Ir para conteúdo

Dúvida - Crux Magnun


Halbert

Posts Recomendados

Olá galera, boa noite.

Bem, desde já gostaria de pedir desculpa pela minha ignorância. Contudo, gostaria de tira um dúvida com relação a habilidade Crux Magnun. Pois li que ela possui dano físico e mágico. Seria possível recuperar HP utilizando essa habilidade através de algum item como, Espada Solar, Cota do Dragão Maligno, Carta Mosca Caçadora, enfim? Desde já agradeço a resposta.

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Torna-se imóvel durante 0,9 segundos para invocar a grande cruz, causando dano híbrido de propriedade sagrado no usuário e nos oponentes ao redor;

 

Você basicamente soma seu Ataque Físico e Mágico ali do alt-Q;

Fui em um mapa aqui utilizando uma Espada Solar e Cota do Dragão Maligno e não fui capaz de absorver vida.

 

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH]Level[/TH]

[TH]Damage (ATK + MATK)[/TH]

[TH]SP Cost [/TH]

[/TR]

[TR]

[TH]1 [/TH]

[TD]140%[/TD]

[TD]37 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]2 [/TH]

[TD]180%[/TD]

[TD]44 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]3 [/TH]

[TD]220%[/TD]

[TD]51 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]4 [/TH]

[TD]260%[/TD]

[TD]58 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]5 [/TH]

[TD]300%[/TD]

[TD]65 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]6 [/TH]

[TD]340%[/TD]

[TD]72 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]7 [/TH]

[TD]380%[/TD]

[TD]79 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]8 [/TH]

[TD]420%[/TD]

[TD]86 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]9 [/TH]

[TD]460%[/TD]

[TD]93 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]10 [/TH]

[TD]500%[/TD]

[TD]100 [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Editado por PatoleaRag
Tabelinha de dano.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Torna-se imóvel durante 0,9 segundos para invocar a grande cruz, causando dano híbrido de propriedade sagrado no usuário e nos oponentes ao redor;

 

Você basicamente soma seu Ataque Físico e Mágico ali do alt-Q;

Fui em um mapa aqui utilizando uma Espada Solar e Cota do Dragão Maligno e não fui capaz de absorver vida.

 

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH]Level[/TH]

[TH]Damage (ATK + MATK)[/TH]

[TH]SP Cost[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH]1[/TH]

[TD]140%[/TD]

[TD]37[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]2[/TH]

[TD]180%[/TD]

[TD]44[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]3[/TH]

[TD]220%[/TD]

[TD]51[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]4[/TH]

[TD]260%[/TD]

[TD]58[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]5[/TH]

[TD]300%[/TD]

[TD]65[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]6[/TH]

[TD]340%[/TD]

[TD]72[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]7[/TH]

[TD]380%[/TD]

[TD]79[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]8[/TH]

[TD]420%[/TD]

[TD]86[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]9[/TH]

[TD]460%[/TD]

[TD]93[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH]10[/TH]

[TD]500%[/TD]

[TD]100[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Bem, tendo em vista que não recupera HP, então o dano final é considerado ataque mágico? Da mesma forma, não sei se estou equivocado, porém li que o dano mágico prevalece.

Editado por Halbert
tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, existe alguma alma corajosa que tem um RG para essa skill? Poderia contar sua experiencia com a classe?

Não acho que hoje exista alguém que a utilize para up, o HP dos monstros após virar 3rd cresce exponencialmente, ficando difícil dar OH ou algo próximo disso, sem contar o fato da Lança do Destino ter um multiplicador de 2000% em área (contra os 500 da GC), empurra a mob pra te aliviar de levar hit, tem área de efeito maior e de mais fácil controle, cast menor e gasta menos SP.

 

Porém se o combo real for implementado em nossos servidores acredito que haverá Templários utilizando-a para up, em alguma build mesclada com Sacrifício do Mártir talvez.

Bem, tendo em vista que não recupera HP, então o dano final é considerado ataque mágico? Da mesma forma, não sei se estou equivocado, porém li que o dano mágico prevalece.

 

No final você causa 2 tipos de dano, o dano físico pode até ser esquivado inclusive.

 

Não sei te dizer ao certo como funciona o impacto de cada atributo na fórmula, porém se você utilizar a mesma arma, ter mais INT do que FOR aumenta o dano. Tendendo para uma build que utilize 120 INT e Serafim (+250 atq) pois serafim entra parecido como o dano da arma, então vc une o útil ao agradável, aumenta o dano da arma(que teoricamente se consegue pondo força) e maior inteligência, aumentando dano SP e influência no cálculo final.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

No final você causa 2 tipos de dano, o dano físico pode até ser esquivado inclusive..

 

Bom dia! Fiz uns testes a respeito de alguns aspectos do Crux Magnun e postei lá no tópico do novo Combo Real, inclusive a respeito dessa questão de poder esquivar o dano físico (resultados inesperados!). Se quiser dar uma olhadinha =D

Link para o comentário
Share on other sites

"No final você causa 2 tipos de dano, o dano físico pode até ser esquivado inclusive."

 

 

Me desculpa persistir na dúvida. Mas como digo, se no final causa 2 tipos de dano. Então, se não recupera HP através dos itens que sitei, seria bug ou o dano final não seria físico, ou ainda continuo equivocado?

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A skill causa dano hibrido. Igual Destruidor de Almas, Bomba Acida, Fogo Grego, etc.

 

Se ela tem leech de hp nela ou nao eu nao vou saber te dizer, nunca tentei usar leech com skills hibridas. Pode ser uma das propriedades de dano hibrido tbm, nao ter leech de hp, assim como "trap damage" nao ativa leech (traps de Hunter, Choque de carrinho)

 

E a parte fisica nao da miss, uma das propriedades de skills hibridas é ser nevermiss. Por exemplo ja matei Dark Lord usand GC em um Pala algum tempo atrás, e a skill absolutamente nao da miss, mesmo em Agi Up.

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

E a parte fisica nao da miss, uma das propriedades de skills hibridas é ser nevermiss. Por exemplo ja matei Dark Lord usand GC em um Pala algum tempo atrás, e a skill absolutamente nao da miss, mesmo em Agi Up.

Um full GC então economizaria bons pontos em DES hein, a não ser que queira usar as temporais, se não dava pra fechar de boa com 120 de for e 120 de int pra maximizar o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...