L@Z@RENT0 Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 (edited) Eae pessoas, Não vi nenhum tópico, mas gostaria de colocar em discussão esses dois itens no caso do Sentinela. 1º Pó de Fadas [1]: Um lindo e misterioso colar com um grande pingente; dentro dele, há um tipo desconhecido de pó de fada. Além de exalar um doce perfume, é um belo artefato para completar seu visual. DES +2. Pós-conjuração -5%. Dano físico a distância +2%. Habilita [impacto Explosivo] nv. 3. DES base 100 ou mais: Dano físico a distância +5% adicional. Conjunto [Mira Apurada 1] Pós-conjuração -5% adicional. Dano físico a distância +5% adicional. Conjunto [Mira Apurada 2] Pós-conjuração -5% adicional. Dano físico a distância +5% adicional. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 40 Nível necessário: 90 Classes: Todas Ou seja um total de: Dano físico a distância +17% Pós-conjuração -15% Des +2 Minha dúvida é, no caso de uma build de crítico/warg, ela substituiria pelo menos uma das Proteções do Gigante [1]? Dano físico +5% ATQ+50 No caso a melhor opção pro ranger crítico seria ativar esse efeito na malha, com mira 2/1 2º Botas Aladas Botas verde-amarelas de borracha com lindas asas prateadas em cada pé. Seu estilo pode ser considerado estranho por alguns, mas é melhor pensar bem antes de ignorá-las. DEFM +15. HP e SP máx. +3%. Dano crítico +2%. Dano físico a distância +2%. Habilita [Esconderijo] nv. 1. Refino +5 ou mais: HP e SP máx. +7% adicional. Dano crítico +3% adicional. Dano físico a distância +3% adicional. Refino +7 ou mais: HP e SP máx. +10% adicional. Dano crítico +3% adicional. Dano físico a distância +10% adicional. Conjunto [Malha da Luz] Aumenta a velocidade de movimento. A cada 20 de SOR base: Dano crítico +4%. Malha com refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +8%. Dano de [Tiro Preciso] +50%. Dano de [Ataque Aéreo] +40%. Resistência a oponentes da raça Humanoide +8%. Malha com refino +9 ou mais: Velocidade de ataque +4% adicional. Dano de [Tiro Preciso] +25% adicional. Dano de [Ataque Aéreo] +20% adicional. Resistência a oponentes da raça Humanoide +4%. Conjunto [Malha das Sombras] Aumenta a velocidade de movimento. Custo de SP de [Armadilha Energizada] -30. Ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque: Regenera 500 de HP. A cada 20 de INT base: Dano de [bomba Relógio] +30%. Malha com refino +7 ou mais: Esquiva perfeita +6. Dano de [bomba Relógio] +400%. Dano de [Disparo Certeiro] +20%. Resistência a oponentes da raça Humanoide +8%. Malha com refino +9 ou mais: Esquiva perfeita +3 adicional. Dano de [bomba Relógio] +200% adicional. Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional. Resistência a oponentes da raça Humanoide +4% adicional. No caso do ranger crítico warg, não sei se tem muita vantagem não, comparada com as temporais/gigantes. No caso de uma malha +9 e botas +7, com 120 de sorte: DEFM+15 HP e SP máx. +20% adicional 32% de dano círtico 15% dano físico a distância velocidade de ataque +12% Aumenta a velocidade de movimento Esse aumenta velocidade de movimento é o que? Equivalente ao aumentar agilidade? Edited April 3, 2018 by L@Z@RENT0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 ia criar um mini tutorial deles amanhã pq essa bota abrirá um leque gigante de coisas pra fazer, bom amanhã me pronuncio detalhadamente hoje tô indo jantar e depois olha boruto com a nega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L@Z@RENT0 Posted April 4, 2018 Author Share Posted April 4, 2018 ia criar um mini tutorial deles amanhã pq essa bota abrirá um leque gigante de coisas pra fazer, bom amanhã me pronuncio detalhadamente hoje tô indo jantar e depois olha boruto com a nega Fico no aguardo então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Minha dúvida é, no caso de uma build de crítico/warg, ela substituiria pelo menos uma das Proteções do Gigante [1]? R: Bonus por bonus, não há muita diferença. Do mesmo jeito q vc pode ter muito atk vindo de varios equipamentos, vc também pode ter muito dano a distancia vindo de vários equipamentos :v ( e +350% durante Ilimitar). Nessa o que muda mais é sua preferencia em distribuição de stats. No caso do ranger crítico warg, não sei se tem muita vantagem não, comparada com as temporais/gigantes. R:Em comparação à uma bota sem enchants, ela fica melhor. Mas em 99% dos casos vc só vai usar uma temporal em Ranger se vc tiver os enchants, e ambos +200 Luk ou Dex são muitos superiores à essa bota. Ela serviria caso vc nao queira ter 120 no atributo(sei la por qual motivo), mas os procs de +200 ainda são mais fortes. Esse aumenta velocidade de movimento é o que? Equivalente ao aumentar agilidade? R: Agi Up, Sleipnir, Flor do Luar, etc 2 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 ia criar um mini tutorial deles amanhã pq essa bota abrirá um leque gigante de coisas pra fazer, bom amanhã me pronuncio detalhadamente hoje tô indo jantar e depois olha boruto com a nega Atenta esperando a build Trapper Ainda tem a True Cecil Card pra vir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Biul trapper (bota e malha sombra) + set full esquiva perfeita treme... