Ir para conteúdo

Duvida: Xogunato ou Tigre? (refino +8) Build full loki


Magnus ~

Posts Recomendados

Acho que depende do seu objetivo. Pra instâncias e up em geral acho que o tigre vai melhor. Agora pra pvp por exemplo acho o xogunato melhor (pois ñ depende de ativação e vc n vai mobar geral no pvp).Objetivamente: xogunato vai dar 60 de ataque e 1 ponto de aspd. Tigre vai dar 200 de ataque, só que depende de ativação.

Link para o comentário
Share on other sites

Os dois são interessantes, mas vai depender um pouco do que você pensa em fazer com eles, a grosso modo seria mais ou menos isso.

 

-O Tigre vai te dar um Burst de dano bem legal mesmo no +8 e ele ativa tanto quando você causa dano fisico quanto recebe, entao se você pensa em upar com ele, fazer instancias e coisas do tipo, vai sem medo no Tigre porque ele vai ativar bastante.

 

-Se você pensa em fazer mvps mais simples com pouca HP talvez o Xogunato se saia melhor, nesse caso ele é uma escolha mais segura, levando em conta que muitas vezes não vai dar tempo de ativar o Tigre. (Talvez com esse valor você até consiga um Xogu +9, que da alguns atributos extra que são bem vantajosos)

 

Minha opinião pessoal seria ficar com o Tigre, e futuramente você vende ele e consegue comprar um melhorzinho ;D

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tu perguntou isso num video ontem não? Lembro dd ter respondido uma pergunta idêntica ahjaahah

 

O Tigre no refino +8 tem um bonus de 200 Atk, mas uma ativação baixíssima, digo por experiência, ja usei o Tigre +8, +10, +12 e +13, e a ativação do +8 não compensa o gasto. Apesar dele ativar tanto quando se causa quanto quando se recebe danos físicos, a ativação permanece muito baixa e muitas vezes inexistente :/

 

O Xogunato por outro lado tem um bonus legal de Aspd e o bonus de 15 Atk a cada 2 refinos é interessante, no +8 vsi integrar 60 Atk fixo ao seu personagem que vai ser "ativo" o tempo todo

 

Nesse caso, comparandk os refinos citados, o uso do Xogunato é mais interessante pela ativação quase nula do Tigre, em refinos mais altos a resposta seria contraria :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A pergunta aqui é em quantos alvos você pretende bater. A chance de ativação do tigre em refinos mais baixos é bem pequena, 2.7% ao atacar e 0.9% ao ser atacado no refino +8. Isso dá uma efetividade péssima em alvo único, porém se você está upando mobando e atacando, por exemplo, 10 monstros de cada vez, essa chance é computada para cada alvo acertado, tornando mais provável que você se transforme.

 

O problema aqui é que se você matar os alvos em poucos usos do Loki, não vai ter tempo de aproveitar a transformação também. Basicamente, se você for upar mobando em alvos que exijam uns 7+ usos das Lâminas de Loki o tigre terá melhor desempenho. Como ninguém tá afim de comprar algo baseado em várias situações hipotéticas, o Xogunato é uma opção mais confiável e que vai te garantir um bonus constante em todos os cenários.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm entendi pessoal, obrigado pela ajuda!

 

Então, caso meu maior problema seja lidar com o alto hp dos chefes das instâncias, então seria melhor optar pelo xogunato certo? Já que não vai ser sempre que terá um mob para ativar o tigre. Ai em refinos mais altos o tigre branco passa a ser mais interessante pela ativação mais frequente? Se for o caso vou de xogu e posteriormente junto grana pra um tigre bem refinado xD

 

E aproveitando o tópico, vcs acham q com os seguintes equips eu consigo começar a solar as instâncias até juntar dinheiro para equips melhores?

 

Topo: Xogunato +8

Meio: Diadema Grifo

Baixo: Rosário da Guarda Real

Armadura: Nabs encantadas elementais

Capa: +9 Mochila com Raydric

Arma: +8 Katar de Cinzas (Cavaleiro do Abismo)

Bota: Temporal FOR (Delirio ou euforia?)

Acessórios: 2 P. dos Gigantes

 

Build:

FOR 120

AGI 120

VIT 90

DES 90

INT 1

SOR 30

 

*personagem pré serafim kkkkk se ficar ruim eu reseto depois pra build com int

 

@Vs4

Sim fui eu hahahahaha achei q vc n iria ver pq era um video mais antigo ai resolvi mandar a dúvida aqui.

Editado por Magnus ~
Problema com formatação
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm entendi pessoal, obrigado pela ajuda!

 

Então, caso meu maior problema seja lidar com o alto hp dos chefes das instâncias, então seria melhor optar pelo xogunato certo? Já que não vai ser sempre que terá um mob para ativar o tigre. Ai em refinos mais altos o tigre branco passa a ser mais interessante pela ativação mais frequente? Se for o caso vou de xogu e posteriormente junto grana pra um tigre bem refinado xD

 

E aproveitando o tópico, vcs acham q com os seguintes equips eu consigo começar a solar as instâncias até juntar dinheiro para equips melhores?

 

Topo: Xogunato +8

Meio: Diadema Grifo

Baixo: Rosário da Guarda Real

Armadura: Nabs encantadas elementais

Capa: +9 Mochila com Raydric

Arma: +8 Katar de Cinzas (Cavaleiro do Abismo)

Bota: Temporal FOR (Delirio ou euforia?)

Acessórios: 2 P. dos Gigantes

 

Build:

FOR 120

AGI 120

VIT 90

DES 90

INT 1

SOR 30

 

*personagem pré serafim kkkkk se ficar ruim eu reseto depois pra build com int

 

@Vs4

Sim fui eu hahahahaha achei q vc n iria ver pq era um video mais antigo ai resolvi mandar a dúvida aqui.

 

A build está bacana, quais instâncias você pretende fazer? Eu te adianto que a Fábrica do Terror sem Monarca pra matar rápido e/ou Deviling pra receber menos dano é bem complicado (demorado e gasta muitas pots, mas dá pra fazer. Armadura com Druida aqui).

 

Torneio de Geffen sem KvM acaba sendo chatinho também, tanto pelo dano mais baixo (complicação com os limites de tempo) como pela ausência da indestrutibilidade, permitindo que sua arma seja quebrada na Alquimista. Se você tiver paciência pode fazer uma +8 mesmo (pergaminho bem barato) que deve ser o suficiente pra conseguir fazer.

 

De resto, alguns itens como a Rosa Anil que está na loja (Aspersio grátis) pode te ajudar em várias instâncias como Old GH e Pesadelo Musical.

Link para o comentário
Share on other sites

A build está bacana, quais instâncias você pretende fazer? Eu te adianto que a Fábrica do Terror sem Monarca pra matar rápido e/ou Deviling pra receber menos dano é bem complicado (demorado e gasta muitas pots, mas dá pra fazer. Armadura com Druida aqui).

 

Torneio de Geffen sem KvM acaba sendo chatinho também, tanto pelo dano mais baixo (complicação com os limites de tempo) como pela ausência da indestrutibilidade, permitindo que sua arma seja quebrada na Alquimista. Se você tiver paciência pode fazer uma +8 mesmo (pergaminho bem barato) que deve ser o suficiente pra conseguir fazer.

 

De resto, alguns itens como a Rosa Anil que está na loja (Aspersio grátis) pode te ajudar em várias instâncias como Old GH e Pesadelo Musical.

Obrigado Kevril! A monarca/deviling vou demorar um tempo para adquiri-lás mas o resto consigo dar um jeito hehehe mais uma vez obrigado pela ajuda galera! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...