Ir para conteúdo

Halbert

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Halbert postou

  1. Opa meu amigo. Estava com outra dúvida aqui. tendo em vista que o dano do MR é de acordo com HP(quanto mais melhor kkk). A Armadura de Brynhildr seria uma boa, correto? Agora vem a dúvida. Sabe me dizer quando de HP ela fornece no lvl 175? E se ela seria melhor que o colete +12 com 3 A-HP.
  2. Você tinha postado alguma imagem de depois foi retirada? É porque estou interessado no conteúdo, porém não aparece imagem nenhuma. Se tiver como postar as imagens novamente serei muito grato.
  3. Vlw mano. Porém, com esse set quanto de ASPD tu consegue pegar? E outra coisa. Será que com Etran(apenas pelo HP na capa), e temporal de Agi para pegar um ASPD alta, não seria melhor?
  4. Vlw mesmo por sanar a dúvida. Contudo, saberia quais são os melhores equipamentos para MR atualmente, tendo em vista que sou PVM/MVP, e jogo no valhalla(logo, RSX e TG está fora de de cogitação).
  5. Muitíssimo obrigado pela resposta mano. Você tem a fórmula do MR, apenas para ter uma conclusão mais minuciosa?
  6. Peço desculpa pelos dois tópicos, mas não sei como excluir. Na hora de enviar eu parei e mudei o título porque não achei condizente com o argumento, mesmo assim ja fui publicado. =/
  7. Bom, galera que pode me ajuda, desde já fico grato.Tendo em vista que eu jogo no servidor valhalla, e não possuo a carta RSX tampouco TG, estava pensando em aumentar o dano do MR. Contudo estava com a ideia de usa a Armadura Vestígio de Tatenashi com a carta Archdam. Da mesma forma fazendo uso do combo das cartas do templário, onde está incluído a carta Archdam, sendo assim aumentando +10% de dano de Sacrifício do Mártir só pelo combo das cartas. Porém, uma dessas carta teria que equipar no hat, e para fazer uso do Sacrifício sem Perder HP teria que utilizar um hat com SLOT e que converta HP. No momento tive a ideia/opção de três chapéus, Chapéu de Rideword, Livro Amaldiçoado, Elmo de Vanargandr. Bem, gostaria de saber se algum desses hats funcionam como o Chifres Majestosos Malignos, onde se usa Sacrifício sem Perder HP, e se alguém já fez isso, o dano aumenta mais que utilizar uma armadura que aumente o HP? Por exemplo o Colete E.X.C no+12 e com 3 Diagramas de A-HP dá HP máx. +31%. Sendo que Vestígio de Tatenashi+12 e com o combo das cartas dá +40% de dano no Sacrifício do Mártir. Desde já agradeço.
  8. Bom, galera que pode me ajuda, desde já fico grato.Tendo em vista que eu jogo no servidor valhalla, e não possuo a carta RSX tampouco TG, estava pensando em aumentar o dano do MR. Contudo estava com a ideia de usa a Armadura Vestígio de Tatenashi com a carta Archdam. Da mesma forma fazendo uso do combo das cartas do templário, onde está incluído a carta Archdam, sendo assim aumentando +10% de dano de Sacrifício do Mártir só pelo combo das cartas. Porém, uma dessas carta teria que equipar no hat, e para fazer uso do Sacrifício sem Perder HP teria que utilizar um hat com SLOT e que converta HP. No momento tive a ideia/opção de três chapéus, Chapéu de Rideword, Livro Amaldiçoado, Elmo de Vanargandr. Bem, gostaria de saber se algum desses hats funcionam como o Chifres Majestosos Malignos, onde se usa Sacrifício sem Perder HP, e se alguém já fez isso, o dano aumenta mais que utilizar uma armadura que aumente o HP? Por exemplo o Colete E.X.C no+12 e com 3 Diagramas de A-HP dá HP máx. +31%. Sendo que Vestígio de Tatenashi+12 e com o combo das cartas dá +40% de dano no Sacrifício do Mártir. Desde já agradeço.
  9. Bem, se alguém pode me ajuda nessa dúvida, eu fico grato desde já. Pois é sobre as botas temporais de destreza, qual seria melhor para o dano do sopro do dragão? A bota de destreza slotada+9 com carta zumbi atirador fornecendo +10% de HP/SP ou a bota encantada com mira apurada nível 4 fornecendo 8% de ataque a distância (sem levar em conta com +200 de vit)?
  10. Bem, vlw mesmo mano por sanar as dúvidas. Contudo, caso utilize um bota temporal, seria mais interessante o encantamento de mira4, ao invés de pedra de encantamento, tendo em vista que esses 8% de dano físico a distância entra no cálculo final, como você testou? E com relação ao encantamento especial de +200 de for e +200 de int, qual seria mais interessante, como a finalidade de maximizar o dano da habilidade?
