Ir para conteúdo

Tópicos da Semana #1


SkT3

Posts Recomendados

Olá esquisitos, como foi a semana de vcs? a minha foi uma merda

 

Vai chegando a época do tutorado e quem não fez nada o ano todo começa a querer mostrar serviço juro que não estou fazendo isso

 

Aqui está um compilado dos melhores tópicos da semana, não baguncem essa bagaça ou um bioquímico cotoco vai roubar sua carta eddga na próxima quinta feira, tá avisado

 

zDtFX2s.png

 

• Tutorado - 2018

Quem diria que teríamos outra seleção de tutores, após nosso querido Bate e Some(AKA RITSUMA) jurar extinguir os tutores da face do planeta

 

A Cereja do bolo certamente é a treta entre nossos queridos usuários IGARU SILVE e KABIDE, que estão disputando o cargo de tutor pra classe mais inútil do jogo depois de S.A

 

• CONCURSO DE COSPOBRE - RAGNARÖK ONLINE!(sem caps plz)

 

Ah Gihkoronta, lembro dos velhos tempos onde os únicos eventos desse fórum era banirem sua conta e vc ter que upar um char random até o lvl 80 EU AINDA ESTOU PUTO COM O BAN NA MINHA CONTA VIU

 

Se você está pensando em participar, seja criativo pq TODO MUNDO vai fazer cosplay de Hode e Sting, bando de pervertidos

• [Guia] Instâncias para o Sicário MVP!

 

Nosso amigo Vs4 (quase PS4) que fica 18 HORAS JOGANDO TÁ, resolveu por ordem na casa após a saída do BRAUNAS e BISCOITOS

 

Se você é usuário da classe PIÃO DO BAÚ não deixe de conferir este maravilhoso guia

 

• Equipamento novo do jRO: Mão Diabólica

 

Ah o jRO...que nos presenteou com itens incríveis e balanceados

Maldito servidor, a única coisa boa que realmente fez foram as novas roupas das classes(QUE PODIAM SER IMPLEMENTADAS AGORA)

 

Não se apegue muito ao item, pois ele virá mais nerfado que SUPER APRENDIZ, a não ser que equipe no meio e de 300 de ataque

 

370871257752797185.png?v=1

 

 

• [Guia] Renegado Arco ASPD/CRÍTICO(FRENESI+FORÇA VIOLENTÍSSIMA)MVP

 

Pra que um nome tão grande mds

 

ISSO MANO que delícia de guia cara, finalmente algo que não é pra classe de cotoco(EU ODEIO BIOQUÍMICO)

 

• Dicas +XP combo Medicina e Manuais

 

Essa é pra você, que é kikado das pts nos MAGMARING pq abre chat "FUI NO BANHEIRO" e volta depois de 3 dias

 

Aproveite agora que alguém da lug está assistindo DR HOUSE e decidiu que botar MEDICINA na loja de CASH sería uma boa ideia

 

E não é que foi msm, A LOJA CAIU de tanta gente querendo comprar, vocês são uma desgraça para a arte da guerra

 

• [Loot] Redução de Preço

 

Ah, algumas ideias são boas, outras são ruins, algumas são horríveis, algumas são uma desgraça e outras merecem MORRER COM FOGO

 

Eu queria estar presente na hora que deram essa ideia, pra bater a cabeça do infeliz na parede até fazer um buraco pra alguém botar o pinto

 

• Cartas mais bonitas

 

Pq será que todas as cartas de inseto tem as teta de fora? Não que eu esteja reclamando *balança*

 

Qual é a sua carta favorita do rag? A minha é a Carta SAPO VENENOSO

 

• Porquê nossos patch notes são tão pouco informativos

 

- Adicionada descrição do tópico

- Removido alguma coisa no tópico

- Em algum momento esse tópico será editado

- Ainda não me acostumei com moderadores ativos no fórum

- Desbanida minha conta do SKTetudo

 

• Droparam carta Fenrir no Valhalla PT1 / PT2

 

Ah o Valhalla, minha casa

Como um servidor tão pequeno consegue ser tão miserável, eu nunca vou entender

 

Tópico do jeito que a gente adora, tretas, ofensas, processos, gente vendendo coisas dentro de casa pra comprar itens do joguinho e nada a acrescentar PERFEITO

 

Agradecimentos ao RITOSUNE(nerf irelia plz) por nos mostrar esse tópico maravilhoso

 

Agora fica o pensamento, se vc vender seu pc pra comprar ROPS, como você vai usar se não tem como jogar? REFITÃO

 

 

• A Corporação Rekember: A história da empresa

 

Rekember, também conhecido como a Corporação SÓ FAZ MERDA

 

"VAMOS MATAR TODOS OS HERÓIS MAIS FORTES PARA DERROTAR OS DEMONHO"

 

Por isso o CAPIROTO MORROC matou todo mundo, parece as ideias da lug pra banir os bots isso ai

 

 

É isso ai seus cotoco, nos vemos semana que vem

Faltou algum tópico? Comenta ai

• Imagem da Semana:

 

MoylbXs.png

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179799-Guia-Sic%E1rio-MVP-L%E2minas-de-Loki-e-DD-Cr%EDt-By-Merlim

 

Guia do merlim, fez semana passada, mas ta 10/10 (Nem to divulgando porque ele é meu amigo , nada que isso. Mas ta bem feito)

 

 

E Ícaro do lobo Suado é meu ranger, youtuber cotoco.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179799-Guia-Sic%E1rio-MVP-L%E2minas-de-Loki-e-DD-Cr%EDt-By-Merlim

 

Tópico do merlim, fez semana passada, mas ta 10/10 (Nem to divulgando porque ele é meu amigo , nada que isso)

 

 

E Ícaro do lobo Suado é meu ranger, youtuber cotoco.

 

Ownnnn que fofissss

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

Deixei passar esse e o do Merlin, sorry

Podem colocar nos comentários que o pessoal sempre lê procurando treta

 

Vou mandar pro reporte porquê tá finíssimo.

 

370869495214112780.png?v=1

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...