Ir para conteúdo

Qual Classe Montar com 1Bi?


theMajor

Posts Recomendados

E ai, galera!

 

Vou tentar ser bem direto, qual classe vocês recomendam montar levando em consideração os seguinte fatores em ordem de importância: Classe eficiente / UP facil / Diversão e tendo cerca de 1Bi pra investir.

 

Jogo no THOR e a modalidade que eu mais gosto é MVP.

 

As únicas 2 classes que não tenho são Shura e Mecânico, de resto tenho todas sendo as mais altas Trovador Hibrido 124, Sentinela Full AS 126, RK Crit 125 e Bio 117. As demais estão todas entre 100-110

 

Eu sei que a mais recomenda pro meu caso seria Sentinela, mas já jogo de arqueiro/sentinela a vida toda e to meio enjoado da classe.

 

Tenho uma certa dificuldade em parar com uma classe só e gostaria de escolher uma agora pra tentar pegar 175!

 

Agradeço desde já pelas dicas!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde amigo!

 

Olha, não sei como é exatamente a economia do Thor, mas considerando uma build boa de equipamentos sem precisar correr atrás de cartas de MVP (que estouram k orçamento muitas vezes sozinhas), eu faria um RK.

 

Mesmo aqui no Valhalla com preços diferentes, com 1b tu compra um set ótimo pra RK de Sopro, e isso considerando que TG não é acessível.

 

Aí no Thor deve ser melhor neste aspecto, justamente por causa do preço acessível da melhor carta que existe para esta construção.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E ai, galera!

 

Vou tentar ser bem direto, qual classe vocês recomendam montar levando em consideração os seguinte fatores em ordem de importância: Classe eficiente / UP facil / Diversão e tendo cerca de 1Bi pra investir.

 

Jogo no THOR e a modalidade que eu mais gosto é MVP.

 

As únicas 2 classes que não tenho são Shura e Mecânico, de resto tenho todas sendo as mais altas Trovador Hibrido 124, Sentinela Full AS 126, RK Crit 125 e Bio 117. As demais estão todas entre 100-110

 

Eu sei que a mais recomenda pro meu caso seria Sentinela, mas já jogo de arqueiro/sentinela a vida toda e to meio enjoado da classe.

 

Tenho uma certa dificuldade em parar com uma classe só e gostaria de escolher uma agora pra tentar pegar 175!

 

Agradeço desde já pelas dicas!

 

Creio eu que dá pra tu fazer um Bio, depois que veio combo gigante, o fúria perdeu valor, mas não deixa de ser uma arma boa, os equipamentos em geral não são muito caros, só ficam caros se tu inventar de colocar 2 kiel, uma tg, e etc. Um exemplo com o combo do gigante.

 

Exemplo (Rag comércio):

 

+9 senhor da morte pinguicula = 100kk

Serafim = 230kk

Rabo Gato = 70kk

Armaduras elementais

Machado do Gigante 200kk~Infinito

Botas Gigantes +7 250kk

2x Proteções do Gigante 70kk cada

 

Só aqui já dá pra se divertir, não é o melhor set de todos, mas é só um exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

ranger é barato para upar mais caro para mvpar, os melhores item de sentinela são critico e so o esquilo é 1b ja

claro que é possivel jogar sem,fora que ranger bebe consumiveis de mais, so perder para GX nesse quesisto

 

bio é "barato" e rende bem com items mais simples, aindam ais agora que parte do set antigo top ficou barato,vide furia do furacão espada elemental, asa de mira ou mochila, com 1b voce consegue solar muito mvp de bio, e se tiver pt so vai . so é chato de upar ate pegar as manha e o ic no cart cannon, faz um bio poe ele 130-140 e sobe torre, da para fazer um dinheiro legal se der sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas dicas galera!

 

Acabei optando por upar meu RG que me pareceu ser classe barata, boas skill pra upar, divertida e la na frente da pra brincar legal em mvp. O Bio eu vou deixar pra upar mais pra frente depois de conseguir mais uma grana porque tem os gatos com as ADs que pesa um pouco.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas dicas galera!

 

Acabei optando por upar meu RG que me pareceu ser classe barata, boas skill pra upar, divertida e la na frente da pra brincar legal em mvp. O Bio eu vou deixar pra upar mais pra frente depois de conseguir mais uma grana porque tem os gatos com as ADs que pesa um pouco.

 

Obrigado a todos.

 

Rapaz muito sensato, escolheu só a melhor classe.

 

Recomendo Toque + LD pra upar mais tranquilamente, se quiser algo mais detalhado só falar aqui ou pm.

 

Abraço

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...