Ir para conteúdo

Reset nos grupos


Kyfron

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Acredito que todos já tenham passado por situações como tentar colocar um nome de grupo - e ele já estar sob uso.

 

Bem, muitos grupos se perderam com o tempo (afinal de contas, o servidor está no ar há uma década), motivo pelo qual muitos nomes estão em uso, mas permanentemente paralisados .

 

A LUG consegue, de algum modo, fazer um reset nos grupos todas as semanas? Em cada manutenção, todos os grupos são desfeitos e assim todos os nomes ficam disponíveis.

 

Isso é viável?

 

Abraços!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que que você ta querendo fazer.

 

Mas o grupo "Ragnarök" e "Ragnarök!" é meu e eu só vendo pra quem pagar os 500m PRIMEIRO.

 

 

 

Meu plano foi descoberto!

 

 

kkkkkkkkk

 

 

Nem só esse, mas ontem até nomes BIZARROS que testei estavam sob uso (a exemplo do "cheiradores de meia").

 

Ficar fazendo grupos com nomes "testada no teclado" já tá ficando sem graça :/ .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que não necessariamente todos os nomes foram realmente pegos. Eu tenho quase certeza que esse sistema de criação de grupo é bugado, já deu nome já escolhido pra mim até com testada no teclado.

 

Tbm tenho qse ctz que esse sistema é bugado: parece que ele reconhece por "caracteres parecidos". Tipo, se já tem um grupo chamado "cheiradores de meia", tentar colocar "cheiradores de maio" acho q não funcionará, pois é mto parecido.

Mas sei lá, só acho muito estranho esse sistema

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Acredito que todos já tenham passado por situações como tentar colocar um nome de grupo - e ele já estar sob uso.

 

Bem, muitos grupos se perderam com o tempo (afinal de contas, o servidor está no ar há uma década), motivo pelo qual muitos nomes estão em uso, mas permanentemente paralisados .

 

A LUG consegue, de algum modo, fazer um reset nos grupos todas as semanas? Em cada manutenção, todos os grupos são desfeitos e assim todos os nomes ficam disponíveis.

 

Isso é viável?

 

Abraços!

 

Eu sou a favor de quando todos os membros da pt estiverem deslogados por mais de 3h correntes o grupo ser desfeito

Link para o comentário
Share on other sites

A real questão é: Porque grupos precisam de nome?

 

Não há necessidade alguma, ainda se houvesse um localizador de grupos como WoW onde os nomes fazem diferença, mas aqui...

 

EXATAMENTE

 

Se tu quer algo com nome já tem clã aí.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que cheiradores de meia cai no aspecto mais de 13 caracteres.

O jogo não diz que vc escreveu um nome muito longo, ele diz que já existe um grupo.

 

Mas sim, seria legal poder usar grupos como meu amor, vamos upar, grupo grupo e afins kkkk

 

Mas é tão irrelevante que fico pessimista em achar que haverá mudança nesse aspecto.

 

 

PS: Mandei inbox pra negociarmos o grupo Ragnarok.

 

Edit: PQP Espreitadora, como eu nunca havia pensado nisso? Pq.tem nome, não serve pra nada, não tem como procurarmos um grupo ou pedormos pra entrar por meio de um /ask "grupo da nova Espreitadora". Vc abriu meus olhos.

Editado por PatoleaRag

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...