Ir para conteúdo

Para você!


Mac Gregor

Posts Recomendados

Era uma vez um homem que se diferenciou entre os seus, suas palavras trouxeram uma revolução tão grande que até os dias de hoje vemos sua repercussão em nossa vida e na sociedade. Esse homem foi perseguido, preso e morto por algo que acreditava, depois ressuscitou para provar aquilo que pregava. A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.

 

Essa história, apesar de conhecida e comemorada todos os anos pode ser aplicada no nosso dia a dia, pois a todo o momento somos provados, testados, perseguidos e as vezes “mortos”, mas são poucos os que tem a força de se reerguer e conseguir uma verdadeira ressurreição pessoal ou profissional, pense nisso, não é hora de ressuscitar?

 

Amanda Rodrigues - Todo Dia

https://www.youtube.com/watch?v=osUxUXpTuBQ

 

Não perca a oportunidade de rever os seus conceitos com relação a sua vida, dando-se a oportunidade de renovar não só seu espirito, mas tentar renascer todos os dias para viver uma vida mais satisfatória com fé, amor, alegria e esperança, acreditando nas pessoas e tomando uma atitude de não criticar, não condenar, não julgar, mas tentando ver o melhor que cada pessoa leva dentro de si.

 

É tempo de agradecermos por tudo que temos e por tudo que teremos.

É dia de milagres. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem a diferença.

Além de chocolates e ovos, que essa época seja de reflexão e fé em Jesus Cristo.

Desejo de coração uma Feliz Páscoa para você e seus familiares.

Um grande abraço =)

 

Eu tenho visto o ritmo da sua vida

https://www.youtube.com/watch?v=dzz99e7Ka3w

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu to é com vontade de morrer rapaz

é uma agonia tão fud*** que se eu pode-se me matava o mais breve possivel, mas como eu não tenho neium metodo eficiente e se eu tentar e der ruim de novo eu vou parar no inferno do reformatório por mais uns 2 meses.

Então vou ficar enchendo a cara e falando bosta na internet pra aliviar

amém

 

 

Ps: ainda gosto do conceito que jeova é um dos avatares de vishnu que veio depois de buda (ou seja o mais recente) com a intenção de passar a mensagem que a vida e a alma são um ciclo eterno em volta do seu karma, você pode deixar seu corpo mas vai viver eternamente

Alguns hinduistas acreditam nisso, outros acham blasfemia.

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Era uma vez um homem que se diferenciou entre os seus, suas palavras trouxeram uma revolução tão grande que até os dias de hoje vemos sua repercussão em nossa vida e na sociedade. Esse homem foi perseguido, preso e morto por algo que acreditava, depois ressuscitou para provar aquilo que pregava. A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.

 

Essa história, apesar de conhecida e comemorada todos os anos pode ser aplicada no nosso dia a dia, pois a todo o momento somos provados, testados, perseguidos e as vezes “mortos”, mas são poucos os que tem a força de se reerguer e conseguir uma verdadeira ressurreição pessoal ou profissional, pense nisso, não é hora de ressuscitar?

 

Amanda Rodrigues - Todo Dia

https://www.youtube.com/watch?v=osUxUXpTuBQ

 

Não perca a oportunidade de rever os seus conceitos com relação a sua vida, dando-se a oportunidade de renovar não só seu espirito, mas tentar renascer todos os dias para viver uma vida mais satisfatória com fé, amor, alegria e esperança, acreditando nas pessoas e tomando uma atitude de não criticar, não condenar, não julgar, mas tentando ver o melhor que cada pessoa leva dentro de si.

 

É tempo de agradecermos por tudo que temos e por tudo que teremos.

É dia de milagres. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem a diferença.

Além de chocolates e ovos, que essa época seja de reflexão e fé em Jesus Cristo.

Desejo de coração uma Feliz Páscoa para você e seus familiares.

Um grande abraço =)

 

Eu tenho visto o ritmo da sua vida

https://www.youtube.com/watch?v=dzz99e7Ka3w

 

Massa, mas postou na área errada, fanfic é lá perto do OT.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Massa, mas postou na área errada, fanfic é lá perto do OT.

 

 

Não acho que seja uma fanfic, mas uma mensagem do feriado de Páscoa que ele compartilhou com a comunidade.

 

 

@mensagem

 

 

Gostei da mensagem e até senti ser uma mensagem para mim, afinal estou precisando dar uma ressuscitada geral na minha vida pessoal, como trabalho, relacionamento afetivo, amizades, etc. Gostei também da linguagem utilizada, de fácil compreensão e com palavras próprias, sem precisar recorrer a textos prontos, seja da Bíblia ou dos ensinamentos de Buda.