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Pior que eu já achava bomba relógio até que fortinha... Hitando seus 18k's Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Pior que eu já achava bomba relógio até que fortinha... Hitando seus 18k's vou matar kimi com ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 (edited) vou matar kimi com ela eu quero imagen galvao, bota na TELA grava com o aguia 1 so acredito vendo sinto falta da build trapper antiga que upava na incendiaria, queria uma build parecida que desse oh com essas ombas, pelo menos uns 180-200k para solar especias e 2f ai valeria a pena e muito uma bota dessas Edited April 4, 2018 by cafesoneca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 se vc conseguir botar uma eddga nessa bota vc é o cara Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 se vc conseguir botar uma eddga nessa bota vc é o cara Da pra cata 100 de PD fácil com essa bota, ela + malha das sombras dão NOVE FU***** PONTOS DE PD, com 40 de luk tu cata 100 de pd e isso sem entortar build Pergaminho Sombrio + 100 de pd sabe o que uma kimi faz? nada ausausuhuuas ou seja, Eddga pra que se ela não vai nem te acertar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Didi0 Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Da pra cata 100 de PD fácil com essa bota, ela + malha das sombras dão NOVE FU***** PONTOS DE PD, com 40 de luk tu cata 100 de pd e isso sem entortar build Pergaminho Sombrio + 100 de pd sabe o que uma kimi faz? nada ausausuhuuas ou seja, Eddga pra que se ela não vai nem te acertar quero ibagens , ibagens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Da pra cata 100 de PD fácil com essa bota, ela + malha das sombras dão NOVE FU***** PONTOS DE PD, com 40 de luk tu cata 100 de pd e isso sem entortar build Pergaminho Sombrio + 100 de pd sabe o que uma kimi faz? nada ausausuhuuas ou seja, Eddga pra que se ela não vai nem te acertar eu falei aquilo pq ela nao tem slot rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klein! Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Dúvidas. [Malha das Sombras] " Ao derrotar um monstro com qualquer ataque recupera 500 de hp" " Aumenta velocidade de Movimento " Estou pensando em usar as botas aladas para upar um sentinela level 100. Só que para isso eu preciso abrir mão do set luz, que nos níveis iniciais é muito útil. essa recuperação de 500 de hp realmente é útil durante o up, ou somente rideword e mosca caçadora dá conta? Eu vou conseguir tem um bom dano no começo mesmo sem o set? somente utilizando o arco e flecha élfica? Pensei também em fazer o switch quando eu achasse que fosse necessário, será que é viável? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Dúvidas. [Malha das Sombras] " Ao derrotar um monstro com qualquer ataque recupera 500 de hp" " Aumenta velocidade de Movimento " Estou pensando em usar as botas aladas para upar um sentinela level 100. Só que para isso eu preciso abrir mão do set luz, que nos níveis iniciais é muito útil. essa recuperação de 500 de hp realmente é útil durante o up, ou somente rideword e mosca caçadora dá conta? Eu vou conseguir tem um bom dano no começo mesmo sem o set? somente utilizando o arco e flecha élfica? Pensei também em fazer o switch quando eu achasse que fosse necessário, será que é viável? Não precisa, só o ride + mosca caçadora já dão conta... Vai chegar uma hora em que você vai ter que abdicar da mosca pra dano, mas ainda assim ainda não vai valer a pena trocar o set... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klein! Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Não precisa, só o ride + mosca caçadora já dão conta... Vai chegar uma hora em que você vai ter que abdicar da mosca pra dano, mas ainda assim ainda não vai valer a pena trocar o set... então a bota é útil somente para trapper mesmo. paguei 55kk achando que seria útil, damn it. Obrigado Dante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 então a bota é útil somente para trapper mesmo. paguei 55kk achando que seria útil, damn it. Obrigado Dante. Ela é mega útil, com malha das sombras da pra tirar bom dano sim, ainda essa rec ajuda pacas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Odessa Silverberg Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 A Aladas será útil sim, mas terá que trocar todo o set além dela pra valer a pena e usar com uma Malha +9. Fiz a comparação do set e um outro com outros itens ficou assim: Set da luz (sapatos com verit e capa com +7 AGI de encantamento): +2 ASPD +33% Dano +50% Dano AS +10% Consumo de SP +11 AGI +2 DEX +10 Esquiva Trocando o broche, o sapato e a capa temos: Pó de fada/ Aladas +7/ Arcanjo Caido (+12% Mira) (c/ malha da luz +9 e Mira 1 e 2 na malha ou asa): Esconderijo (nv 1) Imp explos (nv 3) +vel Mov +15 DEFM +20% HP e SP +23% Dano Crít +49% Dano +17% ASPD +12% Resist Humanoide +75% Dano - Tiro preciso +60% Dano - Ataque aéreo -15% Pós Conj +2 Dex Usando a segunda opção perde um pouco em ASPD, mas ganha em todo o resto. Além do mais, houve venda de todos esses recentemente no servidor, então estão "baratos". Quote <iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts