Ir para conteúdo

Furia do Furacão


Durk

Posts Recomendados

@thor Olá pessoal. Estou tentando fazer com que spame o mais rapido possivel Furia do Furacão com minha mecanica nv 114

 

atl q :

 

TOpo: Elmo gigante ( ainda comprarei Rideword)

Meio: Bio

Baixo: -

Arma: Tufão Cabal

Armadura : FOR Suplementar

Capa : VIT Suplementar

Bota : Divergentes

Acessorio 1: DES Suplementar

Acessorio 2: Colar de Juperos.

 

For : 102

Agi: 74

Vit: 60

Int: 30

Des: 60

Sor: 1

 

Eu testei Kiel no meio e não mudou nada que desse pra perceber. Compensa usar esse combo Suplementar, ou alguma outra capa e outro Colar de Juperos é melhor? Algum outro item que me ajude a spamar mais ? Tbm aceito dicas na build. Full Machado, com foco em Furia do Furacão mesmo. No maximo terei um Combo gigante basico, com os refinamentos minimos pra funcionar, e melhorar o Choque qdo precisar.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Me tira uma duvida... você pretende upa como, e onde?

 

Porque tipo, eu estou atualmente upando com essa habilidade em combo com erupção, estou satisfeito. Mas IMPOSSÍVEL fica sem escudo pra up solo. Tenho um tufão cabal, e ele consegue praticamente spama a habilidade, mas pra up com mob o tanto de dano que vc leva versus a rec de hp, não compensa. Eu dou umas "marteladas" entre as furias do furacao pra stuna o mob.

 

 

@EDIT aqui não tem muito mecanico, nem tutor, nem suporte. Então é sempre bom nos ajudarmos XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

O dano da fúria do furacão é baseado na Vitalidade do personagem. Pessoal se vocês vão upar com essa skill SUBAM ESSA VITALIDADE, o dano aumenta MUITO com uns 100, além do hp extra e ativar os bonus de resistencia da Arcanjo caído e Mochila da aventura.

 

Usem o tufão, e tenham uma força bacana, o multiplicador de ataque da força com os 300 de ataque do tufão aumentam, E MUITO, o dano.

 

Se você já tem o chapéu da classe +9 e as skills necessárias são +40% de dano, se você já usa o combo força+vit suplementar muito bom. Se você não usa ainda invista em resistências pra desfazer o mal da falta de escudo, aguentando mais na hora do up. Se for full dmg soca o combo mesmo e aproveite seus +25% de dano.

 

Use sempre conversores, são baratos e vem sempre a calhar, além de não pesar quase nada.Duvidas a mais só chamar.

Editado por Ethanasael

...

Link para o comentário
Share on other sites

Com esses itens aí voltado pra fúria, daria pra upar onde com um meca 146? 2f é boring as f*

Verus daria?

Cara eu no 120 batia 50k com a skill já. Se vc tiver 120 for 120 INT, seu furacão vai sair bem fortinho. Vai sair 50k sem endow provavelmente (eu só alcançava 50 com endow). Deve conseguir upar Verus ou relógio pesadelo numa boa. Ouse dizer que pode chegar a bater 100k se tiver a arma certa. Mas sem fala seus atributos não posso afirmar

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu no 120 batia 50k com a skill já. Se vc tiver 120 for 120 INT, seu furacão vai sair bem fortinho. Vai sair 50k sem endow provavelmente (eu só alcançava 50 com endow). Deve conseguir upar Verus ou relógio pesadelo numa boa. Ouse dizer que pode chegar a bater 100k se tiver a arma certa. Mas sem fala seus atributos não posso afirmar

 

Meu meca não é de serafim, eu tenho 115 de FOR e 100 de VIT. o dano ficaria alto na teoria, né?

Tem tanto diferença de item pra furacão e build de arremessar machado? porque meus itens são voltados pra choque, e eu tava pensando em ir solo investindo em furacão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Nao, a skill nao aumenta MUITO com Vitalidade. Ela aumenta MUITO é com ataque. Vitalidade é um bonus no dano gratuito, mas nao um stat pra vc focar no aumento no dano.

 

Pela matematica basica: se eu bater 20k com 90 VIT - Eu bateria 26k com 120 VIT.

20k +100% dano de equips: 40k

26k +100% dano de equips: 52k

---------------------------------------------

exatos 30% a mais de dano. Pra quem busca o spam com Tufão e alcançar os 100K de dano, é sim necessário.

 

https://www.youtube.com/watch?v=EhbWh_WHNgU

 

 

Meu meca não é de serafim, eu tenho 115 de FOR e 100 de VIT. o dano ficaria alto na teoria, né?

Tem tanto diferença de item pra furacão e build de arremessar machado? porque meus itens são voltados pra choque, e eu tava pensando em ir solo investindo em furacão.

