dano Alcance Área Conjuração Pós-conjuração SP Pequeno Médio Grande Fixa Variável 1 700% 650% 600% 9 células 7x7 células 0,6 segundos 1,4 segundos 0,5 segundos 30 2 1.100% 1.000% 900% 11 células 5x5 células 0,4 segundos 1,6 segundos 1 segundo 45 3 1.500% 1.350% 1.200% 13 células 3x3 células 0,2 segundos 1,8 segundos 2 segundos 60 Sua principal habilidade de dano em área. Não depende de precisão para acertar. No nível 3 possui uma área pequena de 3x3 e um tempo de pós-conjuração de 2 segundos. Por esse motivo recomendo colocar inicialmente apenas em 2 para upar, pois a área é de 5x5 e acaba sendo menos frustrante de se usar. NÃO pega elemento com conversor elemental. Pega apenas a propriedade da bala de canhão. Campo Protetor Produz um campo ao redor do M.E.C.H.A., aumentando a DEF e a DEFM dos alvos e bloqueando danos físicos a distância. Nv. DEF DEFM Duração Conjuração fixa 1 +15% 30 segundos 0,5 segundos 2 +20% 45 segundos 1 segundo 3 +25% 60 segundos 1,5 segundos Útil apenas contra jogadores. Você vira um escudo sagrado ambulante. Tome cuidado que suas habilidades irão dar miss no oponente. Punho Foguete irá dar miss independente do oponente estar dentro do Campo Protetor ou não. Campo de Invisibilidade Emite um campo ao redor do M.E.C.H.A. que torna personagens aliados imunes a danos físicos e mágicos de alvo único. Enquanto estiver ativa, reduz a velocidade de movimento em 20% e drena 1% de SP do usuário continuamente. Nv. Duração Dreno de SP SP 1 15 segundos 3 segundos 80 2 20 segundos 4 segundos 100 3 25 segundos 5 segundos 120 Útil apenas em WoE. Todos os personagens ao redor ficam camuflados e não podem ser alvos de ataque básico e magias de alvo único. O usuário não recebe este efeito. Autodestruição Ejeta-se do M.E.C.H.A. e o explode, consumindo todo o SP para causar dano físico que ignora a esquiva do inimigos ao redor. Nv. Fator Área 1 2 5x5 células 2 3 7x7 células 3 4 9x9 células Dano = {[Fator × (Nv. de Reforçar Estrutura + 8)] × (SP restante + VIT) × (Nv. de base ÷ 100)} + HP restante BOOM! Limpa tudo na área. O dano é extremamente alto e não pode ser reduzido por Thara e Raydric. Não é necessário utilizar Tao Gunka pra ter dano o suficiente pra matar. Pode ser utilizado com Faca de Combate pra ignorar a DEF do jogador oponente. O status de Super Aquecimento •Enquanto pilotar um M.E.C.H.A., cada dano recebido equivale a 1 ponto e cada dano de propriedade fogo fornece +3 pontos. •O superaquecimento inicia ao atingir 150 pontos ou o limite definido por Reforçar Estrutura. •Durante esse estado, 1% de HP será drenado a cada segundo. •O efeito pode ser removido ao desmontar o M.E.C.H.A ou usar Resfriamento diversas vezes. •A cada 10 segundos sem receber dano, reduz 10 pontos de superaquecimento. Lembre-se sempre de resfriar o MECHA constantemente. Como resfriar tem um tempo de recarga alto, você irá demorar bastante tempo pra sair deste efeito. Manutenção preventiva >>>> Manutenção corretiva Equipamentos: O equipamento irá depender bastante de sua Build. Você pode pegar IC por equipamentos pra ter somente 1 de DES, por exemplo. Citarei aqui alguns dos equipamentos mais relevantes pra classe Topo: Olho da Cecil [1] - Bônus de Dano a distância. Chance de reduzir pós-conjuração em 100% para Spammar canhão. Elmo do Xogunato [1] - Ataque Extra, Velocidade de Ataque e redução de conjuração fixa. Opção bem mais barata que o Chapéu Chique com Pena Chapéu Chique com Pena [1] - Um Xogunato melhorado. Não vale o preço porque a nossa classe não faz uso do conjunto de equipamentos que ele proporciona. Tiara de Corações-Alados [1] - Pra usar com Kiel e obter o máximo de redução de pós-conjuração Meio: Máscara do Tengu Corvo - Possui um ótimo combo para rosto para quem tem 120 de FOR. Diadema do Serafim - 120 de INT = 250 de ATK. Esse ataque não é ataque de arma, então não recebe bonus pela FOR. Máscara Dourada - Defesa mágica, VIT e reflexão de dano pra ajudar o olho da Cecil ativar. Asas de Dragão - Redução de dano no meio Sugar HP/SP [1] - Rideword/Vanargandr/Tiara de Runas. Qualquer um desses já te garante uma grande economia de consumíveis. Meio Slotado [1] - Um slot a mais é sempre bem vindo. Carta Cabeça: Carta Pinguícula Sombria - Um leve bonus de ataque. Carta Kiel-D-01 - A única habilidade que realmente precisa de redução de pós-conjuração é o Canhão. Mas quanto mais "spammavel" melhor. Carta Kathryne Keyron/Ilusão das Trevas - Caso queira optar por pegar IC por equipamentos. Carta Maya Macho - Ver inimigos escondidos. Carta Ungoliant - Sangramento é um status muito ruim de lidar. Carta Serpente Suprema - Maldição também. Baixo: Pergaminho do Tengu - Combo Tengu e roubo de vida. Balão de Poring e sua família Enquanto não pega aquele 175, quem é que fortalece o up às 4 da madrugada? +5% EXP. Familiar de Combate - Redução de pós-conjuração. Balão de Angeling Natalino - +1 ASPD. Armaduras: Vestido Abissal [1] - Não ser empurrado, dano bônus contra boa parte dos MVPs e chefes de instância. Túnica de Cerco [1] - A melhor armadura de PVP. Redução de dano a distância e bônus de HP. Armadura das Valquírias [1] - Inquebrável e barata. Autopeça - Carburador - Redução de dano, Combo de Canhão. Uma pena não ter Slot. Vendido por 4kk no NPC em Verus. Carta Armadura: Carta Transistor - MELHOR CARTA PARA MECHA EXISTENTE. Redução de dano a distância, HP e, com o combo, ANULA GASTO COM COMBUSTÍVEL . Quem não quer um carro que não consome combustível? E como ela dropa de Velho Álbum de Cartas, o preço dela é mega barato. Carta Tao Gunka - +100% HP. Fácil de conseguir só pra quem é do Thor. Carta Cavalo-Marinho - Imunidade a congelamento. Carta Druida Maligno - Imunidade a congelamento e petrificar. Armas: Bate-Estacas S [1] - Bate-Estacas, slot, velocidade de ataque. Melhor arma pra uso geral. Cuidado que só pode ser equipada após o level 130. Bate-Estacas P - Versão aprimorada do Bate-Estacas sem slot. Aumenta ataque a cada refino. Maça da Valquíria Mágica [4] - 4 Slots pra colocar Carta Mecha V2.0. Melhor dano no canhão, porém peca nas outras habilidades. Machado de Cinzas [1] - 1 Slot pra colocar Carta Mecha V2.0 e ainda proporciona roubo de hp/sp. Carta Arma: Carta Mecha V2.0 - Não tem outra escolha. Capas: Autopeça - Motor [1] - A MELHOR capa para mecânicos. 20% de redução de pós conjuração, 10% de redução a propriedade Neutro. Encante com Atributos relevantes ou Mira Apurada. Pedaço de Pele do Guardião [1] - Redução a todas as propriedades e ajuda no roubo de SP. Motor E.X.C. - Ótimos Enchants pra serem colocados. Ótimo pra redução elemental. Asas de Arcanjo Caído [1] Pode ser encantado com redução de Cast para atingir o IC por equipamentos ou Mira Apurada. Carta Capa: Carta Raydric - 20% de redução a propriedade Neutro. Carta Menblatt AINDA NÃO LANÇADA - Aumento de dano a distância Acessórios: Autopeça - Exaustor [1] - +25% de dano em punho foguete e +4% de poder físico. Sem dúvidas, o melhor acessório pra MECHA. Use 2 para aproveitar ao máximo o punho foguete. Peça de DES Suplementar [1] - -10% de conjuração variável, -10% de pós-conjuração, -10% de custo de SP e ainda é encantável. Use para obter o máximo de redução de pós-conjuração. Pó de Fada [1] - Só vale a pena caso tenha os encantamentos certos para obter o máximo de redução de pós-conjuração. Carta Acessório: Carta Scaraba Dourado - +20 de ATK Carta Fen - Use apenas como switch para usar Reparar sem ser interrompido. As maior parte das habilidades MECHA já não tem conjuração interrompida. Escudos: Escudo das Valquírias [1] Esse escudo nunca sai de moda. 20% de resistência a Fogo, Água, Sombrio e Maldito. Escudo de Placas Samurai [1] Redução de dano a distância pra Sopro do Dragão não fazer nem cócegas. Carta Escudo: Carta Sapo de Thara - Contra jogador. Carta Alice - Contra MVP. Carta Hodremlin - Contra o resto. Sapatos: Botas Temporais DES Caso você tenha 120 de DES, irá tirar a conjuração fixa de Canhão e Autodestruição. Recomendo encantamento de Mira Apurada e Delírio(melhor opção)/Ânimo/Instinto. Botas Temporais FOR Opte por esta apenas se você não possuir 120 de DES em sua Build. Carta Sapatos: Temporais encantada não tem slot, então enquanto não lançarem uma bota melhor que temporais não tem muito o que recomendar. Essências de Morroc: - Atributos