Ir para conteúdo

"Guia" - Entendendo as builds de mecânico machado


Junji

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Sim, eu estou sumido. Mas vim aqui explicar algumas coisas sobre builds de mecânico machado que o pessoal só segue a fórmula mas não tá entendendo bulhufas.

 

E só para deixar claro, deixarei exemplos de construção, nada de regras. Cada um monta a build da forma que achar mais conveniente, seguindo ou não as builds que deixarei a seguir

 

Então vamos lá!

 

Build 1: Choque de Carrinho, dano bruto!

 

 

KJHtnhg.png

 

Neste estilo de construção de build o foco é ter o maior dano possível, fazendo uso do combo gigante e da Diadema de Serafim. Atualmente é a construção mais popular da classe, principalmente depois de ser abordada pelo Ramela e pelo Shaman em seus vídeos.

 

Explicação dos atributos:

 

120 força - Simplesmente pra proporcionar mais atk base, aumentar o bônus de ataque da arma e combar com proteção do gigante, caso queira usar a habilidade Fúria do Furacão tbm dá pra usar Temporal de Força

 

120 inteligência - Para utilizar a Diadema de Serafim e obter o bônus de 250 atk(ataque esse que é influenciado tbm por endow)

 

5x agilidade - Com essa agilidade é possível pegar 193 de aspd com ajuda de alguns consumíveis e buffs, não é necessário subir mt mais esse atributo, mas se você não gosta de gastar com consumíveis fique a vontade, isso é apenas um modelo de build.

 

6x destreza - Esse é o atributo que mais encontra controversas por aí, muitos dizem que o ideal é ter no mínimo 80 deste atributo pra poder aproveitar bônus da Asas de Arcanjo Caído de Mira(Arremesso de Machado), mas se for levar em consideração a precisão não há oquê se preocupar. Mechas tem maestria com machado que garante precisão, além das pedras do lutador na FAW, que também dão precisão. MvPs que usam Agi up você geralmente não vai acertar mesmo utilizando Freeoni e 130 dex na build.

 

100 vitalidade - A vitalidade é um atributo chave para a classe, apesar da boa resistencia da classe e do HP mediano/alto, os mecânicos são muito vulneráveis ao utilizar machados de 2 mãos, e pelo alto DPS se torna um dos principais alvos do MvP(Mesmo com shura tankando previamente). Ter uma boa vitalidade é importante para não morrer de instantâneo, tenha em mente isso

 

2 sorte - Foi colocada apenas para 'fechar os pontos'

 

 

Build 2: Agilidade 120, Forte como um furacão veloz como um pião(?)

 

 

03U28yL.png

 

Nesta build o foco é usar o combo grifo e utilizar menos consumíveis pra pegar o tão desejado 193 de ASPD. A principal vantagem desta construção é poder ter o personagem mais equilibrado com mais destreza e vitalidade que a build com serafim, com um dano muito bom também.

 

Explicação dos atributos:

 

120 agilidade - Com o combo grifo irá receber um bônus de 70 de ataque e resistência a personagens e imunidade à Cegueira e Silêncio

 

4x inteligência - A inteligência nessa build é descartável, mas eu como jogador da classe gosto de investir alguns pontos aqui sempre pois sei da falta de SP durante o up. Acaba saindo caro demais não investir pontos aqui.

 

1x sorte - Caso você goste da idéia de brincar com crítico, não tem problema investir pontos aqui em detrimento de dex e int, isso é gosto pessoal e pouca gente acaba optando por este tipo de construção. Além de eu não ter propriedade pra abordar sobre builds criticas(nunca fiz nada disso com a classe), então não irei incentivar uma build que não tenho pleno conhecimento.

 

 

 

-------------------------------------

 

Por enquanto as builds que vou deixar aqui são essas, se surgirem mais builds que o pessoal fica em dúvida eu vou atualizando. Se quiserem me falar algo ou pedir alguma coisa é só me chamar no face ou mandar pm que eu estou entrando no fórum só de vez em quando.

Editado por Junji
Formatação ficou toda bizarra
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Sim, eu estou sumido. Mas vim aqui explicar algumas coisas sobre builds de mecânico machado que o pessoal só segue a fórmula mas não tá entendendo bulhufas.

 

E só para deixar claro, deixarei exemplos de construção, nada de regras. Cada um monta a build da forma que achar mais conveniente, seguindo ou não as builds que deixarei a seguir

 

Então vamos lá!

 

Build 1: Choque de Carrinho, dano bruto!

 

 

KJHtnhg.png

 

Neste estilo de construção de build o foco é ter o maior dano possível, fazendo uso do combo gigante e da Diadema de Serafim. Atualmente é a construção mais popular da classe, principalmente depois de ser abordada pelo Ramela e pelo Shaman em seus vídeos.

 

Explicação dos atributos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Build 2: Agilidade 120, Forte como um furacão veloz como um pião(?)

 

 

03U28yL.png

 

Nesta build o foco é usar o combo grifo e utilizar menos consumíveis pra pegar o tão desejado 193 de ASPD. A principal vantagem desta construção é poder ter o personagem mais equilibrado com mais destreza e vitalidade que a build com serafim, com um dano muito bom também.

 

Explicação dos atributos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-------------------------------------

 

Por enquanto as builds que vou deixar aqui são essas, se surgirem mais builds que o pessoal fica em dúvida eu vou atualizando. Se quiserem me falar algo ou pedir alguma coisa é só me chamar no face ou mandar pm que eu estou entrando no fórum só de vez em quando.

 

Junji de volta para Tutor dos Mecânicos , o Tutor Mais uma Dose pausou um pouco do tutorado e a parte dos Mecanicos está sem nenhum tutorado para ajudar a comunidade , principalmente agora com tanta novidade para a classe e futuras novidades que estão pra chegar.

 

Um Tutor ou um Tutora aqui vai fazer falta como já está fazendo.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dizer que o cara tirou uma pausa é elogio ne safira? kkkkkk

 

Colega do mini guia, se possivel de uma pincelada no tema de mecanicos machado do tipo critico e do tipo Furia do furacão. Tem muita gente morrendo de duvida com isso, Algumas consegui responde no meio de outros topicos aleatorios. Eu farei talvez amanhã um topico sobre Mado Mecha Machado ou M.M.M huehuehuhe. Build que ninguém tem ousado ainda, mas que vai trazer a classe de volta pra pvp por exemplo. Pra te ajudar, vou posta um link de um cara que fez alguma coisa maneira com build hibrida e até que de baixo custo visto que não tem metade das pelações que o BRO tem

 

http://3go.blog21.fc2.com/blog-category-20.html

 

Bate 15k easy nos criticos, dando 100k de dano por segundo (193 aspd). Acho super válido! Ainda mais com tanto mvp com flee alta etc. Critico sempre foi muito bom pra essas coisas XD

 

Se precisar de ajuda, posso fornecer info sobre machado de furia do furacão... tenho upado assim e vou especiais nesse esquema tambem. Quero pelo menos 150, to 138 ainda. Não to podendo fica o dia todo upando então pegando 150 pra mim ja ta otimo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...