Ir para conteúdo

Sprite das cartas das instancias ilusion


Novembro

Posts Recomendados

Que cartinhas lindas

 

 

Me deram um toque falando que não se pode colocar fonte do Ziu aqui, pois tem gente neste tópico que brigou com o Ziu por ele discordar deste certo alguém, isso ocorreu em 25/05/2016 e desde então este certo alguém, que está neste tópico, tentou demonizar tudo que o Ziu promove, inclusive a falar que jamais o conheceu (similar ao que falou ao Diário De Um UP).

 

Cuidado pessoas, se falarem algo que este certo alguém não gosta, ele pode demonizar vocês para seus amigos, atacar seus amigos e depois ainda processar vocês por discordarem dele riariariairairairairairiaira

 

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto mais da arte original.

 

 

???

 

Em momento algum ele falou que são sprites que vão substituir as existentes.

São sprites das novas cartas dos novos mapas 'Ilusão'.

 

São 4 mapas/instâncias que não perdem exp ao morrer, sendo tipo versões pesadelo dos mapas já existentes.

Ilusão de Geffen (torre de geffen)

Ilusão de Payon (mapa da Flor do Luar)

Ilusão da Ilha das Tartarugas

Ilusão da Caverna de Gelo

Link para o comentário
Share on other sites

???

 

Em momento algum ele falou que são sprites que vão substituir as existentes.

São sprites das novas cartas dos novos mapas 'Ilusão'.

 

São 4 mapas/instâncias que não perdem exp ao morrer, sendo tipo versões pesadelo dos mapas já existentes.

Ilusão de Geffen (torre de geffen)

Ilusão de Payon (mapa da Flor do Luar)

Ilusão da Ilha das Tartarugas

Ilusão da Caverna de Gelo

 

Foi uma piada, eu já sei de tudo isso dai. A Gravity só recicla tudo, só muda a cor da sprite, ela esqueceu que já é 2018 e não precisa fazer o que Mortal Kombat já fazia em 1992.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Foi uma piada, eu já sei de tudo isso dai. A Gravity só recicla tudo, só muda a cor da sprite, ela esqueceu que já é 2018 e não precisa fazer o que Mortal Kombat já fazia em 1992.

 

Ah tá, entendi OKEPWQKOPEWQKPEQK

Não tinha percebido que era uma piada :v

 

Eu gostaria que tivesse atualização de sprites de umas que são antigas e bem zuadas, que dá pra fazer bem melhor sem dificuldade nenhuma :c

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo quais? nunca notei isso.

 

 

Tem várias cartas que na minha opinião são feias, e que eu acho que poderiam ser 'atualizadas'.

 

Tipo a carta anubis, que na carta mostra ele segurando um machado, mas o monstro segura(e inclusive dropa) um cajado.

A pasana que mostra só a figura dele, sem a arma que ele usa.

 

E várias outras que eu penso que poderiam ser atualizadas, já que são bem antigas e zuadas XD

Link para o comentário
Share on other sites

Tem várias cartas que na minha opinião são feias, e que eu acho que poderiam ser 'atualizadas'.

 

Tipo a carta anubis, que na carta mostra ele segurando um machado, mas o monstro segura(e inclusive dropa) um cajado.

A pasana que mostra só a figura dele, sem a arma que ele usa.

 

E várias outras que eu penso que poderiam ser atualizadas, já que são bem antigas e zuadas XD

Mas dai acho que é mais estilo pessoal do artista, umas são mais realistas e macabras e outras mais cartoon como a carta Zumbi e Munak. Sinto falta disso por que agora todas as cartas tem o mesmo estilo realista misturado com anime, por um lado é bom por que é bem fiel a sprite do jogo, mas por outro lado é ruim pois falta personalidade.

 

edit: as tartaruguinhas são fofas.

Editado por Josh
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém puder postar vídeos dessas instâncias aí eu agradeço , e é de qual EP?

 

Não são atrelados a episódios, são tipo Trilha dos Heróis.

E não são instâncias, são mapas de up normal. A diferença é que lá dentro a penalidade / bônus de xp e drop não fica ativo.

 

Illusion of Moonlight:

https://www.youtube.com/watch?v=tmejVO8LFyg

 

Illusion of Abyss:

https://www.youtube.com/watch?v=clv-o-F0tHI

 

Não achei vídeos de Geffen e nem da Ice Dungeon, foi mal ae!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...