Ir para conteúdo

Mob Scarf


Kayou

Posts Recomendados

conta para items isso ou nao ? tipo rideword etc ou so magias(ta escrito magia ali mas nao custa ter ctz, afinal o dano convertido em dano veio de magia kkk)

 

Atualmente existem 4 tipos de descrição de regeneração, vou listar elas:

 

 

-> Efetividade de Cura: é um efeito que só funciona quando o usuário conjurar as habilidades: Curar, Curatio, Santuário, Sopro Divino e Arremessar Poção (Exemplo: Véu da Arcebispa)

 

-> Efetividade de cura recebida: quando você receber as skills descritas acima, você recebe mais cura (Exemplo, Sapatos da Árvore da Vida)

 

-> Recuperação de HP por itens: quando você usar qualquer consumível de recuperação, você recebe mais cura (Exemplo: Anel Revigorante)

 

-> Recuperação de HP de [x item]: quando você usar x item, você recebe mais cura. (Exemplo: Peixe Fresco / Vacina da Cura)

 

-> Regeneração natural de HP: acelera sua regeneração SP (Sabe quando você senta? Seu personagem recupera HP/SP mais rápido)

 

 

O caso do mobscarf é 'Efetividade de cura'

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Atualmente existem 4 tipos de descrição de regeneração, vou listar elas:

 

 

-> Efetividade de Cura: é um efeito que só funciona quando o usuário conjurar as habilidades: Curar, Curatio, Santuário, Sopro Divino e Arremessar Poção (Exemplo: Véu da Arcebispa)

 

-> Efetividade de cura recebida: quando você receber as skills descritas acima, você recebe mais cura (Exemplo, Sapatos da Árvore da Vida)

 

-> Recuperação de HP por itens: quando você usar qualquer consumível de recuperação, você recebe mais cura (Exemplo: Anel Revigorante)

 

-> Recuperação de HP de [x item]: quando você usar x item, você recebe mais cura. (Exemplo: Peixe Fresco / Vacina da Cura)

 

-> Regeneração natural de HP: acelera sua regeneração SP (Sabe quando você senta? Seu personagem recupera HP/SP mais rápido)

 

 

O caso do mobscarf é 'Efetividade de cura'

 

espero ter ajudado

 

 

 

A cura recebida pela Habilidade do WL Drenar Vida é afetada pelo efeito do mob scarf??

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Acho que o mob scarf é o item mais pedido da comunidade há quase 01 (um) ano.

 

 

Se vier sem nerf, equilibraria bem a balança para as classes mágicas, sobretudo depois da quantidade de itens OPs para classes físicas (esquilinho, chique com pena, combo comodo, anel do rei abissal, incontaveis cartas thanatos, entre outros).

 

 

@edit

 

Esqueci a serafim.

Editado por Kyfron

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o mob scarf é o item mais pedido da comunidade há quase 01 (um) ano.

 

 

Se vier sem nerf, equilibraria bem a balança para as classes mágicas, sobretudo depois da quantidade de itens OPs para classes físicas (esquilinho, chique com pena, combo comodo, anel do rei abissal, incontaveis cartas thanatos, entre outros).

 

Dundé disse que não é hora de vir

Esquece :v

 

 

 

Não é por ID, eu faço a separação por momento, agora não é o momento de trazer mobscarf ou itens que combam com cartas de MVP, mas não sou eu quem decide nada, eu só coloco os itens na primeira página do tópico :/
Editado por ABACAXI DE BOLO
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...