Tipo, eu upei solo em piramide pesadelo por exemplo, com esse altq:

altq.jpg

 

As múmias tinham 90k de hp, o que é bem alto...mas mesmo assim caiam de boas. Os bixos de verus tem em media 70k de hp, e são neutros (portanto vc pode usar encantar com ventania pra +25% dano com a habilidade). Mas vai precisar da redução de dano que a EXC fornece! Ou vai sofrer d+ com a relação dano/rec dano (pq vai ta sem escudo e com uma habi que tem delay). Eu hitava 20k com conversor de fogo (+50% dano nas mumias ancias pesadelo) com cada FF + 28k de dano total da erupção magma (10k+18k dos hits fixos) então dava 3 furia + 1 erupçao, o que é rapido apesar de não parecer.

 

Voce tem que entender que o dano alto do FF não é tudo nesse metodo de up. O combo com erupção de magma que é, pois a erupção complementa seu dano enquanto vc esta no delay! E mais, alternar furia do furacao com martelo de thor ou cavalo de pau pode ser opção também!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pela matematica basica: se eu bater 20k com 90 VIT - Eu bateria 26k com 120 VIT.

20k +100% dano de equips: 40k

26k +100% dano de equips: 52k

---------------------------------------------

exatos 30% a mais de dano. Pra quem busca o spam com Tufão e alcançar os 100K de dano, é sim necessário. [/color][/i][/b]

 

Damage (ATK) = [(Base_Damage + VIT) × (BaseLv ÷ 100)]%

 

700+90 * 1,75 (lv175) = 1382,5%

 

700+120 * 1,75 = 1435

 

1435/1382,5 = 1,037974

 

Aumento de 3,7974...%

 

Sua matemática está um pouquinho falha :)

Link para o comentário
Share on other sites

Nao, a skill nao aumenta MUITO com Vitalidade. Ela aumenta MUITO é com ataque. Vitalidade é um bonus no dano gratuito, mas nao um stat pra vc focar no aumento no dano.

 

Concordo com o amigo. Fiz testes práticos e a VIT NÃO aumentou o dano tanto assim, pra ser mais exato, a VIT aumentou o dano da skill na mesma proporção que a SOR aumenta o atq. Digamos que pagar em VIT vai ser um plus para aumentar o dano, mas não é o atributo chave, atributo chave é FOR mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

@thor Olá pessoal. Estou tentando fazer com que spame o mais rapido possivel Furia do Furacão com minha mecanica nv 114

 

atl q :

 

TOpo: Elmo gigante ( ainda comprarei Rideword)

Meio: Bio

Baixo: -

Arma: Tufão Cabal

Armadura : FOR Suplementar

Capa : VIT Suplementar

Bota : Divergentes

Acessorio 1: DES Suplementar

Acessorio 2: Colar de Juperos.

 

For : 102

Agi: 74

Vit: 60

Int: 30

Des: 60

Sor: 1

 

Eu testei Kiel no meio e não mudou nada que desse pra perceber. Compensa usar esse combo Suplementar, ou alguma outra capa e outro Colar de Juperos é melhor? Algum outro item que me ajude a spamar mais ? Tbm aceito dicas na build. Full Machado, com foco em Furia do Furacão mesmo. No maximo terei um Combo gigante basico, com os refinamentos minimos pra funcionar, e melhorar o Choque qdo precisar.

 

 

 

O máximo que você vai conseguir sparmar essa habilidade é usando Tufão. Ela não tem delay, ela tem recarga e absolutamente NADA vai tirar essa recarga além do Tufão.

 

Se você vai upar na Fúria do Furacão usar 2 colares de juperos é obrigatório, aumenta muito o dano.

 

Pra um up mais geral, combo suplementar(armadura e capa) é o melhor que vc vai conseguir pra maximizar o dano desta habilidade. Pra um up mais especifico vc pode usar vestimenta abissal e substituir a capa por outra melhor.

 

Os atributos acho ok. Eu particularmente sou build Serafim

Link para o comentário
Share on other sites

Man FF tem 0.5 seg delay global ALEM to tempo de reuso !

 

Tá em todos database, além da minha barra de atalhos ficar "preta" inteira. E o mesmo tempo que uma bala de guaraná xD

 

Fiz os testes e realmente valores acima de 90 de vit já não são tão perceptíveis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Man FF tem 0.5 seg delay global ALEM to tempo de reuso !

 

Tá em todos database, além da minha barra de atalhos ficar "preta" inteira. E o mesmo tempo que uma bala de guaraná xD

 

Fiz os testes e realmente valores acima de 90 de vit já não são tão perceptíveis.

 

Então meu set deve ter algo reduzindo esse tempo, tava imperceptível pra mim, só sinto a recarga kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...