 

Ps: não se constranja em receber elogios, pois eles são raros e são um ótimo antídoto contra as inúmeras críticas e deboches que somos vítimas no dia a dia.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que seja uma fanfic, mas uma mensagem do feriado de Páscoa que ele compartilhou com a comunidade.

 

 

@mensagem

 

 

Gostei da mensagem e até senti ser uma mensagem para mim, afinal estou precisando dar uma ressuscitada geral na minha vida pessoal, como trabalho, relacionamento afetivo, amizades, etc. Gostei também da linguagem utilizada, de fácil compreensão e com palavras próprias, sem precisar recorrer a textos prontos, seja da Bíblia ou dos ensinamentos de Buda.

 

Ps: não se constranja em receber elogios, pois eles são raros e são um ótimo antídoto contra as inúmeras críticas e deboches que somos vítimas no dia a dia.

 

Não, não é uma fanfic, mas a área geral é "Assuntos gerais RELACIONADOS AO RAGNAROK", todo o restante é bem vindo no Off Topic.

 

Apesar de que basta sinalizar a postagem e pedir para moverem pra área correta, não costuma demorar muito, ou não costumava né...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é uma fanfic, mas a área geral é "Assuntos gerais RELACIONADOS AO RAGNAROK", todo o restante é bem vindo no Off Topic.

 

Apesar de que basta sinalizar a postagem e pedir para moverem pra área correta, não costuma demorar muito, ou não costumava né...

 

Ótima dica. .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria hoje falar sobre o que realmente consta para esta data, o dia que a mentira veio à baixo e conseguimos derrotar o verdadeiro mal.

 

Lúcifer, satanás, diabo, demônio, anjo do mal, etc, estas palavras nos ligam ao mesmo ser, inclusive muito temido em muitas regiões, é uma figura que carrega todas as mazelas e podridões perenes ao ser humano, os flagelos durante a vida ou até mesmo após a morte, supostamente.

 

A bíblia relata que Lúcifer (Que tem seu nome como "ser de luz" e também de acordo com ela é o mais lindo entre os anjos) se rebelou inicialmente por não concordar que os humanos estivessem numa posição de dependência total de um ser divino, e este ser divino que é onisciente foi pego de surpresa por tal ação, devido a isto Lúcifer foi enviado ao inferno, juntamente com ele um terço dos anjos (Vale ressaltar que ele foi bastante persuasivo), mas pensemos bem ... ele apenas queria que o ser humano fosse livre para realizar suas escolhas sem dependência alguma de terceiros.

 

Tempos após ser enviado ao inferno ele consegue uma brecha e volta ao paraíso (O ser onipotente, aparentemente não conseguira impedir que alguém abaixo dele o desobedecesse) e então cita que aos humanos que existe uma árvore que os deixará não dependentes deste suposto ser divino, o ser divino por sua vez mente aos humanos citando que se comessem daquela árvore iriam morrer, para gerar medo e não deixar que estes se tornem livres, Lúcifer então convence os humanos escondido do ser onisciente e então, conforme relata a bíblia, o ser humano passou a ser inteligente, ganhou conhecimento sobre o bem e o mal ... agora pensemos ... alguém que mente, que engana, que quer ser glorificado o tempo todo, realmente é um ser divino ou é apenas alguém com ego inflado? Pois bem, esse ser divino é até hoje reverenciado, e inclusive "demonizou" (olha a palavra) a ajuda que Lúcifer realizou à humanidade.

 

Por anos, Lúcifer foi taxado de ser ruim por deixar o ser humano livre para tomar suas decisões, por impedir que infle o ego de um ser que vai punir por um erro que ele acaba de criar e depois falar que é o único remédio para o problema que ele mesmo ofereceu e ainda aterrorizar os demais com idéias de que vai matar geral no final, imagina você ter que seguir alguém por medo? Que horrível é.

 

Por isto hoje, vamos celebrar a derrota daquele que tentou se fazer carne, vir a terra para persuadir e tentar encontrar mais seguidores para enaltecer seu ego, e conforme o Mac Gregor citou, hoje é um dia festivo e reflexivo.

 

Viva Lúcifer.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Queria hoje falar sobre o que realmente consta para esta data, o dia que a mentira veio à baixo e conseguimos derrotar o verdadeiro mal.

 

Lúcifer, satanás, diabo, demônio, anjo do mal, etc, estas palavras nos ligam ao mesmo ser, inclusive muito temido em muitas regiões, é uma figura que carrega todas as mazelas e podridões perenes ao ser humano, os flagelos durante a vida ou até mesmo após a morte, supostamente.

