Ir para conteúdo

Pó de Fadas - Botas Aladas [Ranger]


L@Z@RENT0

Posts Recomendados

Eae pessoas,

 

 

Não vi nenhum tópico, mas gostaria de colocar em discussão esses dois itens no caso do Sentinela.

 

1º Pó de Fadas [1]:

 

 

28438

 

Um lindo e misterioso colar com um grande pingente; dentro dele, há um tipo desconhecido de pó de fada. Além de exalar um doce perfume, é um belo artefato para completar seu visual.

DES +2.

Pós-conjuração -5%.

Dano físico a distância +2%.

Habilita [impacto Explosivo] nv. 3.

DES base 100 ou mais:

Dano físico a distância +5% adicional.

Conjunto

[Mira Apurada 1]

Pós-conjuração -5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

Conjunto

[Mira Apurada 2]

Pós-conjuração -5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 40

Nível necessário: 90

Classes: Todas

 

Ou seja um total de:

Dano físico a distância +17%

Pós-conjuração -15%

Des +2

 

Minha dúvida é, no caso de uma build de crítico/warg, ela substituiria pelo menos uma das Proteções do Gigante [1]?

Dano físico +5%

ATQ+50

 

No caso a melhor opção pro ranger crítico seria ativar esse efeito na malha, com mira 2/1

 

2º Botas Aladas

 

22172

 

Botas verde-amarelas de borracha com lindas asas prateadas em cada pé. Seu estilo pode ser considerado estranho por alguns, mas é melhor pensar bem antes de ignorá-las.

DEFM +15.

HP e SP máx. +3%.

Dano crítico +2%.

Dano físico a distância +2%.

Habilita [Esconderijo] nv. 1.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +7% adicional.

Dano crítico +3% adicional.

Dano físico a distância +3% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +10% adicional.

Dano crítico +3% adicional.

Dano físico a distância +10% adicional.

Conjunto

[Malha da Luz]

Aumenta a velocidade de movimento.

A cada 20 de SOR base:

Dano crítico +4%.

Malha com refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +8%.

Dano de [Tiro Preciso] +50%.

Dano de [Ataque Aéreo] +40%.

Resistência a oponentes da raça Humanoide +8%.

Malha com refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +4% adicional.

Dano de [Tiro Preciso] +25% adicional.

Dano de [Ataque Aéreo] +20% adicional.

Resistência a oponentes da raça Humanoide +4%.

Conjunto

[Malha das Sombras]

Aumenta a velocidade de movimento.

Custo de SP de [Armadilha Energizada] -30.

Ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque:

Regenera 500 de HP.

A cada 20 de INT base:

Dano de [bomba Relógio] +30%.

Malha com refino +7 ou mais:

Esquiva perfeita +6.

Dano de [bomba Relógio] +400%.

Dano de [Disparo Certeiro] +20%.

Resistência a oponentes da raça Humanoide +8%.

Malha com refino +9 ou mais:

Esquiva perfeita +3 adicional.

Dano de [bomba Relógio] +200% adicional.

Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional.

Resistência a oponentes da raça Humanoide +4% adicional.

 

No caso do ranger crítico warg, não sei se tem muita vantagem não, comparada com as temporais/gigantes.

 

No caso de uma malha +9 e botas +7, com 120 de sorte:

 

DEFM+15

HP e SP máx. +20% adicional

32% de dano círtico

15% dano físico a distância

velocidade de ataque +12%

Aumenta a velocidade de movimento

 

Esse aumenta velocidade de movimento é o que? Equivalente ao aumentar agilidade?

Editado por L@Z@RENT0
Link para o comentário
Share on other sites

 

Minha dúvida é, no caso de uma build de crítico/warg, ela substituiria pelo menos uma das Proteções do Gigante [1]?

 

 

R: Bonus por bonus, não há muita diferença. Do mesmo jeito q vc pode ter muito atk vindo de varios equipamentos, vc também pode ter muito dano a distancia vindo de vários equipamentos :v ( e +350% durante Ilimitar). Nessa o que muda mais é sua preferencia em distribuição de stats.

 

 

No caso do ranger crítico warg, não sei se tem muita vantagem não, comparada com as temporais/gigantes.

 

R:Em comparação à uma bota sem enchants, ela fica melhor. Mas em 99% dos casos vc só vai usar uma temporal em Ranger se vc tiver os enchants, e ambos +200 Luk ou Dex são muitos superiores à essa bota.

 

Ela serviria caso vc nao queira ter 120 no atributo(sei la por qual motivo), mas os procs de +200 ainda são mais fortes.

 

 

 

Esse aumenta velocidade de movimento é o que? Equivalente ao aumentar agilidade?

