Ir para conteúdo

Pra vocês, qual é a melhor classe para mvp?


Keimonid

Posts Recomendados

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Para vocês quais são as 4 melhores classes para mvp, levando em conta um bem equipado.

 

Para mim:

1° Bioquimico

2° Sicário

3° Kagerou/Oboro

4° Shura

Shura em geral nem entra na conta. normalmente são fortes mas em um campo estilo cheffenia não são requisitado

Kagerou/Oboro são muito de 1 alvo, complica pra alguns mobs, mesmo com skill pra '' fuga ''

Sicário é gostoso mas é mais pra solo

Bio é o padrãozinho bio/rk mas ainda prefiro o Sentinela q tem o maior dps atual do jogo [ disparo certeiro ]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sinceramente? Depende do estilo da pessoa, do quanto ela tem para investir em um personagem, etc.

Em geral eu diria que em instâncias, que é o que eu mais foco quando jogo (ultimamente não tenho feito muito), seria:

 

1. Bioquímico, principalmente se tiver uma Sera.

2. Ranger, principalmente se for Aspd/Worg. Já sabemos do Arco de Trepadeiras! rsrs.

3. Cavaleiro Rúnico, tanto de Sopro como Crítico. Aqui vai depender do MVP também. Dispell pode ser chato para um RK Crit.

 

Acredito que estes sejam os """melhores""" para MVPar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, não sei pq o pessoal ta se fazendo de sonso. Depois que veio esse anel, não existem dúvidas Sicário é a melhor classe

 

 

1º: Sicário

2º: Sicário

3º: Sicário

4º : RK/Ranger

4.5º: Bio/ Mecha

5º: WL

 

Um RK bem equipado é mais consistente que um Gx ainda (TG, kiel e etc...), principalmente por não depender tanto de itens de dano e conseguir bater uns HP absurdos, já Gx em alguns casos dependeria de Garra\Passo da Ilusão para não capotar, eu digo mais num cenário de Cheffenia, numa competição 1x1 contra um Gx e RK, o Gx bem equipado precisa querer muito perder o MVP.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Um RK bem equipado é mais consistente que um Gx ainda (TG, kiel e etc...), principalmente por não depender tanto de itens de dano e conseguir bater uns HP absurdos, já Gx em alguns casos dependeria de Garra\Passo da Ilusão para não capotar, eu digo mais num cenário de Cheffenia, numa competição 1x1 contra um Gx e RK, o Gx bem equipado precisa querer muito perder o MVP.

 

https://www.youtube.com/watch?v=UxHeleGKnNQ

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=pKCqA98xcAs

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ARe0jN82ros

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=2YYeEE-edOI

 

 

 

Gente desculpa, mas pra mim ignorar isso é simplesmente impossivel, o gasto é minimo e os resultados são mais absurdos que qualquer coisa que eu ja vi dentro do jogo. Não depende de ilusão, nem de poção , nem de TG pq não da tempo, o cara não precisa dar 10 giros na maioria dos MvP's

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=UxHeleGKnNQ

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=pKCqA98xcAs

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ARe0jN82ros

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=2YYeEE-edOI

 

 

 

Gente desculpa, mas pra mim ignorar isso é simplesmente impossivel, o gasto é minimo e os resultados são mais absurdos que qualquer coisa que eu ja vi dentro do jogo. Não depende de ilusão, nem de poção , nem de TG pq não da tempo, o cara não precisa dar 10 giros na maioria dos MvP's

 

Três dos quatro vídeos são meus, e por isso digo que RK é mais consistente, ali em ambos os casos os MVPS estavam com a Garra Sombria, o qual aumenta em 2,5x o dano (ou 150%, como preferir) durante 5s em um alvo único, por isso eu disse, num cenário 1x1 contra um único MVP o Sicário vai se sair extramente melhor, mas no caso de uma Cheffenia as coisas mudam um pouco, se tu levar um AB junto e tiver um RK bem equipado (E $$ em consumíveis), tu consegue mobar MVP como se não fosse nada, e não falo isso pelos vídeos que tem no Youtube, falo isso porque com itens emprestados de um amigo eu mesmo o fiz.

Vale lembrar que se você for mobar MVPS loucamente de Gx, tu vai precisar se atentar ao elemento da Arma\Armadura e bem menos HP que um RK.