 

A bíblia relata que Lúcifer (Que tem seu nome como "ser de luz" e também de acordo com ela é o mais lindo entre os anjos) se rebelou inicialmente por não concordar que os humanos estivessem numa posição de dependência total de um ser divino, e este ser divino que é onisciente foi pego de surpresa por tal ação, devido a isto Lúcifer foi enviado ao inferno, juntamente com ele um terço dos anjos (Vale ressaltar que ele foi bastante persuasivo), mas pensemos bem ... ele apenas queria que o ser humano fosse livre para realizar suas escolhas sem dependência alguma de terceiros.

 

Tempos após ser enviado ao inferno ele consegue uma brecha e volta ao paraíso (O ser onipotente, aparentemente não conseguira impedir que alguém abaixo dele o desobedecesse) e então cita que aos humanos que existe uma árvore que os deixará não dependentes deste suposto ser divino, o ser divino por sua vez mente aos humanos citando que se comessem daquela árvore iriam morrer, para gerar medo e não deixar que estes se tornem livres, Lúcifer então convence os humanos escondido do ser onisciente e então, conforme relata a bíblia, o ser humano passou a ser inteligente, ganhou conhecimento sobre o bem e o mal ... agora pensemos ... alguém que mente, que engana, que quer ser glorificado o tempo todo, realmente é um ser divino ou é apenas alguém com ego inflado? Pois bem, esse ser divino é até hoje reverenciado, e inclusive "demonizou" (olha a palavra) a ajuda que Lúcifer realizou à humanidade.

 

Por anos, Lúcifer foi taxado de ser ruim por deixar o ser humano livre para tomar suas decisões, por impedir que infle o ego de um ser que vai punir por um erro que ele acaba de criar e depois falar que é o único remédio para o problema que ele mesmo ofereceu e ainda aterrorizar os demais com idéias de que vai matar geral no final, imagina você ter que seguir alguém por medo? Que horrível é.

 

Por isto hoje, vamos celebrar a derrota daquele que tentou se fazer carne, vir a terra para persuadir e tentar encontrar mais seguidores para enaltecer seu ego, e conforme o Mac Gregor citou, hoje é um dia festivo e reflexivo.

 

Viva Lúcifer.

esse é o brauna que eu conheço

 

M8CxwyF.jpg

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

A partir de agora o assunto religião está banido do Off Topic. Este fórum não é local de discussões religiosas.

*

Aqui não é o local apropriado para se pregar religiões, tentando converter outras pessoas, muito

menos para se criticar as religiões alheias, como se apontando defeitos fossem mudar a crença de alguém.

*

Sendo assim, se quiser discutir sobre religiões, você tem total liberdade para procurar outros meios e canais mais apropriados fora do fórum para fazê-lo. Aqui temos um espaço voltado para um jogo online, onde já disponibilizamos essa área extra de "off-topic" para que a comunidade possa interagir de forma positiva a respeito de outros elementos não ligados ao jogo. Não é uma área livre de regras onde os usuários podem brigar entre si, ofender os outros e causar tumultos e confusões.

*

Dessa forma, uma vez que alguns de vocês não são maduros o suficiente para tratar de um assunto tão polêmico de forma civilizada, tópicos sobre religião agora não serão mais aceitos. Quem postar algo a respeito será suspenso de 2 semanas a permanentemente, dependendo do conteúdo da mensagem.*

 

3cIav0T8.gif

 

Lembrando que não quotei isso para o Brauna, eu já havia visto o conteúdo religioso do usuário autor do tópico antes e preferi apenas ignorar pelo fato de que, sei lá, já deveria tê-lo avisado por privado anteriormente.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de tópico nem deveria existir nos moldes atuais do Fórum.

 

Honestamente deveriam ter subgrupos de usuários no Fórum, sei lá, criados pelos próprios jogadores e que só quem se inscreveu no grupo pode ver/interagir.

 

 

*Roleplayers

*Jogadores cristãos

*Putinhas da nova

*Jogadores casuais

*Guerra do Emperium

 

Honestamente uma comunidade mesmo, onde esse tipo de tópico não fosse julgado nem perturbado e fosse visto só pelo público alvo dele.

 

A palavra certa é sub-foruns.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de tópico nem deveria existir nos moldes atuais do Fórum.

 

Honestamente deveriam ter subgrupos de usuários no Fórum, sei lá, criados pelos próprios jogadores e que só quem se inscreveu no grupo pode ver/interagir.

 

 

*Roleplayers

*Jogadores cristãos

*Putinhas da nova

*Jogadores casuais

*Guerra do Emperium

 

Honestamente uma comunidade mesmo, onde esse tipo de tópico não fosse julgado nem perturbado e fosse visto só pelo público alvo dele.

 

A palavra certa é sub-foruns.