 

R: Agi Up, Sleipnir, Flor do Luar, etc

 

2 0

Link para o comentário
Share on other sites

vou matar kimi com ela

 

eu quero imagen galvao, bota na TELA grava com o aguia 1

 

so acredito vendo

sinto falta da build trapper antiga que upava na incendiaria, queria uma build parecida que desse oh com essas ombas, pelo menos uns 180-200k para solar especias e 2f ai valeria a pena e muito uma bota dessas

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

se vc conseguir botar uma eddga nessa bota vc é o cara

 

Da pra cata 100 de PD fácil com essa bota, ela + malha das sombras dão NOVE FU***** PONTOS DE PD, com 40 de luk tu cata 100 de pd e isso sem entortar build

Pergaminho Sombrio + 100 de pd sabe o que uma kimi faz? nada ausausuhuuas ou seja, Eddga pra que se ela não vai nem te acertar

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da pra cata 100 de PD fácil com essa bota, ela + malha das sombras dão NOVE FU***** PONTOS DE PD, com 40 de luk tu cata 100 de pd e isso sem entortar build

Pergaminho Sombrio + 100 de pd sabe o que uma kimi faz? nada ausausuhuuas ou seja, Eddga pra que se ela não vai nem te acertar

 

quero ibagens , ibagens

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra cata 100 de PD fácil com essa bota, ela + malha das sombras dão NOVE FU***** PONTOS DE PD, com 40 de luk tu cata 100 de pd e isso sem entortar build

Pergaminho Sombrio + 100 de pd sabe o que uma kimi faz? nada ausausuhuuas ou seja, Eddga pra que se ela não vai nem te acertar

 

eu falei aquilo pq ela nao tem slot rs

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Dúvidas.

 

[Malha das Sombras]

 

" Ao derrotar um monstro com qualquer ataque recupera 500 de hp"

" Aumenta velocidade de Movimento "

 

Estou pensando em usar as botas aladas para upar um sentinela level 100. Só que para isso eu preciso abrir mão do set luz, que nos níveis iniciais é muito útil.

 

essa recuperação de 500 de hp realmente é útil durante o up, ou somente rideword e mosca caçadora dá conta?

 

Eu vou conseguir tem um bom dano no começo mesmo sem o set? somente utilizando o arco e flecha élfica?

 

Pensei também em fazer o switch quando eu achasse que fosse necessário, será que é viável?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvidas.

 

[Malha das Sombras]

 

" Ao derrotar um monstro com qualquer ataque recupera 500 de hp"

" Aumenta velocidade de Movimento "

 

Estou pensando em usar as botas aladas para upar um sentinela level 100. Só que para isso eu preciso abrir mão do set luz, que nos níveis iniciais é muito útil.

 

essa recuperação de 500 de hp realmente é útil durante o up, ou somente rideword e mosca caçadora dá conta?

 

Eu vou conseguir tem um bom dano no começo mesmo sem o set? somente utilizando o arco e flecha élfica?

 

Pensei também em fazer o switch quando eu achasse que fosse necessário, será que é viável?

 

 

Não precisa, só o ride + mosca caçadora já dão conta... Vai chegar uma hora em que você vai ter que abdicar da mosca pra dano, mas ainda assim ainda não vai valer a pena trocar o set...

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa, só o ride + mosca caçadora já dão conta... Vai chegar uma hora em que você vai ter que abdicar da mosca pra dano, mas ainda assim ainda não vai valer a pena trocar o set...

 

então a bota é útil somente para trapper mesmo.

 

paguei 55kk achando que seria útil, damn it.

 

Obrigado Dante.

Link para o comentário
Share on other sites

A Aladas será útil sim, mas terá que trocar todo o set além dela pra valer a pena e usar com uma Malha +9.

 

Fiz a comparação do set e um outro com outros itens ficou assim:

 

Set da luz (sapatos com verit e capa com +7 AGI de encantamento):

+2 ASPD

+33% Dano

+50% Dano AS

+10% Consumo de SP

+11 AGI

+2 DEX

+10 Esquiva

 

Trocando o broche, o sapato e a capa temos:

 

Pó de fada/ Aladas +7/ Arcanjo Caido (+12% Mira) (c/ malha da luz +9 e Mira 1 e 2 na malha ou asa):

Esconderijo (nv 1)

Imp explos (nv 3)

+vel Mov

+15 DEFM

+20% HP e SP

+23% Dano Crít

+49% Dano

+17% ASPD

+12% Resist Humanoide

+75% Dano - Tiro preciso

+60% Dano - Ataque aéreo

-15% Pós Conj

+2 Dex

Usando a segunda opção perde um pouco em ASPD, mas ganha em todo o resto. Além do mais, houve venda de todos esses recentemente no servidor, então estão "baratos".

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...