Sicário ta absurdamente forte, mas DPS não é tudo se tratando de Cheffenia (Se não for cheffenia na real qualquer coisa mata MVP, na minha opinião nem faria sentido Equipar um char FULL para procurar uns mvps mais ou menos nos mapas.)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

a galera esquece que garra das sombras dura 5s só

se o boss nao deitar em 5s o dano fica muito abaixo,

 

enfim, sicario/sinx/mercenario sempre foi uma classe forte no solo, e consequentemente era e sempre vai ser uma classe cara.

 

 

RK é rei em mvp, tem defesa,tem HP, TEM Dano e ainda tem papel em woe, fora as runas

sentinela é GOD né, classe simples e funcional que qualquer usa, é a famosa FOTM junto de RK e a um tempo atraz bio

 

 

se tao achando roubado a girada do sicario, magina quando vir enforcer shoes, com o acesso a items Godly e mvp que temos aqui, vai ser superior o dano ainda

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vocês falam ranger no quesito mvp, é melhor aspd/crit ou tempestade?

 

Temp disparo, disparo tem um alto dps

 

Isso não é mais tão novo e o carinha batendo 5,4kk de dano, hoje já tem ranger chegando a 8kk na temp

https://www.youtube.com/watch?v=HQo8DdPOEgg

 

Não tô achando vídeo do Thiago, mas ele mata o Deus Morroc em 17 seg, 120kk de hp indo em 17seg, só no disparo

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

é entao, se for comprar DPS é outra historia agora em MVP, onde tem que levar em conta varios , fatores como Resistencia, possibilade de kite, de lokar mvp na aspd, de bater fora da tela, spells defensivos, etc

galera acha que mvp é que nem carro, não importa o conforto,o consumo o seguro etc, o que importa é dar pau nos outros de velocidade final

nao tem nexo, o jogo nao se resume a quem bate mais forte como diria rocky balboa

Link para o comentário
Share on other sites

Três dos quatro vídeos são meus, e por isso digo que RK é mais consistente, ali em ambos os casos os MVPS estavam com a Garra Sombria, o qual aumenta em 2,5x o dano (ou 150%, como preferir) durante 5s em um alvo único, por isso eu disse, num cenário 1x1 contra um único MVP o Sicário vai se sair extramente melhor, mas no caso de uma Cheffenia as coisas mudam um pouco, se tu levar um AB junto e tiver um RK bem equipado (E $$ em consumíveis), tu consegue mobar MVP como se não fosse nada, e não falo isso pelos vídeos que tem no Youtube, falo isso porque com itens emprestados de um amigo eu mesmo o fiz.

Vale lembrar que se você for mobar MVPS loucamente de Gx, tu vai precisar se atentar ao elemento da Arma\Armadura e bem menos HP que um RK.

Sicário ta absurdamente forte, mas DPS não é tudo se tratando de Cheffenia (Se não for cheffenia na real qualquer coisa mata MVP, na minha opinião nem faria sentido Equipar um char FULL para procurar uns mvps mais ou menos nos mapas.)

 

Honestamente não podemos falar sobre cheff, pq ela ainda não veio depois desse Buff( Isso não é equipamento, é buff ) em sicário, mas tenho total certeza que, se não vier algo novo pra RK/Ranger no mesmo estilo, os donos de tudo serão os sicários

Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente não podemos falar sobre cheff, pq ela ainda não veio depois desse Buff( Isso não é equipamento, é buff ) em sicário, mas tenho total certeza que, se não vier algo novo pra RK/Ranger no mesmo estilo, os donos de tudo serão os sicários

 

Não podemos falar sobre cheff, mas no final você diz que Sicarios serão os donos de tudo? WUT.

Enfim, é fácil analisar, tem bastante coisa que atrabalha Gx e o principal é o tempo de recarga das habilidades que deixam ele no ápice do desempenho (Ranger também sofre disso, mas por ficar de longe é mais fácil lidar com esse ''problema''), eu bato 1,3kk devidamente buffado no Bispo, sem garra seria uns 520k provavelmente, passa longe de ser pouco, mas é bem diferente da realidade que você vê nos vídeos, tu vai conseguir ir cheffenia tranquilamente (Na verdade já dava para ir antes, então só vai melhorar sua situação.), mas comparar um RK mobando 10 MVPS na minha opinião é falta de um olhar crítico e se deixar levar pelo Hype.

