BlackLagoon Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 (editado) Na atualização de 30/01/2018 foi corrigido o combo do canhão dos mecânicos,mas notei que a mesma habilidade não mais aceitava vantagem elemental. Prejudicou meu up em scarabas pois agora o canhão só da dano neutro. Abri um ticket, que responderam sem ler, pensaram que eu era bioquímico. Reabri o ticket e estou aguardando resposta. Alguém mais que tenha mecânico notou isso? e já reportou? 1. Não foi nerf: pois nerf é pra balancear o jogo o que não é o caso. 2. Não foi correção: em nenhum servidor do mundo o canhão dos mecânicos não ganha vantagem elemental. 3. esqueçam os bioquímicos esse post é para informar a habilidade dos mecânicos que parece quem ninguém mais notou. Editado Fevereiro 2, 2018 por BlackLagoon mais informações Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Josh Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 É assim mesmo, as balas de canhão não podem mais ganhar elemento, agora é neutro, sagrado ou sombrio, acostume-se. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLagoon Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 É assim mesmo, as balas de canhão não podem mais ganhar elemento, agora é neutro, sagrado ou sombrio, acostume-se. Se for o caso vou me acostumar a usar choque do carrinho. Infelizmente. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 É assim mesmo, as balas de canhão não podem mais ganhar elemento, agora é neutro, sagrado ou sombrio, acostume-se. Você tem certeza dessa informação? Em outros servidores é a mesma coisa? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLagoon Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 (editado) Você tem certeza dessa informação? Em outros servidores é a mesma coisa? No IRO e em todos os guias de linguá inglesa que eu li o dano da bala e o dano da arma é separado. não sou onipresente é claro, mas tenho certeza absoluta. (ironia) Editado Fevereiro 3, 2018 por BlackLagoon Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Então, queria saber da galera que conhece melhor o kRO e o jRO também... Lá houve esse "conserto" da habilidade? É isso daí mesmo? O Kevril, que entende bastante, disse que com o Canhão (mecânicos) o cálculo era feito de forma distinta. Enfim... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Como a alteração foi na bala de canhão é provável que tenha afetado a habilidade de mecânicos, Canhão Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Josh Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Falaram no tópico do bio que bala de canhão não pegava mais elemento, o item em si , pela logica o de mecânico não era pra ter sido afetado também? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Peppa Crente Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Como a alteração foi na bala de canhão é provável que tenha afetado a habilidade de mecânicos, Canhão Escreveu uma linha inteira e não falou nada, não explicou nada e não ajudou nada, parabéns. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Como a alteração foi na bala de canhão é provável que tenha afetado a habilidade de mecânicos, Canhão E é assim no kRO? Tô sendo chato perguntando só para ter uma melhor noção do que, aos olhos dos caras que programam a bagaça toda, é considerado bug e, eventualmente, acaba sendo corrigido (como o Prótons) e daquilo que não se enquadra nessa categoria e, consequentemente, não foi e nem será corrigido no servidor original. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Falaram no tópico do bio que bala de canhão não pegava mais elemento, o item em si , pela logica o de mecânico não era pra ter sido afetado também? Então, não sei... o Kevril disse que as habilidades contabilizavam os efeitos de convertores ou assumiam certos elementos de maneira distinta. Vai saber se, na hora da correção aí, os coreanos não aplicaram uma correçãozona só em tudo e acabaram mexendo com aquilo que lá na Coreia continua intacto... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 E é assim no kRO? Tô sendo chato perguntando só para ter uma melhor noção do que, aos olhos dos caras que programam a bagaça toda, é considerado bug e, eventualmente, acaba sendo corrigido (como o Prótons) e daquilo que não se enquadra nessa categoria e, consequentemente, não foi e nem será corrigido no servidor original. Não sei se é assim no kRO porque não tenho mecânico lá, mas o patch de correção diz explicitamente "balas de canhão" e não falaram se era prótons ou canhão, dando a entender que era a munição em si É porque canhão de mecanico é um funcionamento diferente do prótons, mas acho que a mudança é válida pros dois D: Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Josh Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Não sei se é assim no kRO porque não tenho mecânico lá, mas o patch de correção diz explicitamente "balas de canhão" e não falaram se era prótons ou canhão, dando a entender que era a munição em si É porque canhão de mecanico é um funcionamento diferente do prótons, mas acho que a mudança é válida pros dois D: Foi isso ai que eu assumi. Como sempre os coreanos pensando muito bem nos queridos Brasileiros com muita transparência em tudo que fazem Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLagoon Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) Falaram no tópico do bio que bala de canhão não pegava mais elemento, o item em si , pela logica o de mecânico não era pra ter sido afetado também? A bala sim posso usar a sagrada e tals, mas a arma antes podia ganhar endow. em monstro que toma 200% de sagrado, toma 150% pois o dano da arma agora é sempre neutro. Editado Fevereiro 3, 2018 por BlackLagoon Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Não sei se é assim no kRO porque não tenho mecânico lá, mas o patch de correção diz explicitamente "balas de canhão" e não falaram se era prótons ou canhão, dando a entender que era a munição em si É porque canhão de mecanico é um funcionamento diferente do prótons, mas acho que a mudança é válida pros dois D: Entendo. Me parece algo perfeitamente razoável, como muitos já declararam, em relação ao Prótons, mas bastante injusto quando se trata do Canhão dos mecânicos. A habilidade tem/tinha um potencial maluco? Sim, mas muito pouco utilizado aqui no nosso servidor; especialmente caro para se alcançar; inferior, no geral, ao potencial de Prótons; pouquíssimo nocivo ao equilíbrio de classes etc. Se for para valer para os dois mesmo, firmeza, mas só dá para ter certeza se no kRO mesmo a situação hoje for essa. Gih, seria possível verificar isso? @Gih #Gih Gihkorita Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Peppa Crente Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Foi isso ai que eu assumi. Como sempre os coreanos pensando muito bem nos queridos Brasileiros com muita transparência em tudo que fazem A Gravity não tem obrigação nenhuma de ser transparente com os brasileiros que jogam não, quem tem que ser transparente é a Level Up, se aplicaram algo sem saber o que era, e não tem respostas agora, o problema é dela e não da Gravity. A Gravity enviou e esperou que o Qc da Lug realizasse o trabalho dele e repassasse, coisa que não ocorreu, pois ele é incompetente. Simples assim. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLagoon Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) A Gravity não tem obrigação nenhuma de ser transparente com os brasileiros que jogam não, quem tem que ser transparente é a Level Up, se aplicaram algo sem saber o que era, e não tem respostas agora, o problema é dela e não da Gravity. A Gravity enviou e esperou que o Qc da Lug realizasse o trabalho dele e repassasse, coisa que não ocorreu, pois ele é incompetente. Simples assim. Acho q mais uma vez vou abandonar o game, pena, jogo tao bom mais pouco aproveitado. Editado Fevereiro 3, 2018 por BlackLagoon Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Ficou beeeeeeeeeeeeem podre mesmo. Não consigo ver mecânico prestando pra algo além de SD nunca agora heuaHEUH Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KataKo Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Ficou beeeeeeeeeeeeem podre mesmo. Não consigo ver mecânico prestando pra algo além de SD nunca agora heuaHEUH Que isso menino, minha mecânica mecha no nv e 108 consegue levar uma quantidade assustadora de mvps no choque ( Só não testei raids pq ela não tem nv) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Healing Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Que isso menino, minha mecânica mecha no nv e 108 consegue levar uma quantidade assustadora de mvps no choque ( Só não testei raids pq ela não tem nv) choque do carrinho é vida. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Choque é bem forte sem precisar de carta MVP, mas, em matéria de AoE, ainda fica devendo um pouco, né? :/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Healing Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Choque é bem forte sem precisar de carta MVP, mas, em matéria de AoE, ainda fica devendo um pouco, né? :/ O grande problema do mecânico de choque é esse, não ter um dano efetivo em área. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 O grande problema do mecânico de choque é esse, não ter um dano efetivo em área. https://www.youtube.com/watch?v=FFDt9FUy4_Q&feature=youtu.be Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=FFDt9FUy4_Q&feature=youtu.be Dá pra reproduzir o spam com itens de cash do jRO também(apesar que fica 0.5 ainda), até chegar esses itens focados em dano/enchant de remover cd. https://www.youtube.com/watch?v=O4CjxgvQffc https://ragnarokonline.gungho.jp/special/14th-package/ https://www.divine-pride.net/database/item/22129 Hero's Boots[1] Def: 12 Req Level: 85 Req Class: All (1)HP/SP +3% (2)Resist Human/Player +3% (3)+Veteran Hammer: (3-1)A cada level de Duple Light: ASPD+1% (3-2)A cara level de Mace Mastery: Ignora 10% da def de monstros da raça Undead/Demon/Human/Player. +5 de crit contra monstros da raça Undead/Demon/Human/Player. (4)+Veteran Sword: (4-1)A cada level de Enchant Blade: Dano de Bash / Bowling Bash +10%. (4-2)A cada level de Aura Blade: Dano de Bash / Bowling Bash +10%. (5)+Veteran Axe: (5-1)Smith Dagger no level 3: ATK+10 (5-2)Smith Sword no level 3: ATK+10 (5-3)Smith Two-Handed Sword no level 3: ATK+10 (5-4)Smith Knucklebrace no level 3: ATK+10 (5-5)Smith Spear no level 3: ATK+10 (5-6)Smith Axe no level 3: ATK+10 (5-7)Smith Mace no level 3: ATK+10 (8)A cada level de Fire Earth Research: Cooldown de Axe Tornado -0.2 sec Extra: Hero's Ring https://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2017november.html https://www.divine-pride.net/database/item/28561 Hero's Ring[1] Req Level: 100 Req Class: All (1)ASPD+10% (2)STR base 120 ou mais: ATK+50, HP/SP +5%. (3)+Veteran Hammer e Hero Boots: (3-1)Crit contra monstros da raça Undead/Demon/Human/Player +50. Ao atacar fisicamente: Chance de autospell Holy Cross no level aprendido de Duple Light. Ao atacar magicamente: Chance de autospell Holy Cross no level aprendido de Duple Light. (3-2)Chance de transformar em Fallen Bishop Hibram por 5 secs ao atacar fisicamente/magicamente. Transformado: Autospell Hell Judgement level 3 ao atacar fisicamente. (3-3)Veteran Hammer +7: Dano físico e mágico +5%, Dano de Holy Cross +50%. (3-4)Veteran Hammer +9: Dano físico e mágico +15% adic, Dano de Holy Cross +100% adic. (4)+Veteran Sword e Hero Boots: (4-1)Consumo SP de Bash -5, Consumo SP de Bowling Bash -10. (4-2)Veteran Sword +7: Dano de Bash / Bowling Bash +100%. (4-3)Veteran Sword +9: Dano de Bash / Bowling Bash +200%. (5)+Veteran Axe e Hero Boots: (5-1)Cooldown de Axe Tornado -0.5 sec, Chance de dropar Mastela ao matar monstros. (5-2)Veteran Axe +7: Dano de Axe Tornado +20%. (5-3)Veteran Axe +9: Dano de Axe Tornado +40%. Editado Fevereiro 3, 2018 por hdrst Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Dá pra reproduzir o spam com itens de cash do jRO também(apesar que fica 0.5 ainda), até chegar esses itens focados em dano/enchant de remover cd. https://www.youtube.com/watch?v=O4CjxgvQffc Esse cast na ganancia é outra medida anti bot? Ou é padrão de lá? Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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