  11. Se possível testa a ativação do +200 de Int das botas temporais. ;-)
  12. Acredito que pessoal que coloca 120 na build, além de ajudar no dano, acho que seria para suprir esse SP.
  13. Será que o encantamento de +200 de INT das Botas Temporais é ativa pela habilidade? Pois já testei recuperar HP através de itens como Espada Solar, Cota do Dragão Malígno, Carta Mosca Caçadora, não obtive sucesso. Posso está errado, porém concluo que o dano final não seja Físico.
  14. "No final você causa 2 tipos de dano, o dano físico pode até ser esquivado inclusive." Me desculpa persistir na dúvida. Mas como digo, se no final causa 2 tipos de dano. Então, se não recupera HP através dos itens que sitei, seria bug ou o dano final não seria físico, ou ainda continuo equivocado?
  15. Bem, tendo em vista que não recupera HP, então o dano final é considerado ataque mágico? Da mesma forma, não sei se estou equivocado, porém li que o dano mágico prevalece.
  16. Olá galera, boa noite. Bem, desde já gostaria de pedir desculpa pela minha ignorância. Contudo, gostaria de tira um dúvida com relação a habilidade Crux Magnun. Pois li que ela possui dano físico e mágico. Seria possível recuperar HP utilizando essa habilidade através de algum item como, Espada Solar, Cota do Dragão Maligno, Carta Mosca Caçadora, enfim? Desde já agradeço a resposta.
  17. Vlw pela dica mano, porém eu já tentei várias vezes sem obter sucesso no que procura, pois não consigo encontrar da melhor forma o que busco nessa calculadora. Novamente, agradeço a dica.
  18. Sendo assim, o Uniforme da Kafra Peco é a armadura que oferece maior HP, atualmente no servidor. Vlw mesmo por esclarecer a dúvida, muito obrigado.
  19. Gostei desse tópico mano, vim com uma dúvida e ainda acabou esclarecendo um outro assunto que é muito importante em paralelo com a minha dúvida(adorei). Bem, vamos lá. Fiz essa pergunta porque pretendo utilizar a armadura que fornece a maior quantidade de HP e com carta com mais fácil acesso no servidor. Tendo em vista que não possuo tanto recurso assim para usar uma TG(jogo no servidor valhalla). Só para deixar bem claro o assunto, você sitou que "A Tatenashi dá +1 VIT por refino e possui um combo com a carta Cornus que garante +15 VIT e torna a armadura indestrutível. Dessa forma, ela garante mais %HP máximo que a couraça de boitatá com peco peco." Bom, ela nesse estado,já ultrapassa a Couraça de Boitata,OK. Contudo, o Uniforme de Kafra +9 com Peco, também concede a mesma quantidade de HP máx %, a diferença, então, é o bônus de +900 para o HP máx. por causa do refino. Logo ela ultrapassa a Tatenashi(nas condições mencionadas),e da mesma forma ultrapassou a Couraça de Boitata com Peco,correto? Porém, já que o Uniforme Kafra está com o refino +9, nada mais juntos deixa a Tatenashi na mesma situação. E se a Tatenashi com cornutus estiver também +9, ela iria proporcionar +24 de VIT. Sendo assim, nessas condições, qual dessas duas armaduras dariam mais HP?
  20. Então, estou em dúvida com relação a essas armadura ai mesmo, por isso vim tirar as dúvidas. A minha intenção é relacionado mais ao HP mesmo. Então já descartamos a Couraça de Boitata com Peco. Agora entre a tatenashi com cornutus e Uniforme de Kafra com Peco, as duas com refinos iguais, qual daria mais HP?
  21. Sim, a túnica dá 20% de HP, contudo não tem slot, e uma defesa baixa. Porém, pensando bem, uma Couraça de Boitata com pecopeco não seria melhor?
  22. Olá boa noite galera. Bem, estou com uma dúvida, gostaria de saber qual armadura fornece mais HP%, podendo levar em conta com refino. Contudo, as exceções são as cartas TG e RSX(sem elas). Se alguém pode ajudar, desde já fico grato.
  23. Gostaria de saber a lista dos monstros de cada sala e o lvl para up. Pois não encontrei em lugar nenhum, se alguém souber, ficaria grato. Obrigado!
  24. Bom, gostaria de sabe sobre qual é o lvl de cada sala, quais monstros se encontro na mesma. Tendo e vista, que procurei e não encontrei em lugar nenhuma. Mapas especiais dessa atualização do dia 06/09/2016. Quem poder ajuda eu agradeço.
  25. Olá, gostaria de saber quais os lvl das sala dos mapas especiais dessa atualização do dia 06/09/2016, e quais monstros de cada sala. Tendo em vista que não encontrei em nenhum lugar. Se alguém souber ficaria grato. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...