bônus pra equipar onde quiser (equipa em um slot para cartas). ___________________ Lançamentos futuros???? Recentemente, chegou um item no jRO que promete muito aos mecânicos. O nome dele é Powered Chip [1] . Str + 5, Vit + 5, Dex + 5. Increases physical damage by 5%. If user learned Arm Cannon lv. 3, reduces delay after skill by 30%. If user learned Neutral Barrier lv. 3, reduces casting time of Arm Cannon, Ice Launcher and Flame Launcher by 50%. If user learned Pile Bunker lv. 3, additional Str + 5, Vit + 5, Dex + 5, Atk + 100. If user learned Fire Earth Research lv. 5, user no longer consumes magic gear fuel when using skills. ――――――――――――― Class: Accessory Defense: 0 Weight: 10 Required Level: 100 Jobs: All Seu efeito não é só útil para mecânicos de MECHA, mas para de machado também! No total, utilizando dois acessórios, o bônus será de: ATQ+200, FOR +20, VIT +20, DES +20. +10% de Dano físico. 60% de redução de Pós-Conjuração. 100% de redução de conjuração para Canhão, Gás Criogênico e Lança-Chamas. Anula gastos com combustível diferenciado leve. Independente da sua build de Mecha, você VAI usar dois deles. com o Instant cast das habilidades principais só com os dois acessórios (e mais algo para redução de cast fixo do canhão), você poderá até criar uma build com 1 de DES para focar mais em AGI e outros atributos. A redução de pós-conjuração será de 80% ao utilizar também a Autopeça - Carburador +9, fazendo com que até o Canhão nvl3 seja spammável. Anular gastos com combustível fará você não ficar preso à uma armadura com Carta Transistor o tempo todo. Convenhamos que um circuito integrado é muito mais prático que usar Transistor, não é mesmo? Vamos colocar pressão na Level Up! para que eles peçam logo pra Gravity trazer esse Admirável Chip Novo o quanto antes! Com sorte poderá demorar menos tempo que foi para o Conjunto da Nobreza dos RG GC. Tópico para pedido de novos items: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179497-Sugest%F5es-de-Itens-2018/ Sem dúvidas esse item será fator decisivo para equilibrar mecânico com outras classes. ___________________ Nao vejo a hora de vim, ajura demais nos Meca assim !!! Ja tem tanta classe OP como RK, BIO, Ranger (agora com thana)!!! #ajudaosmecha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spanner Postado Julho 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Atualizei com Escudo da Água e Escudo do Fogo. Dois escudos muito bons que vieram nessa última atualização. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
castelhonebella Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Hey, guia divulgado! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spanner Postado Julho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Agradecido, Bella Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Holigans Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 cara eu ia troca meu set, por um set +12 chique kiel pra usar esse combo de fogo. Mas ai percebi que apesar desse combo ai com chique + o escudo de fogo dar + dano que meu combo atual (10k a mais de dano final) não vai compensar o investimento. Pq quando vier os chips, vou perder novamente o acessorio livre, então o escudo ranged vai fica obsoleto. Mas até la é a melhor opção de equipamento na real kkk Citar [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spanner Postado Setembro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Chegou o nosso lendário chipeeee. Pelo visto veio sem o efeito de ignorar gasto com combustível, mas ainda temos a carta Transistor pra ajudar com isso. Quando conseguir tempo testarei eles bonitinho. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zamora~ Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Chegou o nosso lendário chipeeee. Pelo visto veio sem o efeito de ignorar gasto com combustível, mas ainda temos a carta Transistor pra ajudar com isso. Quando conseguir tempo testarei eles bonitinho. Assim que conseguir, avisa por favor? Me animei tanto que acabei torrando todas as medicinas que tinha pra upar a minha e poder pegar os bônus dos acessórios, além de já ter comprado quase todos os ekips pra ela ontem... O.O Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spanner Postado Setembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Assim que conseguir, avisa por favor? Me animei tanto que acabei torrando todas as medicinas que tinha pra upar a minha e poder pegar os bônus dos acessórios, além de já ter comprado quase todos os ekips pra ela ontem... O.O Eu criei uma nova mecânica pra testar o novo chip. Ainda to lv120 com ela, então não consegui pegar todos os bônus ainda. Com o meu principal de 120 FOR e 120 DES eu gostei bastante. Não precisa mais gastar com consumíveis pra poder fazer MVP rápido. No grupo da levelup no facebook postei um vídeo matando um detardeurus com eles, também mostrei nos comentários como ficam as outras skills. Tá bem bom, com certeza é obrigatório ter dois. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
XxMestre NegroxX Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Acho mecha bacana o problema é que não pode telar usando tapete e o consumo não é muito agradável, vou ver se faço um o problema que vou ter que esperar meus itens venderem para conseguir fundos para upar e adquirir equipamentos. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
XxMestre NegroxX Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Desculpe pelo double queria deixar uma informação que pode ser útil: Para armas também existe a Lamina de Naght Sieger [3] é uma arma mais acessível que a Maça da Valquiria Mágica e é bem útil para se utilizada para o canhao além de ter o efeito de ignorar defesa que pode ajudar. Com isso também tem a possibilidade de usar a Mecha v1.6 para Punho Foguete usando o mesmo principio de arma com a adição dos acessorios tendo uma skill muito espamável e com consumo inferior ao do canhão bom para lutas mais longas e de alvo unico. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Holigans Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Desculpe pelo double queria deixar uma informação que pode ser útil: Para armas também existe a Lamina de Naght Sieger [3] é uma arma mais acessível que a Maça da Valquiria Mágica e é bem útil para se utilizada para o canhao além de ter o efeito de ignorar defesa que pode ajudar. Com isso também tem a possibilidade de usar a Mecha v1.6 para Punho Foguete usando o mesmo principio de arma com a adição dos acessorios tendo uma skill muito espamável e com consumo inferior ao do canhão bom para lutas mais longas e de alvo unico. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183924-Video-GUIA-como-fazer-bom-uso-do-seu-Fragmento-de-CHIP-1 De uma olhada nesse topico. E no video. La demonstro o uso da NS. Mas sim, NS pode ser cardeada com as MECHA 2.0 pra canhão ou MECHA 1.6 pra metralhadora. Só que a penalidade de aspd que a classe leva ao equipar esapda, é muito alta, e pode atrapalhar no seu DPS. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spanner Postado Setembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Acho mecha bacana o problema é que não pode telar usando tapete e o consumo não é muito agradável, vou ver se faço um o problema que vou ter que esperar meus itens venderem para conseguir fundos para upar e adquirir equipamentos. MECHA não tem consumo muito alto. Na verdade é a classe que menos gasto pra fazer instâncias/MVP. Não temos teleporte mas temos propulsão traseira/dianteira. É praticamente um Passo Etéreo pra gente, dá pra ficar rodando o mapa em uma velocidade absurda. Asa de Mosca é bom só carregar algumas pra usar em situações de emergência mesmo. Eu deixo algumas só no inventário sempre, mas ficam sempre apodrecendo lá. Quanto a Night Sieger, o ataque base dela não é alto o suficiente pra comparar com a quarta carta Mecha v2.0. Uma Maça[4] (daquelas que dropam de fabre acho) tem mais efetividade que a Lâmina e é mais barata. Também Canhão já ignora a defesa, então o efeito não faz diferença não. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KhAØz . Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 To fazendo um mecha canhoneiro. Inclusive fiz uma NS Red +10 com 3x Mecha v2.0 . Era melhor fazer num cutelo ou maça de fabre mesmo? :/ Ah, minha build por enquanto tem só 1 de agi. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