 

Edit: Vou listar algumas coisas que podem te atrapalhar

 

Precisão

Agi Up

Reflect

Tankar em si alguns MVPs sem passo da ilusão (E sem Garra, que resulta em mais tempo tankando o MVP.)

Dispell

Falta de HP (Um ifrit que tu não tenha Garra e adeus.)

Conversores (Aqui é legal pensar que, se você estivar tankando alguns MVPs, dependendo com qual conversor estiver tu vai precisar tankar mais tempo um MVP que pode ser problemático, junta isso com a falta de HP\Resistência e vai te dar dor de cabeça.)

 

Volto a dizer, vai dar para ir Cheff tranquilamente, mas nem em sonho tu vai ter o desempenho de um RK full Equip e bolinho, e ta tudo bem, tu não precisa solar 10 mvps ao mesmo tempo.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não podemos falar sobre cheff, mas no final você diz que Sicarios serão os donos de tudo? WUT.

Enfim, é fácil analisar, tem bastante coisa que atrabalha Gx e o principal é o tempo de recarga das habilidades que deixam ele no ápice do desempenho (Ranger também sofre disso, mas por ficar de longe é mais fácil lidar com esse ''problema''), eu bato 1,3kk devidamente buffado no Bispo, sem garra seria uns 520k provavelmente, passa longe de ser pouco, mas é bem diferente da realidade que você vê nos vídeos, tu vai conseguir ir cheffenia tranquilamente (Na verdade já dava para ir antes, então só vai melhorar sua situação.), mas comparar um RK mobando 10 MVPS na minha opinião é falta de um olhar crítico e se deixar levar pelo Hype.

 

Donos de tudo fora de cheff, não existe comparação, pra um RK ter o mesmo desempenho ele precisa de no mínimo o triplo de investimento e de consumiveis. Continuo apostando em sicário na cheff, enquanto tem um RK que moba 10, vão ser 999 sicário mobando 10

 

Não sei se tambem era seu o video, mas o que o Dioni falou me fez lembrar disso, é um video em que o sujeito leva o Morroc em alguns segundos tambem vi no FB mas não consegui achar agora

 

 

 

Edit: Vou listar algumas coisas que podem te atrapalhar

 

Precisão

Agi Up

Reflect

Tankar em si alguns MVPs sem passo da ilusão (E sem Garra, que resulta em mais tempo tankando o MVP.)

Dispell

Falta de HP (Um ifrit que tu não tenha Garra e adeus.)

Conversores (Aqui é legal pensar que, se você estivar tankando alguns MVPs, dependendo com qual conversor estiver tu vai precisar tankar mais tempo um MVP que pode ser problemático, junta isso com a falta de HP\Resistência e vai te dar dor de cabeça.)

 

Volto a dizer, vai dar para ir Cheff tranquilamente, mas nem em sonho tu vai ter o desempenho de um RK full Equip e bolinho, e ta tudo bem, tu não precisa solar 10 mvps ao mesmo tempo.

 

 

Edit:

Precisão tbm é problema de Ranger

Agi Up é mesma coisa que precisão

Reflect odo mundo sofre com isso, não é exclusividade

Tankar MvP tbm

Dispell tbm

"Falta de HP" é o terceiro maior HP base do jogo, não existe falta aqui

Conversor aqui eu não entendi, o problema é ter que apertar algo além de loki?

 

Volto a dizer, Sicário qualquer sicário fuleiro ( eu ) esta se igualando a um RK full equip/bolinho, imagina o pessoal mais bolado então, sicário vai superar Rk em cheff assim como ja superou em instância

Obs : Realmente foi um fail imenso pegar vários videos seus no YB, hahahaha, mas isso aconteceu pq aparentemente você é o único que upa os videos lá, basta entrar no grupo dos sicários @thor e ver todos os videos em que o pessoal leva quase qualquer coisa em menos de 5 seg. Lá acredito que nem todos sejam você hahahaha

Editado por KataKo
Link para o comentário
Share on other sites

Donos de tudo fora de cheff, não existe comparação, pra um RK ter o mesmo desempenho ele precisa de no mínimo o triplo de investimento e de consumiveis. Continuo apostando em sicário na cheff, enquanto tem um RK que moba 10, vão ser 999 sicário mobando 10

 

Não sei se tambem era seu o video, mas o que o Dioni falou me fez lembrar disso, é um video em que o sujeito leva o Morroc em alguns segundos tambem vi no FB mas não consegui achar agora

O ponto é que, a classe que dá mais dano nem sempre é a melhor pra todas as situações

 

Preços baseados no Thor.