 

Nao entendi o plural em putinhas da nova. Sou única bebe

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Te imaginei em uniformes diferentes

 

Precisa ficar só na imaginação?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Incrível, um tópico bíblico q tirando o vagão, só apareceu 1 suicida, 1 cara que nem sei descrever, amo igual mesmo com seus 4 defeitos [ Brauna ] uma pu** outra pu** e eu, um pré traveco que ainda não mudei meu corpo, tá difícil acha o público alvo dum post desses hoje em dia hahahahahaha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu to é com vontade de morrer rapaz

é uma agonia tão fud*** que se eu pode-se me matava o mais breve possivel, mas como eu não tenho neium metodo eficiente e se eu tentar e der ruim de novo eu vou parar no inferno do reformatório por mais uns 2 meses.

Então vou ficar enchendo a cara e falando bosta na internet pra aliviar

amém

Ps: ainda gosto do conceito que jeova é um dos avatares de vishnu que veio depois de buda (ou seja o mais recente) com a intenção de passar a mensagem que a vida e a alma são um ciclo eterno em volta do seu karma, você pode deixar seu corpo mas vai viver eternamente

Alguns hinduistas acreditam nisso, outros acham blasfemia.

 

 

 

 

Oi Everton, eu li o que você escreveu e sempre achei muito sério essa questão do suicídio, e gostaria de indicar um vídeo que eu vi.

 

Experimento Social - Suicídio (Suicide Experiment)

https://youtu.be/_sXbCyhE9AU

 

O que podemos tirar de ensinamento?

Que todas as pessoas na vida vão ter que encarar uma hora ou outra dificuldades, seja no relacionamento amoroso, seja financeiro, ou problemas existenciais, porque o "problema" vem para todo mundo, mas faz toda a diferença a forma como você enxerga ele, e se focar somente nos seus problemas realmente eles tendem a ficar maiores em sua percepção e a longo prazo, tomar atitudes negativas sem pensar nas consequências futuras.

 

Gostaria que você pensasse nos seus familiares, como eles ficariam tristes com uma atitude de tirar a própria vida, você acredita que uma mãe iria esquecer que o filho se foi com o tempo? Como ela se sentiria ao ver o próprio filho falando dessa maneira?

Todo mundo é passível de falhas amigo, mas a autocrítica exacerbada faz com que a pessoa pense negativamente o tempo todo. Seja mais seu amigo!

 

Tem muitos estudos atualmente onde diz que nós pensamos, depois sentimos e agimos posteriormente, logo, não é possível pensar algo ruim e sentir alguma coisa boa não é mesmo? Rs

Eu acredito sim que você precisa se abrir, mas com as pessoas certas porque as pessoas só dão aquilo que tem, e muitos aqui ainda estão em fase de amadurecimento e podem zombar de um problema que deve ser acolhido e ajudado.

Seria bacana um acompanhamento com um psicólogo, já vi casos de melhoras com a analise, porque você não precisa guardar tudo dentro de si, todos nós precisamos de ajuda uma hora ou outra, é totalmente compreensível.

Com certeza quando nós nos abrimos com as pessoas certas, alivia um pouco nossas preocupações do dia a dia. Tenha fé que dias melhores viram!

 

E eu sempre falo de Jesus para as pessoas porque ele não julga, não maltrata e nunca desprezou ninguém, sempre foi o amor em pessoa rs, não veja esse assunto como uma imposição está bem? Eu sei respeitar as pessoas que pensam diferente, porque isso se chama Maturidade, e meu intuito é ajudar e ser humano com questões que causam sofrimento no meu próximo.

 

Um conselho que eu te dou: é sempre fazer o bem, porque o mal é só mentira e se destrói por si só, fruto ruim sempre cai sozinho rs. E quando quiser se abrir pode contar comigo viu! Mande inbox quando quiser, eu quero te respeitar não poder ser apenas um jogador, mas te respeito antes de tudo como pessoa.

Que a paz seja sobre ti e a tua casa, um ótimo feriado em familia.

Graça e paz queridos.

 

João 14:6 Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.

https://www.youtube.com/watch?v=iS6GXPbhCwU

Link para o comentário
Share on other sites

Que falta de respeito com a crença alheia, ele quis dizer que nessa pascoa devemos dar a mãos um ao outros, e odiar com todas as forças qualquer ser do signo de virgem, capricornio ou touro, pois estes sao enviados de satanais.

 

Devemos adorar e louvar aqueles do signo de leão, disse o senhor.

 

Amem

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Belo tópico, cara. Feliz páscoa, e que Deus esteja conosco.

 

Triste ver que as pessoas debocham da fé alheia, achei que lutassem por respeito á todas as pessoas e crenças, mas pelo visto...

 

Enfim, Feliz Páscoa para todos, e um ótimo domingo!

 

o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...