castelhonebella Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 esse guia é fabuloso!! :o:o Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spanner Postado Setembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 esse guia é fabuloso!! :o:o Tenho certeza que eu e o Holligans incomodamos você um monte pra trazer esse chip. Hahaha Deve ter se divertido ao ver que ficamos todos felizinhos com a vinda dele. Daqui a pouco você faz uma MECHA também. To fazendo um mecha canhoneiro. Inclusive fiz uma NS Red +10 com 3x Mecha v2.0 . Era melhor fazer num cutelo ou maça de fabre mesmo? :/ Ah, minha build por enquanto tem só 1 de agi. Eu apenas testei os dois limites de slot e ataque e os dois foram satisfatórios. Como a NS é um meio termo de slot e ataque, deve ser um dano similar, mas acredito que um pouco abaixo das outras opções. Mas como disse, não testei ela. Quanto à build, fiz uma MECHA e estou postando uns vídeos no grupo de facebook. A build dela é bem diferente da antes usada, pois conta com 1 de DES e AGI 100~120. Ainda estou testando pra chegar em melhores conclusões. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Holigans Postado Setembro 15, 2018 Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Tenho certeza que eu e o Holligans incomodamos você um monte pra trazer esse chip. Hahaha Deve ter se divertido ao ver que ficamos todos felizinhos com a vinda dele. Daqui a pouco você faz uma MECHA também. Eu apenas testei os dois limites de slot e ataque e os dois foram satisfatórios. Como a NS é um meio termo de slot e ataque, deve ser um dano similar, mas acredito que um pouco abaixo das outras opções. Mas como disse, não testei ela. Quanto à build, fiz uma MECHA e estou postando uns vídeos no grupo de facebook. A build dela é bem diferente da antes usada, pois conta com 1 de DES e AGI 100~120. Ainda estou testando pra chegar em melhores conclusões. Vai fazer 120/120 for/INT? Cara eu só não sigo essa build pq me incomoda ter que atacar itens pra tira o cast fixo se for usar canhão nv2 Citar [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spanner Postado Setembro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Vai fazer 120/120 for/INT? Cara eu só não sigo essa build pq me incomoda ter que atacar itens pra tira o cast fixo se for usar canhão nv2 Ainda preciso ver se preciso potar algo pra pegar aspd boa. Talvez faça 120 AGI Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
XxMestre NegroxX Postado Setembro 15, 2018 Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 MECHA não tem consumo muito alto. Na verdade é a classe que menos gasto pra fazer instâncias/MVP. Quanto a Night Sieger, o ataque base dela não é alto o suficiente pra comparar com a quarta carta Mecha v2.0. Uma Maça[4] (daquelas que dropam de fabre acho) tem mais efetividade que a Lâmina e é mais barata. Também Canhão já ignora a defesa, então o efeito não faz diferença não. Bem no caso na maioria das vezes comparo com meu royal e para solar instancia só preciso de 1~2 Fúrias e faço ela toda numa boa então o consumo é extremamente muito baixo então fica meio dificil de comparar pra mim. Eu tinha feito um calculo a grosso modo para o dano das armas e a Naght saiu melhor que o Machado Orc que inclusive é melhor que a Maça dos Fabres mas seria bom se pudesse testar in-game para isso. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spanner Postado Setembro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Pra quem quer ver como aspd influencia no dano, gravei um vídeo do amdarais com minha mecha lv145 https://youtu.be/Bhbd3hFzkfs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spanner Postado Setembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 (editado) Atualizei. Vejam o que acham e se tiver algum erro ou faltando algo é só avisar. Editado Setembro 19, 2018 por Spanner Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Acho que faltou só citar a Khalitzburg e a Armadura do Dragão Vermelho! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.