 

Altq de um sicário semelhante ao merlim

+13 Tigre 600~700kk

Serafim 200kk

Familiar 100k

+11 Abissal 700~850kk

+12 Monarcas 750~900kk

+12 Temporais For média de 900kk

+9 FAW n sei ql é então n faço ideia de preço

Rei Abissal - 700kk cada

Total 4.65b (com os preços menores 600/700/750 e sem o valor da faw)

 

Altq de RK que consegue solar praticamente tudo (independente de spamm)

+12 Cota dragão tg 2.5b

+9 TaeGoo [2mosca] mira/mira 400kk

+9 Faw Mira mediana 600kk

2 revigorante Des3 200kk

+0 Temporais Des/Mira/Histeria 200kk

Familiar 100kk

Meio Kiel 700kk

Alados +9 Kiel 1.2b

Total 5.9b (considerando que dá pra você achar os itens bem mais baratos)

 

RK entra cheffenia, moba 10 mvp e mata todos, um sicário teria muito mais trabalho pra fazer isso e conseguir o mesmo resultado XD

 

Edit: é igual tu disse, sicário domina praticamente todas instâncias (se não todas), mas num contexto solo.

Link para o comentário
Share on other sites

O ponto é que, a classe que dá mais dano nem sempre é a melhor pra todas as situações

 

Preços baseados no Thor.

 

Altq de um sicário semelhante ao merlim

+13 Tigre 600~700kk

Serafim 200kk

Familiar 100k

+11 Abissal 700~850kk

+12 Monarcas 750~900kk

+12 Temporais For média de 900kk

+9 FAW n sei ql é então n faço ideia de preço

Rei Abissal - 700kk cada

Total 4.65b (com os preços menores 600/700/750 e sem o valor da faw)

 

Altq de RK que consegue solar praticamente tudo (independente de spamm)

+12 Cota dragão tg 2.5b

+9 TaeGoo [2mosca] mira/mira 400kk

+9 Faw Mira mediana 600kk

2 revigorante Des3 200kk

+0 Temporais Des/Mira/Histeria 200kk

Familiar 100kk

Meio Kiel 700kk

Alados +9 Kiel 1.2b

Total 5.9b (considerando que dá pra você achar os itens bem mais baratos)

 

RK entra cheffenia, moba 10 mvp e mata todos, um sicário teria muito mais trabalho pra fazer isso e conseguir o mesmo resultado XD

 

Edit: é igual tu disse, sicário domina praticamente todas instâncias (se não todas), mas num contexto solo.

 

Com esse altq de Rk você não vai conseguir o resultado esperado, sua Tae precisa de no minimo Dracula sua temporais precisam de refino maior que +9 e a faw não pode nem chegar perto de mediana. Aqueles videos em que o pessoal moba MvP, aqueles onde não se usava GRF né, existem um investimento gigantesco no personagem e em consu

 

Rk não vai perder a capacidade na cheff, mas sicário vai se tornar uma opção muito melhor. O meu ponto no que tange cheff é : Digamos que eu quero o melhor resultado/lucro em cheff , qual é a melhor opção? A minha resposta é sem duvida sicário

Link para o comentário
Share on other sites

Para vocês quais são as 4 melhores classes para mvp, levando em conta um bem equipado.

 

Para mim:

1° Bioquimico

2° Sicário

3° Kagerou/Oboro

4° Shura

 

1º Sicário

 

2° Bioquimico

 

3° Arcano

 

4° Sentinela/Rebellion

 

5° Kagero/Oboro

 

6° Shura

 

 

Você pode colocar shura em primeiro, porem são poucos com equipes decentes pra dar 1 azura OH, e o custa de amarga vai lá pra cima. Shura de flashcombo ainda sim gasta bastante pra manter hp de pé.

 

Considerei tbm mais pela auto suficiência da classe, e praticidade em instâncias. Muitas dessas tbm não solam certas instâncias como Celine e afins (acho que as unicas que solam celine é sicário e wl)

 

Sobre RK, acho que teriamos que colocar kiel na brincadeira, se não for depender de bragi, o que não é realidade para muitos @valhalla

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...